A Bitch Dressed in Pink

4.5K 268 62
                                    

"A maioria dos homens prefere negar uma verdade dura do que enfrentá-la" — Tyrion Lannister (As Crônicas de Gelo e Fogo: O Jogo dos Tronos)

Durante o início das férias de verão, Ella e Daphne contaram a suas famílias sobre seu relacionamento, e foram apoiadas tanto pelos Black-Malfoy quanto pelos Greengrass, para a alegria de ambas. Assim como as duas garotas, Wanda contou a sua família sobre seu relacionamento com Blaise, que também a apoiou, e já que Viktor havia se formado no final do ano anterior, ambos os gêmeos Maximoff haviam sido transferidos para Hogwarts, estando na Sonserina com os Herdeiros.

Agora, havia enfim chegado a hora de Druella conhecer o infame Lorde das Trevas, e para isso, Narcisa entregou a garota um vestido muito similar ao usado por Bellatrix antes de sua prisão. Tratava-se de um corset preto de renda que era ligado a uma saia também preta cuja parte da frente terminava na altura dos joelhos, mas a parte de trás descia como uma calda. Para acompanhar, haviam também botas pretas de cano alto e luvas que subiam até os cotovelos, e é claro, o já conhecido colar de crânio de corvo que havia pertencido a Bella.

Assim que terminou de se vestir, Ella pegou sua adaga, que Wanda havia enfeitiçado de forma que sempre retornasse para ela, e colocou dentro da bota, e respirando fundo, desceu para a sala de jantar, onde os integrantes do círculo íntimo que não estavam presos em Azkaban, assim como os Herdeiros, já estavam reunidos a mesa.

Na cabeceira da mesa, havia um homem com cerca de sessenta anos, bonito, apesar da idade, com olhos acinzentados e cabelos negros rajados de cinza grisalho, que usava um terno escuro feito sob medida.

- Sente-se – Ordenou o Lorde com uma voz calma, mas nem por isso menos firme. Druella então sentou-se ao lado de Daphne, com Pietro a sua esquerda. Wanda estava sentada a sua frente, com Draco e Blaise sentados ao seu lado. Theo era o único que não estava sentado com os Herdeiros, estando na outra ponta ao lado de Nott Sênior, e parecia estar paralisado de medo.

- Então – Começou Voldemort – Você é a famosa Druella Lestrange, filha de dois dos meus mais leais Comensais, ameaçou outro deles, e é conhecida por ser a mais famosa bruxa de sua geração. É bom enfim poder dar um rosto ao nome – Riddle completou, olhando para Ella com uma certa curiosidade

- Correto. E o senhor é Tom Riddle, conhecido mundialmente como Lorde Voldemort.

- O que sabe sobre mim? – Ele indagou, reenconstando-se na cadeira

- Tudo o que foi a público. Tom Marvollo Riddle, filho de Merope Gaunt e Sir. Tom Riddle, sendo assim o último herdeiro vivo de Salazar Sonserina. Estudou em Hogwarts de 1938 até 1945, obviamente sendo selecionado para a Sonserina, sendo considerado pela maioria dos estudantes e professores como o melhor aluno da escola. Durante o quinto ano, abriu a Câmara Secreta, e Myrtle Warren, uma nascida-trouxa do terceiro ano da Corvinal foi morta. Sob a ameaça da escola ser fechada, conseguiu colocar a culpa no meio-gigante Rubeus Hagrid, que foi expulso e teve sua varinha quebrada. Durante o sétimo ano, foi monitor chefe, e após o terminar da escola, todos imaginavam que o senhor iria trabalhar no Ministério da Magia, podendo chegar um dia ao cargo de Ministro, mas, diferentemente do que todos imaginavam, escolheu trabalhar na Borgin and Burke's por alguns anos, e depois desapareceu do mapa. Quando retornou, alguns anos depois, tinha um novo nome e uma reputação, começando assim a reunir seus Comensais, que causaram tanto terror durante a Primeira Guerra Bruxa que até hoje, quatorze anos depois de sua queda, as pessoas ainda têm medo de pronunciar seu nome. Sua derrota inicial veio em 1981, ao tentar matar o na época bebê de um ano Harry Potter, na noite de Halloween em Godric's Hollow. A mãe do garoto, uma nascida-trouxa chamada Lily Evans, jogou-se na frente da sua maldição, criando assim uma proteção de sangue no bebê, que fez com que o feitiço ricocheteasse, o acertando e fazendo com que o mundo o desse como morto durante a próxima década – Ella terminou de recitar cada fato que havia aprendido nos últimos dois anos, após a sua conversa com Riddle no diário

A Herdeira Lestrange Onde as histórias ganham vida. Descobre agora