Polyjuice Potion

5.4K 372 51
                                    

"Um sorriso que Judas no inferno teria orgulho" - Drácula

No dia seguinte ao incidente com Fletcher, Druella foi até o professor Snape para pedir por aulas extra de poções, aulas avançadas fora do horário escolar no qual eles poderiam tratar de assuntos que Dumbledore e o Ministério como um todo não gostariam que fosse passado adiante. Quase como Salazar Sonserina fez com seus alunos na Câmara Secreta a quase um milênio antes.

É óbvio que no momento em que Ella pediu a Snape pelas aulas, este não hesitou em aceitá-la como aluna, não após o talento extraordinário que a Lestrange demonstrara ter no ano anterior.

- É lamentável que eu não possa lhe dar o tipo de ensinamentos que a Srta. precisa durante o horário curricular, Lestrange. Portanto, darei a você aulas extras todas as terças-feiras, as 20h30, entendido? - Snape propôs, o que imediatamente animou Ella, que pode até ter ido atrás da tal mentoria por um interesse secundário, mas que de fato estava louca para aprender os conhecimentos proibidos nos quais Snape era especialista.

- Entendido, professor. Muito obrigada - Ella agradeceu, sem conseguir conter o sorriso de felicidade que crescia em seu rosto

- Não me faça desperdiçar meu tempo - O sempre estoico professor avisou, com o tom de voz que faria qualquer outro tremer de medo, mas não Druella, que tinha alguém igual, se não pior, como o homem que a criou

- Não vou, senhor - A Black prometeu, logo deixando a fria e úmida sala de poções e voltando ao dormitório, para avisar aos Herdeiros que havia começado a colocar o plano em prática.

***

Apenas um dia depois, quando os Herdeiros estavam mais uma vez de volta as masmorras para mais uma aula ministrada por Snape, no momento produzindo uma poção para a cura de furúnculos, algo curioso aconteceu.

Druella misturava os ingredientes de sua poção com perfeição, como sempre, quando uma explosão foi ouvida vinda do caldeirão de Gregory Goyle. De fato, Goyle, assim como Crabbe, não eram exatamente gênios, mas não havia como o garoto ter cometido um erro grave o bastante para causar tal erro, principalmente quando Ella estivera observando atentamente o que Greg colocava em sua poção e a forma como o fazia, afim de garantir o maior número de pontos possíveis para a Sonserina.

Logo, todos aqueles atingidos pelo líquido do caldeirão desenvolveram dolorosos furúnculos, incluindo Daphne, que era a pessoa mais próxima de Goyle, o que fez com que Ella imediatamente corresse até ela, preocupadíssima com o estado da melhor amiga.

- Todos atingidos pela poção, aproximem-se - Pediu Snape. Sem demora, Druella ajudou Daphne a andar até Snape, que foi rápido em curar todos os ferimentos da Greengrass. Após Daphne estar de volta ao normal, Ella se aproximou do caldeirão arruinado de Goyle, querendo descobrir o que havia dado errado na poção, e com sua varinha, conseguiu pescar o que pareciam ser restos de fogos de artifícios. Ao ver o que havia causado o incidente, Ella imediatamente trocou olhares com Draco e Theo, que também acharam extremamente suspeito a presença de tal objeto.

- Se eu pegar o culpado, garantirei que nunca mais pise nesta escola - Prometeu Snape, fazendo todos os alunos se entreolharem, sabendo que tal ameaça não havia sido feita de forma leviana. Após todos estarem devidamente curados, o grupo de Sonserinos e Grifinórios voltou a preparar suas poções, embora todos tenham achado aquilo tudo extremamente estranho, com ênfase nos Herdeiros, que mesmo sem trocar uma palavra, decidiram como um todo manter o incidente em mente.

***

Um mês depois, a poção polissuco estava enfim pronta, o que permitiu que os Herdeiros pudessem confirmar que Harry de fato não era o Herdeiro de Sonserina.

A Herdeira Lestrange Where stories live. Discover now