Uma Nova X-men

546 43 3
                                    

Ainda era de manhã, todos os X-men estavam reunidos na sala de Xavier só esperando a minha chegada. Eu ia contar sobre o plano de Magneto para Jean e os X-men, e explicar o meu plano. Tudo parecia andar como o planejado. Mas assim que eu abri a porta do meu quarto, Logan estava lá.

— Precisamos conversar Ashley.- disse Logan em um tom frio e sem olhar diretamente nos meus olhos.

— Não quero conversar com você, ainda mais agora que eu sei que você me evitou durante 16 anos e não se preocupou em me dizer que eu sou sua filha.- retruquei enquanto fechava a porta do meu quarto.

— Eu não te evitei Ashley, só deixei você seguir sua vida. Mas nunca deixei de me perguntar por onde você andava.

— Se tivesse se importado nem que seja pelo mínimo que fosse, saberia que hoje é meu aniversário.- continuei andando até chegar à sala de Xavier.

Bati na porta e quando entrei todos os X-men já estavam me esperando, todos mesmo. Logan se sentou e não me disse mais nenhuma palavra, então eu sentei ao lado de Tempestade e começamos a conversa.

— O Professor já deve ter contado das minhas experiências na Irmandade, então já vou logo ao que interessa.- disse enquanto encarava todos daquela mesa.- O objetivo de Magneto era recrutar Allerdyce para me deixar confortável,e Scott para atrair Jean Grey, ou melhor, a Fênix Negra.

— Isso não é novidade,Jean é uma das mais poderosas.-disse Scott.

— Isso é verdade, mas pra que te de deixar confortável?-disse Kitty, a Lince Negra.

— E por que comigo?-completou Allerdyce.

— Você não importa Allerdyce, idiota.-disse Logan.

—Deixem a garota falar! Parecem um bando de crianças!- exclamou Peter, o Colossus.

— Continue querida, por favor.- disse Xavier me encarando.

—Então...Magneto não queria o poder da Fênix para nada muito certo,não que eu saiba, ele queria apenas para mostrar superioridade aos outros mutantes e destruir quem o questionasse.E quanto a mim...-nesse momento todos me olharam curiosos.- Ele me queria para atrair vocês e os destruir.

— Isso também não é novidade pra ninguém, Magneto sempre quis ser superior aos X-men.-disse Jean.

—Mas Magneto nunca tem propósitos rasos, tem que ter algum plano maior com tudo isso.-disse Tempestade.

— Eu sei que não, e tenho ideia do que ele planeja. Quando eu entrei na sala dele pela primeira vez, eu vi uma data escrita em um pedaço de papel, 19 de setembro, quarta-feira.- respondi.

— É dia de apresentação de propostas no senado! Se Magneto tem algum alvo, certamente é algum senador antimutante.- respondeu Kurt, o Noturno.

— Tem mais uma coisa...antes de fugir eu prometi à Magneto que seguiria os passos da minha mãe,Emma Frost. Então antes de atacarmos a Irmandade no senado, eu tenho um plano.-disse

— Qualquer plano é bem-vindo agora, ainda mais contra Magneto e a Irmandade.- disse Kitty.

—Então...qual é o plano Ash?-perguntou Scott.

— Vou dizer a Magneto que eu armei pra vocês, que eu descobri os planos deles para o senador e que dei um jeito de distrair todos vocês para que ele pudesse ir em paz para o senado sem se preocupar com um ataque X-men. A questão é que vocês já vão estar no senado esperando por ele.

—É um ótimo plano, e precisa dar certo!Se não Magneto vai perseguir Ash até ela se juntar a Irmandade novamente.-disse Jean.

— Tudo bem, a gente vai ao senado, detém Magneto, mas tem uma coisa que eu ainda não entendi. O que o Allerdyce tem a ver com tudo isso?-disse Peter.

— Não era você que queria se concentrar no plano? Babaca.-respondeu Logan.

— Na verdade, nem eu entendi essa.- disse Bob.

— Eu entendi!- disse Marie.

— A gente pode pular pra parte em que você nos diz o que John Allerdyce tem a ver com tudo isso,Ash?- disse Bob.

— Bem, nós...- eu encarei todos da mesa e disse bem alto e claro.- Nós estamos namorando.

— Estão o que?- perguntou Tempestade parecendo surpresa.

— Estão namorando? Não temos um casal na equipe desde Jean e Scott! Isso é demais.-disse Kitty.

— Era só o que me faltava...- disse Logan.

Observei Allerdyce me olhando e sorrindo, enquanto Scott me olhava surpreso. Mas só conseguia pensar em uma coisa...

— Casal na equipe? Então eu sou uma X-men agora?- disse olhando diretamente para Xavier.

— Só se quiser...- respondeu Xavier e eu assenti com um sorriso no rosto.

                                        ***

Todos saíram da sala de Xavier já se preparando para o ataque à Irmandade no senado. Eu estava calma já que tinha escolhido Allerdyce e pelo menos a minha vida amorosa estava resolvida. Além de agora eu ser uma X-men, claro.

—Ei Ash!- ouvi John me chamar.

— Oi!- respondi.

— Sobre o que você disse lá dentro... eu não sabia que você gosta de mim assim e... nós realmente estamos namorando?

— Estamos.

Nós nos beijamos antes que eu entrasse no meu quarto e depois ele foi embora. Era óbvio que eu amava o Scott mas ele nem se importou sobre eu estar "namorando" o Allerdyce que isso me deu mais certeza de que o certo era eu deixar as coisas seguirem como estavam. Eu sabia que ia demorar pra esquecer Scott, ele foi o meu primeiro amor, primeiro beijo e primeira vez, mas estava claro que Allerdyce me amava tanto quanto Scott e era com ele que eu devia ficar.

A verdade é que eu precisava focar na minha primeira batalha como uma X-men, então eu precisava resolver logo tudo isso.Eu sei que pode parecer egoísmo mas eu com certeza não precisa de uma discussão com Scott sobre a nossa última noite juntos. Eu só precisava relaxar.

Um Casal Mais que Impossível حيث تعيش القصص. اكتشف الآن