Capítulo 5

8.2K 1K 431
                                    

Jisoo estava com o lápis girando entre os dedos enquanto olhava através do espelho toda aquela cena estranha das duas garotas conversando como se estivessem em uma bolha. Kim fez uma careta e se virou jogando uma bolinha de papel nas duas as fazendo estourar aquela bolha.

— Parem de agir como se eu não estivesse com vontade de vomitar vendo vocês duas nessa bolhainvisível de vocês. — Sacudiu a cabeça frustrada.

— Está desse jeito, só por quê a Chaeyoung não aceitou vir com a gente. — Jennie falou provocativa.

— Cala essa boca... — Revirou seus olhos. — Lalisa, pare de ficar comendo a Jennie com os olhos e comece a fazer isso aqui. — Entregou o seu caderno com algumas lições. — E você... — Olhou para Jennie. — Vai me ajudar a fazer alguma coisa para comer.

Jennie soltou um riso fraco, mas não antes dar uma boa olhada na garota sentada na cama em posição de índio que estava corada por ter os olhos de Ruby em si.

— O que você está fazendo? — Jisoo perguntou puxando a garota e descendo as escadas.

— Nada. — Jennie puxou seu braço se afastando da Kim entrando na cozinha e sentou-se na bancada.

— Está sim, se você estiver a iludindo, eu te quebro Jennie.

— Ah, Jisoo... — Revirou os olhos. — Eu sou sua melhor amiga aqui, okay.

— Quer falar de melhor amiga aqui? Então vou falar a verdade de uma só vez... nem pense em fazer isso, okay? Eu avisei a Manoban que se ela pisasse na bola eu iria quebrar as pernas dela e isso serve para você também. Não importa os anos de amizade aqui, você sabe que eu prezo por elas. Então pare com esse joguinho de moleque. — Jennie engoliu em seco, sabia que estava agindo como uma idiota, mas estava apenas testando a tailandesa, ela iria parar, mas Jisoo tinha razão, ela estava se comportando igual ao seu ex.

— Desculpa, eu juro que não irei magoa-la. — Ficou cabisbaixa se sentindo mal.

— Tudo bem, sei que seu namoro foi um fiasco, mas Lalisa não é como ele.

Jennie sorriu sentindo orgulho de sua melhor amiga. Mesmo Jisoo sendo uma idiota de vez em quando por causa da sua popularidade, Kim ainda assim era uma das pessoas que Jennie mais confiava e sentia orgulho de tê-la em sua vida. Jisoo era um tipo de irmã mais velha para ela, já que sempre estava cuidando dela e de todos em sua volta.

— Vou colocar só uma fatia de queijo, por causa da sua alergia, okay? — Jennie assentiu, a mesma tinha tolerância a lactose. — Lisa tem cara de quem ama leite achocolatado, não tem? – Jennie assentiu sorrindo.

— Quando vai chamar a Park para sair?

— Já chamei, mas ela não aceitou. — Deu de ombros. 

Jennie curvou seu lábio inferior e começou a balançar suas pernas no alto já que estava no balcão pensativa.

— Já sei... — Falou animada por ter tido uma ideia. — Ela me contou que nessa sexta, irá ter uma exposição de artes e que estava interessada em ir. Você poderia leva-la nesse evento, o que acha?

— Gostei da ideia. Será que é caro os ingressos? — Perguntou pensando na sua mesada que estava longe de receber ainda.

— Podemos ver... Lisa! — Gritou o nome da tailandesa. — Pode descer aqui e trazer o notebook da Jisoo? — Perguntou e recebeu um grito como resposta, que não demorou para descer com o notebook em mãos. — Obrigada, senta-se, a mamãe preparou nosso lanche da tarde. — Zombou desviando do pano de prato que Jisoo havia jogado. Jennie não demorou em pesquisar sobre a exposição de arte e logo viu o preço dos ingressos. —  45 cada.

— Ah... — Murmurou desapontada. — Eu não tenho essa grana, comprei um jogo semana passada.

— Podemos fazer vaquinha... — Jennie pulou da bancada animada e saiu correndo até o quarto pegando sua bolsa e voltou na mesma velocidade. 

— Já falei para não correr e pior ainda descendo e subindo escadas, Jennie Ruby Jane Kim! —  Lalisa engasgou com a própria saliva, se segurando para não rir, enquanto Jennie revirava seus olhos ignorando a Jisoo.

— Enfim... acho que tenho quinze aqui e quantos você tem Lisa?

— Hãn... — Manoban enfiou as mãos no bolso retirando todo o seu trocado e fez uma careta. — Só vinte.

— Não dá, eu tenho só dez... papai não me deixa trabalhar na lanchonete, e se...

— Jisoo, não! Não mesmo, você não vai devolver seu jogo. Você passou um mês falando daquela merda.

— Jennie, é só um jogo...

— Eu te quebro se você fizer isso. Eu sei bater também, sabe disso. — Falou séria.

— Eu sei bem disso muito e estou me arrependendo nesse exato momento, por ter te ensinado. — Jisoo murmurou levando os pratos com os lanches até as meninas.

— Unnie, acho que você não precisa disso, sabe. Apenas conquiste ela aos poucos, um não você já tem, o que pode ser pior que isso? — Lisa mordeu logo em seguida seu lanche e sorriu arregalando seus olhos. — Obrigada unnie, está muito gostoso.

— Está vendo, Jennie... aprenda a ser gentil como a sua namoradinha.

— Jisoo! — Jennie pulou da bancada assim que Lalisa começou a se engasgar com o comentário da Jisoo, a mesma se encontrava rindo enquanto Jennie batia de leve nas costas da tailandesa. — Fez isso de propósito, não é sua idiota?!

— Eu falei alguma mentira, garota? — Jisoo acabou rindo depois que perdeu sua pose de durona. — Tome aqui e vê se não morre engasgada. — Entregou um copo d'água. — Para... você está na minha casa! — Kim mais velha gritou saindo correndo quando Jennie ameaçou de bate-la.

— Acha que eu ligo? Eu bato em você até na frente da sua namoradinha. — Jennie jogou a almofada do sofá na garota que insistia em se esconder atrás de uma planta.

— Ela ainda não é, porém... quem sabe. —  Balançou suas sobrancelhas sorrindo.

Uma Idiota Completamente ApaixonadaWhere stories live. Discover now