58 - Todos Que São Importantes

8.2K 370 118
                                    

HALO HALO BEIBE UKA ARRIWIGUIPLAY (Leide gaga)

OLÁ PESSOAS QUERIDAS DOS NOSSOS CORAÇÕES!

Olha quem voltou depois de sei lá quantos dias, dessa vez perdi as contas :c bom, demos um tempinho para vocês baterem a meta do capítulo anterior, não deu certo, então começamos a escrever e aqui estamos.
Capítulo lindo desse, e quase chegando a hora de dar tchauzinho :/

Bom, perdão por toda a demora, espero que ainda estejam nos acompanhando nessa jornada louca. Agradecemos por cada comentário, voto, xingamentos no grupo e etc kkkk

Ótima leitura para vocês, VOTEM, COMENTEM o que estão achando, dúvidas sobre alguma coisa ETC, nos sigam aqui no watt

SrtaPerryLovato e esse perfil.

Até a próxima ❤️

//

POV Lauren Jauregui

    1º de dezembro de 2017 - Sábado.

    Mesmo com toda aquela vontade que eu estava de levar a Camila e o Char para conhecerem as minhas tias lá no hospital, preferi conferir na agenda que anoto coisas sobre o trabalho, e conversei com a minha mulher para que a gente adiasse a nossa visita para o dia primeiro de dezembro, o início da nossa campanha super interessante para ajudar as pessoas da nossa vizinhança, e claro, ajudar os animais também. Só de pensar nisso tudo eu fico animada e ansiosa para fazer o bem para o próximo... sabe como é, o mundo está repleto de ódio sendo espalhado por aí, e mesmo que várias pessoas tenham inúmeros motivos para se juntar a essas coisas ruins, precisamos nos manter firmes e amar.

    Camila e eu resolvemos sair cedo de casa, então perto das oito da manhã estávamos chegando no hospital. A minha barriga chega doía de ansiedade para apresentar a latina e o nosso pequeno para duas pessoas super importantes na minha vida, então não demoramos para ir na cozinha, onde eu tinha certeza que iríamos encontrá-las.

    – Preferi não avisar que estávamos vindo, queria fazer uma super surpresa. -Comentei olhando de relance a latina segurando o Char  enquanto estávamos andando normalmente pelo corredor do hospital, vez outra eu cumprimentava algum conhecido.

    – Não acredito, Lauren... e se elas não estiverem aí? -A tive resmungando ao escutar as minhas palavras, e negou com a cabeça antes de se aproximar para pegar a toalhinha do Char, a colocando contra o seu ombro e peito, cobrindo um pouco o rostinho dele devido o frio do ar-condicionado. – E eu também não quero atrapalhar o trabalho de ninguém, ainda acho que deveríamos ter marcado fora daqui.

    Revirei os olhos por conta da teimosia da minha noiva e apenas murmurei um "não se preocupe, hoje é um ótimo dia", em seguida abri a porta não demorando para fechá-la atrás de nós.
    Corri o olhar pelo local, que era como uma sala com algumas mesas, cadeiras, um sofá, uma televisão e na parede os armários onde os funcionários da área da limpeza guardavam as suas coisas. Seguimos na direção de uma segunda porta, esta que nos levava para a cozinha, e foi bem ali que encontramos as minhas tias.

    – Não acredito que vocês já estão fofocando a essa hora. -Falei um pouco alto chamando a atenção das duas na minha direção, e não consegui evitar de sorrir.

    – Como você tem a coragem de nos assustar assim? Pensa que estamos na flor da idade igual você, mocinha? -Ambas se levantaram mas apenas a tia Lisa veio na minha direção em passos apressados, não demorando para apertar as minhas bochechas enquanto "brigava" comigo. – E quem é a outra moça com o bebê?

A Filha do Meu Padrasto حيث تعيش القصص. اكتشف الآن