56

1.1K 164 16
                                    

Faltavam poucas semanas para o fim do inverno.

Oldren já sentia o solo escorregadio e haviam dias em que não tinha uma nevasca. Três meses que passaram rápidos durante os dias e lentos durante as noites, na verdade ainda faltava um mês inteiro, mas ele sentia os ares mudarem e o dia se alongar aos poucos.

Ele observava o sol nascer todas as manhãs e sempre ao lado dele estava Ur, no começo ele se incomodou, mas acabou se acostumando com a presença da garota, quando estava calada até era agradável saber que havia alguém por perto, mas quando ela falava os nervos do ruivo chegavam ao limite.

Algumas raras vezes ela falava algo interessante, coisas que o faziam realmente olhar para Ur ela sempre estava com o rosto muito vermelho, fosse nas sombras ou sob o capuz.

- Está curioso?

Oldren observou Ur, ela estava contemplativa naquele amanhecer e eram as primeiras palavras dela.

- Digo, está curioso sobre o nosso futuro? Por que não haverão mais infiltrações? Por que fizeram o treinamento diferente esse ano?

Oldren encarou o sol banhando o céu de dourado e fazendo tons de roxo surgirem entre o azul e o negro profundo, havia laranja também, ao limite do horizonte algumas árvores já exibiam o verde, três estrelas brancas ainda reinavam contra o sol e também havia vermelho, muito.

Ele vislumbrou o que estava por vir, tudo que poderia acontecer e ele estava curioso para saber que papel Elari teria em meio a isso, que papel ele teria em tudo. Oldren fechou os olhos e suspirou.

Realmente era ele ali, pensando no futuro?

O ruivo se levantou e estendeu uma mão para Ur, ela encarou a mão dele por um longo tempo antes de a aceitar, então ele a pôs de pé.

- Estou.

Oldren voltou para o centro de treino com Ur em seu enlaço.

Oldren voltou para o centro de treino com Ur em seu enlaço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Steve observou a última neve cair.

O olhar absorto e a mente distante do general deixavam toda a sua guarda baixa o que não importava muito naquele instante solitário e com Savk vigiando o perímetro. Steve pensava em Elari, em como seria quando eles se encontrassem novamente, no quanto ela teria mudado.
Ele riu, era engraçado como a conversão mudava todo o seu corpo, mas fazia com que sua mente se tornasse mais sólida e como demorava para que alguém mudasse depois de receber a eternidade de presente, como se a intensidade da vida deixasse de afetar a mente dos negros.

Ele estava ansioso e parecia que os soldados também, o que era esperado já que uma guerra estava por vir. O que Steve mais temia era que os vermelhos em outros continentes, Vermelhos com ligações poderosas, resolvessem interferir. Porém o rei não parecia ansioso, mesmo que estivesse a cada respiração mais fraco.
Ele provavelmente esperava que Kah Sung seguisse sua linha de vingança, mas o príncipe sempre foi tão revoltado com o pai que Steve desconfiava dessa possibilidade.

Os EternosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora