Batalha Final

574 43 3
                                    

19 de setembro, eu acordei com o John me chamando pela pequena grade da cela.Era um dia nublado e todo o Instituto estava em silêncio se preparando pra enfrentar Magneto. Eu podia sentir todas as vibrações de preocupação. Mesmo parecendo ser apenas mais uma luta dos X-men, eu sentia que era algo muito mais que isso.

— Ash acorda!-disse Allerdyce

— Eu já acordei, que horas são? Você precisa me tirar daqui, tem algo a mais por vir,eu sei que tem!-respondi.

— E você tá certa! Eu, Marie e Bob ficamos no seu quarto durante esses 3 dias, nós ouvimos muita coisa!

— Eu tenho que saber de tudo, agora!

— Xavier e Jean descobriram os planos de Magneto. É tudo sobre você Ashley! Magneto sabe que se tiver você e a Fênix ele pode controlar tudo! Você precisa ficar aqui no Instituto porque seus poderes ainda são instáveis Ash, mas os X-men vão impedir Magneto e logo você vai poder continuar seus treinamentos. Aconteça o que acontecer, você precisa ficar aqui.

— Eu não posso ficar aqui John! Eu tenho que ajudar, eu sei como ajudar!

— Sinto muito Ash!- disse Allerdyce enquanto ia embora sem nem se despedir.

Tudo isso era minha culpa, eu não podia ficar parada, eu tinha que ajudar os X-men, aliás, eu era parte da equipe e não podia deixar que se sacrificassem por mim.

***

Já eram 14:30 da tarde e Kitty ainda não tinha aparecido, eu comecei a ficar preocupada mas logo ela apareceu.

— Desculpa por ter demorado Ash, o clima fica cada hora mais tenso lá em cima.- disse Kitty deixando uma bandeja de comida em cima de uma mesa na cela.

— Tenso como? Eu sei que não posso lutar mas eu posso pelo menos saber o que esta em jogo?- respondi

—Eu não posso dizer Ash, sinto muito. Você só tem que ficar aqui a qualquer custo!

— Por favor Kitty! Depois de tudo que eu já passei...por favor...- disse e a garota suspirou.

— Tudo bem... tem muito em jogo, mais do que você pode imaginar! Se os X-men perderem essa batalha, o custo vai ser imenso.

— Diga o que está em jogo Kitty!

— Você e Jean, Ash.

— E os X-men... os X-men também estão em jogo...

— Para de ler a minha mente Ashley!

— Eles se colocaram em jogo por mim Kitty, isso não pode ser...

— Você tem que ficar aqui Ash, se sair coisas terríveis podem acontecer!- disse Kitty enquanto saia da cela.

Eu fiquei paralisada, eu não podia ficar parada enquanto os X-men lutavam por mim! eu tinha que sair daquele lugar. A apresentação no senado iria começar 18:00 e até lá os X-men já teriam evacuado todo lugar. eu só tinha até 17:30 pra sair da cela e já eram 15:00.

Passei horas pensando numa solução para conseguir sair da cela, e de repente, antes do jato com os X-men decolar, Allerdyce deixou um recado pra mim, ele desenhou um diamante na chama de uma vela que estava na cela. Foi aí que a minha fixa caiu! Se eu tinha os poderes da minha mãe, talvez eu conseguisse destruir o diamante das paredes da cela!

Eu comecei a mentalizar e rapidamente meus olhos estavam violetas. Eu comecei a emitir uma luz tão forte que cegaria qualquer um, enquanto eu flutuava e gritava usando toda minha força. As paredes da cela começaram a se quebrar, e em dois minutos a cela não existia mais. Então eu sai correndo e roubei o meio de transporte mais rápido dali, a moto do Scott.

***

Cheguei no senado e a guerra já tinha começado, policiais estavam por todo lado em volta do senado mas eu consegui entrar pela entrada principal. Tudo estava se destruindo rápido demais, não havia mais teto naquele lugar por pura obra do Scott e os raios de Ororo tomavam conta do lugar. Jean liberou a Fênix e todos os outros estavam dando o melhor de si.

Mesmo assim eles estavam perdendo, eu tinha que interferir, eu não podia deixar os X-men se sacrificarem por mim. Magneto fez todos de refem os prendendo com pedaços de ferro das escadas e quando finalmente ia executá-los, eu interrompi.

— Deixa eles irem Magneto! Sou eu que você quer!- gritei do outro lado da sala.

— Ashley? Vai embora daqui, Ashley! Agora!- gritou Allerdyce mas eu não o dei ouvidos.

— Devia ter me escutado, Ashley, você precisava estar no Instituto agora!- disse Xavier preocupado.

—Devia ter ouvido seu namorado e seu professor Ashley! Você sabe que os X-men vão morrer de qualquer jeito.- disse Magneto.

— Não se eu não for com você!-respondi

— Enquanto você existir nesse mundo eu sempre irei atrás de você Ashley, e você vai estar sempre com o seu pai e a turminha dele. Você é o grande problema Ashley!- disse Magneto.

— Tem razão, eu sou o seu grande problema!- respondi enquanto libertei todos os X-men com apenas uma rajada de luz.

Todos partiram para batalha de novo mas eu sabia o que precisava fazer, o próprio Magneto já tinha dito que o grande problema era eu, eu precisava sumir de algum jeito e deixar os X-men seguirem como antes de eu aparecer. Mas eu não podia ir sem dizer adeus ao Scott.

— Ashley o que está fazendo, nós estamos no meio de um confronto!- disse Scott enquanto eu o segurava pelas mãos.

— Scott me escuta, eu te amo, você sempre foi o amor da minha vida mas agora já é tarde, eu não podia ir sem te dizer isso...-disse mas fui interrompida

— Ir? Ir pra onde Ash?

— Eu sinto muito, vocês vão ficar muito mais seguros sem mim.

—Vou te ver de novo?

—Talvez.

Nós nos abraçamos e eu sussurrei em seu ouvido:

— E eu consegui sim destruir a cela em dois minutos.

Scott sorriu e se afastou para continuar lutando mas logo todos pararam pois o meu brilho roubou toda atenção. Eu ia apagar a mente de todos, me excluir de suas memórias, eu precisava de um poder absurdo para isso. Meus olhos ficaram violetas e eu flutuei no meio da batalha,Xavier gritava para eu parar mas eu não podia, eu precisava me concentrar para usar uma força enorme e apagar a mente de todos.

O chão começou a tremer e minha pele começou a craquelar. Me tornei diamante e minhas garras apareceram enquanto uma grande aura violeta me cercava.Eu gritava de dor mas precisava fazer aquilo. Então aconteceu...

No meio de uma explosão de luz roxa, todos desmaiaram, e eu...

Escuridão...

Um Casal Mais que Impossível Where stories live. Discover now