Irmandade de Mutantes

695 55 12
                                    

Nós entramos em um jato e eu dormi a viajem toda.Mesmo estando abalada, eu ainda estava com sono.Acordei em uma cama de lençóis azuis escuros e estava frio, decidi levantar mas estava com medo do que eu poderia encontrar naquela "força", não precisei esperar muito até Mística entrar no quarto sem nem mesmo bater na porta.

— Magneto quer te ver,agora.- disse a mulher em um tom frio.

Eu apenas a segui sem dizer nada,ainda estava de pijama,caminhamos por um longo corredor escuro e úmido até chegarmos a última porta. Mística bateu na porta e ela se abriu, haviam duas pessoas lá dentro, um homem que usava um casaco de pele e outro mais velho.

— Então quer dizer que você é filha de James Howlett...- o homem mais velho me apontou um cadeira e eu sentei

— Nunca disse nada.- retruquei

— Você tem poderes de cura, e aparentemente puxou a telepatia da sua mãe, mas não toda.- disse o homem mais velho olhando em meus olhos e eu pude sentir tudo que ele sentia.- Sou Magneto, caso você não saiba, e esse é o Dentes de Sabre.

Eu observei o homem de casaco de pele me olhando com ódio, senti a raiva nos olhos dele, mas o porquê dessa raiva e ódio eu não entendia.

—Era o desejo da sua mãe, Emma, que você seguisse como parte da nossa Irmandade, vamos te proteger Makamaê, eu juro.- disse Magneto, mas eu estava desconfiada.

— Meu nome é Ashley, quero me chamem de Ashley.

— Como quiser, Ashley. Mas precisa fazer um juramento para entrar na Irmandade, apenas prometa que seguirá os passos de sua mãe.

— Eu prometo, e juro lealdade à Irmandade de Mutantes.- foi fácil, já que eu não poderia voltar ao Instituto nunca mais.

Magneto se levantou, me comprimentou e eu sai da sala indo direto ao meu novo quarto. Enquanto andava por aquele longo corredor senti a presença do Dentes de Sabre, ele me puxou pelo braço e me prensou na parede.

— Você é fruto da mutante mais poderosa do mundo, e até onde eu sei, você é a única filha de Emma Frost.- disse Dentes de Sabre.

— Eu não ligo pra poder, só quero fazer parte de algo.- retruquei.

—Agora você já faz, e como sua mãe, sua beleza é extraordinária.

—Eu não ligo para beleza.

— Para que você liga então?

— Por que sente raiva de mim?

— Não sinto raiva, sinto desejo.

— Mas eu não.- respondi o empurrando e saindo daquele lugar

Assim que entrei no meu quarto, senti falta da Marie e dos meus amigos, principalmente de Allerdyce e Scott. Eu queria voltar, mas sabia que não podia, então resolvi sair para tomar um ar. Vesti as roupas que tinham sido deixadas por alguém no meu quarto e fui.

Assim que sai de lá de dentro, me deparei com um imenso litoral e um mar muito azul, parecia ser uma ilha e a Irmandade estava localizada no morro mais alto. Eu sentei na grama e fiquei observando o horizonte por um longo tempo até Dente de Sabre aparecer de novo.

— Me perdoe por hoje mais cedo Ashley, é q eu gostei de...- disse Dente de Sabre mas eu o interrompi.

— Você não gosta de mim, na verdade você odeia o meu pai e pensou que poderia atingi-lo se ficasse comigo, mas eu nunca ficaria com você por dois motivos óbvios, você tem idade para ser meu pai e eu tenho namorado.- respondi enquanto Dente de Sabre me olhava assustado.

—Então você lê mentes?

— Melhor, eu posso te sentir, e posso fazer você ver seu pior pesadelo, mas mudando de assunto, qual é o seu nome? Tipo, nome de verdade.

— Vitor Creed, mas não digo esse nome a anos.

— Pois então Creed, o que de verdade você pretende comigo? Pois eu sinto que você tem um novo plano...

— Quero que você nos ajude a conseguir novos mutantes para a Irmandade. Você conhece varios do Instituto mas queremos alguns específicos.

— Diga quem que eu posso pensar em ajudar.

— John Allerdyce, pois é fraco e facilmente manipulável e Scott Summers, pois é a fraqueza de Jean Grey.

— Tenho a confiança dos dois para trazê-los, mas Scott não é mais a fraqueza de Jean, eles não estão mais juntos.

— Depois que você foi embora, eles voltaram Ashley.

Isso foi como um soco no estômago, ele tinha dito que me amava e não esperou 24h para voltar com a Jean. Eu não podia demonstrar sentimentos então só voltei a conversar sobre o plano.

— O que vocês querem com a Jean?- perguntei

— Queremos a Força Fênix, uma força que destruiu galáxias e pode ter o controle de tudo e qualquer coisa.

— É uma boa causa.- disse e Creed me olhou com um sorriso de canto.- Vamos começar com esse plano agora.

                                        ***
Três dias depois já estava tudo resolvido, já tínhamos reunido à Irmandade e contado o plano todo e já que o Instituto estava atrás de mim, foi bem fácil contatá-los.

eram 10:00h da manhã quando eu mandei mensagem para Allerdyce e para minha surpresa (mas nem tanta assim), ele me respondeu na hora.

Estamos a caminho Ashley, todos nós.
10:01 am/John Allerdyce❤️

Todos não, só você e o Scott, por favor, é importante.
10:01 am/Ashley Brown

Tudo bem Ash, estou com saudades.
10:02 am/John Allerdyce❤️

— Eu estou vendo esses corações.- disse Dentes de Sabre.- Sei que gosta dele.

— As vezes eu não sei se posso gostar dele, mas eu gosto mesmo assim.- olhei para Creed e ele estava rindo.- Isso não importa agora, quero todos à postos.

O plano estava ocorrendo como planejado, e o que iríamos fazer era o seguinte: assim que o jato pousasse na ilha, os mutantes iriam atacá-los e trazê-los para dentro da Irmandade onde eu iria entrar em suas mentes e convencê-los a fazer parte da Irmandade, depois disso eu fico fora dos planos de Magneto e cuido da proteção do resto da Irmandade.

                                        ***
— Por que esta fazendo isso Ash? Eu disse que te amava e agora você me preparou uma armadilha? E como pode se juntar a turminha do Magneto?- disse Scott assim que eu entrei em sua cela.

— Você tem a Jean agora, e eu não devo satisfação a você e nem ao Instituto.- retruquei.

— Ashley,por favor, Anne Marie esta bem e o Allerdyce gosta de você então vai te perdoar. Aliás, já te perdoou.

— Scott, eu não ligo pra nada disso, vou seguir os passos da minha mãe agora.

— Mãe? Você conheceu sua mãe?

— Emma Frost, mas ela esta...

— Morta, eu sei disso.- respondeu Scott me interrompendo.

Eu me assustei com a resposta mas eu ainda queria beijar ele, então eu respirei fundo e dei um jeito de que ele nunca mais quisesse ter nada comigo.

— Escuta aqui, você vai se juntar a essa Irmandade por bem ou por mal, e eu vou cuidar para que seja por mal. Eu não sinto nada por você e nunca senti, só te usei. Agora se me der licença, eu vou fazer minhas outras obrigações.- respondi enquanto saia da cela.

Corri para o meu quarto enquanto eu chorava igual um bebê, foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz mas já que eu me juntei à Irmandade eu devia ser cruel às vezes e não demonstrar sentimentos, além disso nada mais me prendia ao Instituto, então foi o melhor a se fazer.

Um Casal Mais que Impossível حيث تعيش القصص. اكتشف الآن