Novos Amigos, Novas Experiências

1.6K 105 18
                                    

Assim que entrei no Instituto, minhas mãos não paravam de tremer. Engoli seco varias vezes olhando os alunos em treinamento praticando seus poderes.

— Ela tá bem? parece um pouco pálida.- disse uma moça de cabelos brancos se referindo a mim.

— Ela diz que sim mas não conhece seus poderes, sua mãe a mandou até aqui- disse Scott segurando minha mão. Eu estava confusa até demais. Todas aquelas pessoas eram mutantes? Eu sou uma mutante?

Conforme Scott e a moça de cabelo branco conversavam sobre mim como se eu não estivesse ali, tudo começou a girar, minha visão ficou turva, mas Scott me segurou antes que eu caísse no chão.

— Tempestade, você precisa levá-la para Jean enquanto eu aviso ao Professor Xavier sobre a chegada dela, ele com certeza vai saber o que fazer.- disse Scott me entregando nos braços da moça.

— O que esta acontecendo comigo? Minha cabeça dói.- disse para Tempestade tentando olhar nos olhos dela. Mas para minha surpresa, não foi ela quem respondeu.

— Isso a gente não sabe, mas a Jean vai saber.- disse um homem barbudo tentando ajudar Tempestade a me carregar enquanto descíamos em um elevador.

— Quem é Jean? E quem é você?- disse olhando nos olhos do homem e sentindo que havia alguma coisa errada com ele, alguma coisa familiar.

— Jean Grey, ela é uma mutante muito poderosa.  E ele é só o Logan, alguns o chamam de Wolverine.- disse Tempestade saindo do elevador e me levando até uma espécie de laboratório

Senti um frio na barriga quando entrei naquele laboratório, olhava para todos os cantos analisando aquele lugar. Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando eu vi a mulher ruiva que estava segurando uma seringa sentada em um banco de acrílico perto de uma maca.

— Quem é essa?- disse Jean levantando rapidamente do banco e vindo me segurar.

— Me chamo Ashley Brown.- respondi enquanto me colocavam na maca.

— E eu sou Jean Grey. Aparentemente você só teve uma tontura, mais tarde conversaremos com o Professor Xavier para que você possa começar suas aulas- disse Jean enquanto colocava sua mão em minha cabeça e logo em seguida me levantava.

— Venha, vamos te levar até seu novo quarto e te apresentar a seus colegas de turma.- disse Tempestade e eu assenti.

***

Enquanto caminhávamos para conhecer meus colegas, Tempestade ia me contando um pouco mais sobre o Instituto que parecia um lugar bem amigável, mas essa sensação passou bem rápido quando uma bola de fogo passou raspando em meu rosto.

— Meu Deus John, você é muito trouxa mesmo.- disse uma menina de cabelos castanhos e franja branca, ela parecia ter a minha idade.- Você está bem?

— Sim, eu acho.-respondi tentando não parecer assustada

—Sou Marie, mas me chamam de Vampira, e você?- disse a garota sendo amigável.

— Sou Ashley, acho que não tenho nenhum nome de mutante ainda.- disse meu confusa com as nomenclaturas daquele lugar.

— Muito prazer Ashley, esse é meu namorado Bob, o Homem de gelo. E esse é John Allerdyce, o babaca que tentou te matar, Pyro.- disse Marie em um tom de ironia mas sendo muito legal comigo.

— Me desculpe, eu... eu.- disse John gaguejando e olhando nos meus olhos, pude ver todos os seus poderes e sentimentos, seu coração batia forte.

—Para de ser esquisito John, muito prazer Ash.- disse Bob, que perecia tenso mas muito receptivo.- Senta aqui com a gente.-completou sentando em um sofa de couro marrom que ficava ali mesmo.

Enquanto conversávamos sobre como eles descobriram seus poderes, John não tirava os olhos de mim e eu não tirava os meus dele, mas nossa troca de olhares foi interrompida por Scott.

—Ash, o Professor Xavier te espera na sala dele.- ele disse reparando na troca de olhares entre mim e John.

                                       ***
— Então, já está afim de alguém daqui?- disse Scott enquanto estávamos a caminho da sala do Professor X.

— Bom, tem esse cara, o John.- Disse sem olhar em seu rosto.

— Ele não parece ser o seu tipo.- retrucou Scott enquanto abria uma porta de madeira no fim daquele corredor.- Professor, essa é Ashley Brown, mais conhecida como Pesadelo.

— Pesadelo? Bem criativo comparado com alguns outros daqui.- disse o professor que estava sentado atras de uma mesa de vidro em uma poltrona preta.- Sente-se Ashley, vamos conversar um pouco.

— Antes de tudo, eu preciso perguntar, por que Pesadelo?- disse olhando para os olhos do professor mas sem sentir nada.

— De acordo com a Jean, quando você não está sentindo as pessoas e se conectando com elas, você as mostra seus piores pesadelos e os faz acontecerem.- disse Cyclope puxando uma cadeira para que eu sentasse.

— Exatamente, vejo que você já conheceu alguns de seus colegas e também já está gostando bastante de alguns- disse o professor olhando para mim e depois para Scott.- Seja bem vinda ao Instituto, suas aulas começam amanhã.- assenti e logo em seguida sai daquela sala acompanhada de Scott.

Scott me acompanhou até meu quarto enquanto eu tagarelava sobre meus poderes e a loucura que era ser uma mutante, mas ele não disse uma palavra, deixou que apenas eu falasse. Assim que chegamos na porta do meu quarto, eu olhei em seu rosto, me virei e abri a porta na intenção de entrar em meu novo quarto, mas fui interrompida.

— Gosta dele? Do Allerdyce?- disse Scott aparentemente olhando em meus olhos mesmo que eu não pudesse vê-los através de seus óculos escuros.

— Como vou saber? Não troquei nem três palavras com ele.- retruquei me sentindo um pouco confusa com a pergunta.- Por que se importa com isso?

— Por que é bom me preocupar com os alunos já que não sou mais um. E ele parece gostar de você.- disse Scott tentando disfarçar alguma coisa que eu não conseguia saber o que era já que nunca tinha olhado em seus olhos verdadeiramente.

— Então essa é a resposta: não gosto dele, mas posso gostar. E você não sabe qual é o meu tipo.- disse entrando em meu quarto e batendo a porta com força.

Tranquei a porta e deitei em minha cama olhando para cima, esse foi o dia mais estranho da minha vida e eu só conseguia pensar no Scott, tomara que esse dia acabe logo.

____________________________

Oi leitores, esperam que tenham gostado do capítulo dessa semana, semana que vem tem mais.
Beijinhos e boa leitura❤️

Um Casal Mais que Impossível Onde as histórias ganham vida. Descobre agora