Um quase

1.2K 148 153
                                    

Shegaaaay galera linda voltei com mais uma att estavam com saudades? pq eu tava <3 Muita coisa faculdade não deu pra escrever mas estamos aí de volta com quase 5k de palavras espero que gostem, na mesma vibe aguinha com açucar romancin gostoso, rockzin bom enfim

Tenho que agradecer especialmente a minha namorada querida Alessandra, a Ana e a Nalu que me ajudaram a betar esse capítulo e sem elas eu nao seria nada. <3

Pra esse cap temos 2 músicas que já estão na playlist do spotify:

-> Look What You've Done - Jet

-> I'll be - Edwin McCain

Vejo vocês lá embaixo o/

--------------------------------- 

— Matthew, chegou cedo? — Mirou o relógio. — Oh, não, já é tarde.

— Saíram pra onde de carro?

— Por aí, sem destino. E você, por que chegou tão tarde? E que cheiro é esse na sua roupa?

— Como por quê? É óbvio que eu estava trabalhando, amor. É meu cheiro, normal. — Explicou-se arregalando os olhos.

— Gente, eu vou pra casa, com licença. — Foi a vez de Lauren, sentindo-se deslocada ali, pronunciar-se. Não queria estar entre uma possível briga do casal.

— Desculpa, eu te levo no portão. — disse Camila, lembrando que Lauren estava ali e devia estar péssima com a situação.

— Não precisa.

— Precisa sim. Vamos.

Não ia mentir que sentia-se na obrigação de ser gentil com Lauren não só pelo dia mas por tudo. Porém, parte sua queria esquecer aquele assunto iniciado com o marido, queria deixar empurrar a sujeira para debaixo do tapete como se o monte dela já não estivesse fazendo diferença sob o mesmo.

— Desculpe por isso. Não queria te deixar no meio da nossa discussão. — Lançou seu olhar mais doce possível dentro das condições e conseguiu, bastou se concentrar nas memórias que criaram há alguns minutos.

— Tudo bem, não tem problema, você sabe. Qualquer coisa, tô aqui. — Assentiu com a cabeça e ganhou, num rompante, os braços finos indo a seu encontro com todo carinho que puderam demonstrar naquele singelo abraço.

Como uma peça de lego, do tamanho exato, se encaixavam tão bem no espaço de um carinho tão íntegro. E Lauren não sabia como mas o mundo sempre parava por alguns instantes.

— Obrigada por hoje. — sussurrou quase contra seu ouvido.

— Não tem de quê. — Se afastaram como se fosse difícil demais. — Nos falamos?

— Pode apostar.

E ela fechou o portão. Permitiu-se fechar os olhos e sorrir lembrando do dia, havia sido incrível como há muito tempo não era. Mas o barulho de vidro caindo dentro de casa a tirou de seus devaneios e fez voltar o pensamento de que teria que encarar a realidade.

Play Look What You've Done - Jet

Chegando na sala se deparou com as centenas de pedacinhos cristalinos e tão pontudos quanto seu coração era capaz de estar naquele momento, o copo espatifado no chão fazia uma bela analogia a seu órgão mais machucado.

— A empregada limpa amanhã, não se preocupe. — disse Matthew, sentado na poltrona com um copo de whisky nas mãos.

— Não vamos conversar, não é? — Ignorou tanto seu comentário quanto sua inutilidade dentro de casa, estava cansada das esquivas dele.

Rewrite HistoryWhere stories live. Discover now