Capítulo 23

6K 769 545
                                    

Narrador Point Of View.

Jisoo havia feito cirurgia em seu joelho assim que chegou no pronto socorro, levou uma bronca da médica por conta do risco que a jogadora de lacrosse correu, mas no final deu tudo certo ao menos.

A jogadora se encontrava em seu quarto deitada agora, tinha acabado de acordar e seus pais já haviam passado ali um pouco antes e conheceram a namorada de sua filha, combinaram então um jantar para outro final de semana, até lá Jisoo já estaria em casa.

— Amor, não precisa ficar nervosa, eles te amaram. — Jisoo tentava tranquilizar sua namorada ao perceber o quanto a mesma aparentava estar nervosa.

— Estou bem, não é com isso que estou preocupada. — Park falou fazendo a mais velha arquear uma de suas sobrancelhas.

Jisoo tentou até tentou perguntar o que tanto sua namorada estava pensativa, mas foi interrompida por Lalisa que entrou no quarto com um pequeno sorriso.

— Hey, adivinha quem vai embora hoje? — Jisoo perguntou animada. — Eu que não sou. — Murmurou desmanchando sua falsa felicidade.

— Sinto muito, Jisoo. — Lalisa falou com o tom triste que não passou despercebido pela mais velha.

— Jisoo? Você me chama só de unnie... o que está acontecendo? — Se sentou melhor na cama para poder tentar entender o que estava acontecendo.

— Nada, apenas estou cansada. Só vim para ver como você está.

O olhar de Jisoo passou da tailandesa em sua frente para sua namorada que tinha um olhar estranho, parecia preocupada, Jisoo sentiu que algo estava acontecendo e que ela não estava ciente.

— Cadê a Jennie? — Perguntou. Lisa deu de ombros e a Kim estranhou aquela atitude. — Estou perdendo alguma coisa?

— Tenho que ir embora, vai ter reunião de família hoje, não posso me atrasar. Vim apenas para ver como você estava, u-unnie.

Jisoo ficou olhando a garota sair de seu quarto sem nem ao menos deixá-la se despedir direito, a morena olhou para a sua namorada que apenas mordeu seu lábio inferior.

— Rosé...

A chamou mas foi interrompida pela entrada de sua melhor amiga.

— Meu Deus, eu não sabia que você poderia ficar pior, elas te quebraram bonito. — Jennie falou entrando no quarto.

— Parou, cala a boca! Que porra está acontecendo? — Jisoo falou impaciente fazendo Jennie engolir em seco ao ouvir sua amiga falar daquele jeito.

— Jisoo...

— Não, Rosé! Por que estão escondendo alguma coisa de mim? — Perguntou interrompendo sua namorada. — Jennie, se eu fosse você não faria isso. — Jisoo alterou seu tom de voz alto e bom som para que sua amiga não desse desculpas dizendo que não havia a ouvido. Jennie estava de costas parada no meio do caminho pronta para sair do quarto, porém falhou ao ouvir a voz de sua melhor amiga. — Jennie!

— Eu vou tomar uma água. — Rosé diz beijando a testa de Jisoo e se retirando do quarto deixando apenas as duas Kim's ali.

— Eu traí a Lisa.

Jisoo faltou se engasgar com aquelas palavras, por meros segundos ela até achou ter ouvido errado, mas quando viu os ombros de Jennie tremer e ouvir sua amiga soluçar, a ficha tinha caído, não era uma piada sem graça, Jennie estava falando a verdade.

— C-como você pôde? — Perguntou inconformada. — Me diz que isso não passa de uma brincadeira idiota.

— Eu também queria que fosse apenas uma brincadeira, Soo.

— Você não a traiu. — A Kim mais nova meneou a cabeça em dizendo sim em silêncio, seus olhos mergulhados em lágrimas. — Para de mentir!

— E-eu me encontrei com o Kai e-

— Você o que?! — Jisoo gritou incrédula. — Para com essa merda, por que não conta a verdade logo de uma vez! Por que se encontrou com aquele lixo? Tenho que te lembrar o que ele te fez passar?

Jennie negou várias vezes, apertando seu próprio pulso enquanto soluçava. Jisoo queria correr até amiga e lhe abraçar, mas estava tão inconformada com aquela situação, que só queria saber o real motivo de tudo aquilo.

— E-ele me mandou mensagem dizendo que queria me encontrar, dizendo que... que queria se desculpar.

— Você acreditou e foi se encontrar com ele. — Jennie assentiu lentamente. — E o que aconteceu depois?

— Fui me encontrar com ele no parque. Entrei no carro dele e ele me levou para um restaurante e conversamos por um tempo e depois ele me levou pra casa.

— Tá, e...?

— Quando me deixou na porta de casa, ele me beijou. Dizendo que ainda me amava e que iria fazer de tudo para me reconquistar.

— E Lisa presenciou tudo. Estou certa? — Pergunta e Jennie assenti soltando um soluço alto. Jisoo respira fundo e abre os braços para receber a amiga, a mesma tinha seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas, sentia seu peito doer e Jisoo de alguma forma, sentia a dor de sua amiga. — Você não a traiu Jen... você apenas acreditou nas palavras de uma pessoa hipócrita. Você tentou explicar pra ela depois?

— Sim, mas alguém enviou fotos minhas e de Kai na hora do encontro, então...

— Aposto que foi aquele inútil. — Jisoo falou sentindo um certo rancor. — Quer saber, veio com o que?

— Como assim? — Jennie perguntou retirando seu rosto da curva do pescoço da amiga tentando entender aquela pergunta.

— Veio de bicicleta?

— Não, papai me emprestou o carro, por que?

— Já que não tive oportunidade de jogar direito nesse último jogo, irei fazer uma grande jogada agora e vai ser bem nos países baixos. — Jisoo falou se levantando e Jennie tentou até dizer alguma coisa, mas sabia que a morena era muito cabeça dura e dificilmente mudava de opinião quando estava decidida. — Pega aquela cadeira de rodas ali. Seu pai ainda carrega aquele taco de beisebol no porta-malas?

Uma Idiota Completamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora