Rewrite History

5.2K 378 1K
                                    

N/a: Sheeegaay com essa One pra vocês terem algo emocionante pra ler enquanto esperam pelo próximo capítulo de Change of Time, meus amores.

DETALHES IMPORTANTÍSSIMOS:

1-COMENTEM A VONTADE mas por favor NÃO DÊ SPOILER NOS COMENTÁRIOS, nem aqui nem lá em COT, não vamos estragar a leitura dos coleguinhas, não é mesmo?;

2- Os itálicos são flashbakcs/passado (podendo ser distante ou não), e os negritos são a letra da música (podendo estar traduzida ou não);

3-Quem leu essa minha One disse que a segunda vez a sensação foi diferente, então fica a dica pra ler de novo se quiser;

4- Compartilhem e divulguem a vontade, já sabem o esquema <3;

5- Tem uma música pra dar play, a LOVING YOU - SEAFRET eu indico quando é pra tocar, a mesma está na play list de Change Of Time (link no meu perfil).

Aproveitem, vejo vocês no final.

------------------------------------

Todos pareciam ter gozado da mesma reação ao ver aquela latina saindo da Limusine, estava tão encantadora quanto sorridente. A música soava como um deleite idôneo ao momento. Lauren, de longe a figura mais apreensiva naquele momento, pousou seus olhos no deslumbre das curvas sublimemente notórias abaixo do bordado branco. Fingiu ajeitar seu vestido em uma tentativa de secar as mãos suadas, para que não molhassem os votos.

Ansiedade.

A porta fechava atrás de Camila enquanto, diante de todos, posicionava corretamente o buquê em cascata de Orquídeas Azuis, contrastante com seu vestido branco. Sua maquiagem estava impecável, mas por certo não por muito tempo. Usar um véu não foi uma opção válida, o que resultou no penteado mais belo que Lauren já havia visto em uma noiva na vida.

Olhava em direção à todas as pessoas que quase quebravam seus pescoços de tanto se inclinarem, ansiavam poder apreciar aquele sonho personificado o máximo que pudessem, o qual Camila havia se tornado naquele dia. Seus olhos finalmente enxergaram à altura do altar os orbes verdes a encarando fixos e marejados. Não pôde deixar de sorrir ainda mais, agora não só com a boca, mas com seu coração e alma.

Havia chegado o momento, o tapete vermelho sobre a grama milimetricamente bem tratada receberia o caminhar mais gracioso que Camila já dera na vida.

Lauren estava em pé a esperando sem estruturas, diante das quedas em chocolate que eram os olhos daquela mulher presos em suas esmeraldas, da mulher com quem tanto sonhou a vida inteira e que agora estava prestes a concretizar o momento mais arrebatador de sua vida. Quase não conseguia se manter de pé. Quem poderia julgá-la?

Se a dissessem alguns anos atrás que ela estaria ali naquele momento, junto a tantas pessoas, esperando que o amor da sua vida caminhasse em direção a seus sonhos, ela não acreditaria.

Flash back de algumas horas antes...

Camila pediu para quem quer que fosse entrar após ouvir as batidas na porta, ao tempo que falhava miseravelmente tentando abotoar aquele vestido. Essa seria a prova do dia, precisava certificar-se de que não havia engordado ou sabe-se lá qual outro desastre que poderia acontecer e arruinar que entrasse, como antes, perfeitamente naquele tecido cor de neve.

— Não deveria estar aqui, sabe né? Mas ainda bem que você veio, pelo amor de Deus me ajuda com isso. — disse Camila, observando Lauren fechar a porta atrás de si e paralisar. — O que foi? Engordei? Espera, não diz, não quero ouvir isso de você, não o diga por favor. — arrependeu-se de questionar, mordendo o lábio inferior em insegurança.

Rewrite HistoryWhere stories live. Discover now