Poderes Desconhecidos

511 46 4
                                    

15 de setembro, eu tinha acabado de me tornar uma X-men, tinha um namorado que me levou um café da manhã perfeito na cama e ia começar meu primeiro treinamento com o Professor Xavier. Tirando o fato de eu querer me atirar no Scott tudo estava ótimo.

Eu sei lá, eu gostava do John, mas o Scott... ele era meu ponto fraco. Eu precisava me concentrar então eu parei de pensar muito quando o Professor chamou a minha atenção.

— Sem tempo para sua vida amorosa agora Ashley!- disse o professor. Nós estávamos perto do lago buscando silêncio e meditação.

— Desculpa Professor, vou tentar de novo.-respondi.

—Você não deve apenas tentar Ashley, deve conseguir. Poderes iguais aos seus são muito fortes, você poderia fazer coisas incríveis se você se concentrasse.

— Mas Professor eu não consigo nem pensar em como meditar um hora dessas! Minha cabeça só dá milhares de voltas...

— Concentre-se Ashley. Ache uma âncora, talvez algo que você procura ou evite, te de forças talvez. Pode ser poder, raiva, amor ou qualquer outra coisa.Encontre a sua.

Eu fechei os olhos e as únicas coisas que vieram na minha cabeça foram às vezes em que eu tinha machucado alguém. Quando eu matei o homem no orfanato, quando eu machuquei a Marie e o Allerdyce na fonte e quando eu fiz o Scott agonizar na Irmandade. Meus olhos começaram a ficar violetas, então eu percebi que minha âncora era o poder. O poder que eu tinha para fazer tudo aquilo, o poder que eu tinha para impedir Magneto.

— Isso Ashley, continue, apenas tente se controlar.- disse o Professor me encorajando.

Então eu comecei a sobrecarregar. Minha pele brilhava de uma luz roxa impossível de não notar, meus cabelos começaram a voar como se houvesse vento e eu comecei a flutuar. Eu sentia minhas mãos queimarem de tanto poder, então ouvi Xavier gritar...

— Agora pare Ashley! Mostre que sabe controlar!

Ai eu parei. Eu finalmente tinha controlado meus poderes de uma vez por todas! Xavier não disse nada e fomos até a sala dele. Eu achei que ouviria alguma coisa boa, mas Xavier tinha más notícias.

— Ashley, a verdade é que eu nunca tinha visto nada igual à isso. Seus poderes são totalmente desconhecidos! Me desculpe mas você não poderá ir até o senado na quarta-feira.

— Se meus poderes são tão fortes assim porque não me deixa acabar com Magneto de uma vez por todas? Eu consigo!

— Você é indestrutível Ashley, e vai ficar sob isolamento até segunda ordem!

— O que? Não pode me obrigar!

— É só para o seu bem Ashley, pelo menos até essa história com o Magneto passar...

Xavier não conseguiu entrar na minha cabeça dessa vez. Sai correndo da sala dele mas parece que Jean já sabia de tudo e tinha lido nossas mentes de longe. Ela e Peter tentaram me segurar mas eu os joguei contra a parede, Logan tentou me jogar dentro do elevador mas também não teve sucesso. Então Noturno encostou em mim e nós nos teletransportamos para uma cela feita com uma espécie de diamante estranho.

— O que é isso? Me tirem daqui agora!

— Infelizmente você vai ter que ficar aqui Ashley, ou as coisas podem piorar.- disse Scott por um buraco na porta.

— Quanto tempo você acha que vai demorar pra eu sair daqui? No máximo uns 2 minutos?- perguntei.

— Dessa cela não Ash. Sua mãe ajudou a construir essa cela, é de uma espécie de diamante que só ela conseguia controlar,um diamante indestrutível.

— Scott, eu tenho certeza que Magneto não vai parar enquanto não me tiver! Seja lá o que Xavier viu em mim que o assustou, Magneto provavelmente já sabia! Talvez ele queira me usar para destruir os X-men!

— Outro motivo para te deixar aí.

                                         ***

Duas horas se passaram e John, Marie e Bob finalmente apareceram. Eles estavam preocupados e eu pude perceber só de olhar pra eles.

"Ela parece assustada, Xavier deve ter visto algo muito ruim nela mesmo"

— O que disse Marie?- perguntei.

—Eu? Eu não disse nada.- Marie respondeu.

— Disse sim, eu pareço mesmo assustada?- perguntei de novo.

— Ash, ela não disse nada,de verdade...- disse Bob.

— Meu amor, você tá bem?- perguntou Allerdyce.

Eu tinha lido a mente de Marie, aquilo nunca tinha acontecido antes, nunca mesmo. Eu fiquei apavorada. Então eu realmente tinha mais poderes do que imaginava? Eu não fazia ideia do que estava acontecendo e nem do que estava fazendo.

— Ashley a sua pele...- disse Allerdyce.

—Ta igual a parede da cela...- disse Marie.

— Eu to igual a minha mãe? Isso...como isso... por que?- respondi confusa.

— Ashley as suas mãos...- disse Bob.-tem garras, igual a do seu pai...

— O que tá acontecendo comigo? Isso não pode ser...

— Vou chamar o Xavier, agora.- respondeu Bob enquanto corria.

— Não!- gritei enquanto um feife de luz meu atingiu Bob e ele parou de correr.

— Ele tem que ir Ash, pro seu bem...- disse Marie- Vai Bob!

— Bob? O que foi?- disse Allerdyce enquanto nós nos entreolhávamos.

— O que eu to fazendo aqui?- perguntou Bob.

— Ashley, você apagou a memória dele?- disse Marie.- Como?

— Eu também não sei, vão embora daqui! Agora!- respondi.

— Nós vamos dar um jeito em tudo isso Ash, eu te amo.- disse Allerdyce enquanto me dava um beijo através da grade.

Marie e John carregaram Bob dali e eu desmoronei. A tristeza apareceu e as garras e o diamante desapareceram, eu finalmente parecia normal de novo, mas eu não era. Tudo que eu conseguia pensar era em como sair daquela cela infernal. Eu queria ir embora de volta para o orfanato e esquecer que tudo aquilo um dia aconteceu.

Eu passei 3 dias dentro daquela cela sem poder ver ninguém, só Kitty, que levava comida pra mim. Ela geralmente só ficava uns 5 minutos comigo, mas já era o bastante pra ela perguntar sobre a minha vida inteira e eu contar. Os dias pareciam durar 48h e as noites apenas 3 minutos.

No tempo que eu fiquei dentro da cela de diamante me ajudou a praticar meus poderes, mas eles ainda eram descontrolados. Além disso, eu descobri que tinha poderes novos (ou velhos que eu não conhecia) tipo telepatia, poder sobre as memórias, garras iguais a do meu pai, eu podia virar um diamante humano igual a minha mãe, podia criar visões e eu podia alterar o curso das luzes. Tudo isso fora os poderes que já tinha...

Já era tarde do dia 18 e eu precisava de um plano pra sair daquela cela, além do mais, eu sabia que Xavier conhecia meus poderes,pois eram os mesmos dos meus pais e mais os que ele sabia que eu tinha. Algo a mais estava por vir e eu tinha que impedir

Um Casal Mais que Impossível Where stories live. Discover now