60

1.1K 178 12
                                    

Dentes rangiam.

Oldren olhou para trás. Urgath ainda o seguia como um cão perdido e ele sabia que ela estava exatamente daquele jeito.

Ele bufou e voltou sete passos. A garota se abraçava e esfregava os próprios braços, era o final do inverno, ainda faltava mais de uma semana, mas já estava quente o suficiente para apenas três camadas de roupa darem conta de manter o calor junto ao corpo, contudo Urgath tremia e se encolhia.

- Lenta.

Ela ergeu o olhar para ele com raiva.

- Se corrermos será mais rápido. Que tal?

Ele contemplou a idéia.

- Podemos nos perder.

- Eu não estava falando sério!

Ela bateu o pé e Oldren se afastou surpreso, Urgath não ficava irritada com ele, sabia bem como ela era ao ficar irritada e era realmente admirável.

- Desculpe.

E ali estava ela de volta. O ruivo suspirou e resolveu falar logo o que pensava por mais que soubesse não passar de desperdício de energia.

- Eu não disse para vir comigo.

Ela se encolheu mais.

- Temos maiores chances juntos.

- Então por que os outros não fizeram grupos?

- Luste foi com Tharna.

Ela era impossível. Tentar a evitar ou a fazer mudar de ideia era algo que Oldren já havia aprendido não ser possível, mas ali estava ele, gastando seu ar com ela. Na verdade, se tinha pego fazendo aquilo outras vezes e não era tão ruim, mas ainda causava apenas dores de cabeça a ele.

- Ainda não começou de verdade.

- Preparações devem ser feitas de verdade. Você quem disse.

Ele bufou demonstrando que havia se entregue e ela sorriu apesar do frio.

- Vamos logo.

Ele se virou para a floresta que avançava pelos montes, a neve era mínima e eles puderam observar sem perder muito tempo com passadas pesadas. Oldren esperava que ficasse mais quente logo.

Apoio foi lhe dado antes que pudesse precisar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Apoio foi lhe dado antes que pudesse precisar.

Foram braços frios que a envolveram, mas Elari não se afastou, aqueles eram reconfortantes, mesmo gélidos ela sabia bem que não eram uma ameaça para ela então ficou daquele jeito com Gemma por um tempo conforme as lágrimas escorriam lentamente e secavam como geada sobre seu rosto o queimando, mas ela não se importou em as tirar.

Gemma não disse nada, nem mesmo olhou para Elari, imaginava que ela não gostaria de ser vista daquela forma, então as duas ficaram em silêncio. A ruiva se pegou imergindo em uma tristeza própria, uma que envolvia saudades dos tempos em que ela Steve e Arghnam estavam todos juntos.

Os EternosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora