O Retorno

563 51 1
                                    

Depois de chorar muito, eu ainda tinha que ver John mesmo sabendo que me derreteria toda por ele e provavelmente esqueceria o motivo de estar ali.Mas depois daquela conversa horrível com Scott, eu tinha que me desfazer da famosa dúvida, "de qual deles eu gosto?" ou "qual deles eu escolho?", mas na real só tinha um pra escolher, e era o Allerdyce.

Fui até a cela determinada a escolher John e o convencer de entrar pra Irmandade, mas passei pela sala de Magneto e não pude evitar de ouvir sua conversa com Mística.

—E depois de tudo? A gente descarta a garota?- disse Mística.

—Mas é claro que não! Ela vai servir de isca para pegarmos todos os X-men, depois descartamos ela.- respondeu Magneto.

Eu estava certa de que eles estavam falando de mim e de um segundo para o outro, meus planos pra John e Scott já não eram os mesmos. Eu tinha que sair daquela Irmandade, e levar eles comigo.

***

—Até que enfim senhorita mentirosa, achei que nunca viria me ver.- disse Allerdyce me olhando com desgosto

—Desculpa, de verdade, eu cometi um erro.- respondi,mas ele mal conseguia me olhar nos olhos.- Por favor John, essa não é hora de ficar de mimimi, temos que sair daqui agora.

—Como assim sair? Você não faz parte daqui agora?

— Fazia até descobrir os planos de Magneto pra mim e para os X-men. Temos que ir agora.- disse enquanto desamarrava John da cadeira.

Ele segurou minha mão e corremos até a cela de Scott para fugir daquele lugar. Assim que entramos na cela, Scott não estava mais lá.

— Onde ele está, Ash?- perguntou John.

— Ele estava bem aqui.Eu juro.-respondi

—Eu acredito em você, não precisa jurar.- disse John soltando a minha mão e me dando um beijo na testa.

—Temos que sair daqui agora...e eu acho que sei onde ele está!

Corremos pelos corredores até a sala de Magneto e lá estava Scott, sendo torturado por Creed, mas eles estavam sozinhos então eu tive uma brilhante ideia.

— John, por acaso você sabe pilotar um jato?

— Acho que sim, quer dizer...

— Então sua tarefa é buscar o jato no subsolo e encontrar Scott e eu na praia. Sem contratempos.

—Pode deixar.- disse Allerdyce e antes de sair correndo me deu um selinho.

Eu estava com os batimentos cardíacos acelerados, mas era a melhor maneira de tirar Scott dali, talvez a única. Então eu fui por impulso.

— Creed, chegou a minha vez de fazer isso.-disse enquanto meus olhos ficavam violetas. Eu estava com muito medo de não conseguir controlar, mas essa era a melhor forma.

— Ashley, por favor, foi um erro te trocar pela Jean da noite pro dia,mas eu não mereço isso.- disse Scott implorando por piedade.

— Cala a boca mauricinho, deixa a garota te colocar nos trilhos. Não quero ninguém morto ta bom Ash?- disse Creed

— Tudo bem.

Assim que Creed saiu da sala, eu coloquei minhas mãos em sua cabeça e ele começou a agonizar, eu nao conseguia parar, mas então eu vi o jato na praia pela janela e parei imediatamente.

— Scott, continua gritando, nós vamos sair daqui.- disse.

Scoot começou a gritar e logo parou, então eu desamarrei ele e saimos daquela sala. Corremos até a praia enquanto dava apoio para Scott, já que ele estava fraco por causa dos meus poderes. John abriu o jato e nós entramos.

— Finalmente. achei que teria que ir embora sem vocês -disse Allerdyce.

—Sabe que tudo isso é culpa sua, não sabe? Por confiar demais no "amor da sua vida"- disse Scott fazendo aspas com os dedos.

—Como se ela não fosse o amor da sua vida também...-retrucou Allerdyce.

—Já chega vocês dois! Eu não quero ouvir um piu sobre isso até chegarmos no Instituto!-disse aos dois enquanto me sentava ao lado de Allerdyce.

No caminho até o Instituto, eu já não tinha mais certeza se gostava do Scott ou do Allerdyce. Scott estava com a Jean, e eu não queria atrapalhar a felicidade de ninguém. Então,naquela hora,o certo me pareceu ficar com Allerdyce, já que ele gostava tanto de mim, e eu, querendo ou não, gostava muito dele.

***

— Scott Summers!- ouvi a voz de Xavier assim que saímos do jato.- Foi atrás de Magneto sem permissão, colocou a vida de dois alunos em risco e além de tudo,deixou um deles pilotar o jato!

— Desculpe Professor Xavier, a culpa foi toda minha, tudo começou quando eu me juntei à Irmandade e...- respondi antes que Scott respondesse, mas fui interrompida.

— Se juntou à Irmandade? Temos muito que conversar sobre isso mocinha, venha comigo.- disse Xavier enquanto deixávamos Scott e Allerdyce no subsolo do Instituto.

Conforme íamos caminhando pelo Instituto, eu sentia varios olhares de reprovação e infelizmente eu sabia o porquê.

— Não se sinta assim Ashley, você só não sabia o que estava fazendo.- disse Xavier, provavelmente tinha lido minha mente.- Agora conte-me tudo, desde que você soube que Logan é seu pai.

Depois que eu contei tudo a ele, eu fui para o meu quarto descansar e para minha surpresa, tinha alguém me esperando.

—Então você já estava pensando em fugir do Instituto antes da Mística te convencer à ir pra Irmandade?- disse Marie segurando uma das cartas que deixei antes de ir embora.

— Eu tenho tanto pra te falar, mas primeiro, como sabe que a Mística me convenceu?- respondi.

— Eu já disse,dá pra ouvir tudo do seu quarto,inclusive as conversas secretas da sala do Xavier.

—Verdade, agora segundo, me desculpe por tudo que eu fiz eu estava descontrolada e...

— Calma Ash, eu estou bem e já te perdoei, mas agora... por que raios você se juntou à Irmandade?

—Na verdade foi por impulso, eu não sabia se voltaria pra cá e nao podia ficar presa na incerteza, então eu fiz a promessa de seguir os passos da minha mãe...

—Você conheceu a sua mãe? Que coisa inesperada.

—Na verdade minha mãe morreu à anos, o nome dela era Emma Frost.

— Pelo menos agora você se livrou da promessa e esta livre pra continuar no Instituto.

— Na verdade eu...não me livrei da promessa, só fugi.

—Ashley! Você ficou maluca?

— Xavier me disse a mesma coisa...

— Magneto pode vir atrás de você a qualquer momento. O que a gente vai fazer?

— Relaxa, eu tenho um plano pra isso.

Marie sorriu, me deu boa noite e finalmente eu fiquei sozinha, no outro dia eu iria fazer 16 anos e discutir com todos os X-men sobre um jeito de proteger Jean e o Instituto, mas além de tudo, eu teria que falar com o meu pai.

Um Casal Mais que Impossível Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin