♕ Sob as sombras de Gyeongbokgung • 3 ♕

354 64 23
                                    

Clã Kim

O segundo na linha de sucessão ao trono, Namjoon

Sob as sombras de Gyeongbokgung

Capítulo 3

Por MinSue91

Glossário:

* Sejabin: princesa herdeira.

* Omonim: forma de tratamento para "mãe".

* Abanim: forma de tratamento para "pai".

* Orabeoni: é um termo honroso para oppa, o "irmão mais velho" de uma mulher.


OLHOS PRESOS A uma figura sem nenhuma singularidade ou excepcionalidade aparente, batimentos que se descompassam a uma simples menção ou lembrança, um desejo de estar tão próximo, tão junto que suas carnes poderiam fundir-se. Sou cético a benesse de qualquer sentimento que resulte em efeitos capazes de macular a racionalidade, quaisquer e todo levante que desenraiza reações que considero nocivas.

Gostaria de afirmar que desconheço totalmente de sentimentos semelhantes aos que testemunho dia a dia, todavia, houve um tempo, quando era apenas um menino, um como qualquer outro que permitia que sua mente infantil trilhasse caminhos distintos e livres, em que sentir, esperar e crer me eram tão comuns como dias de sol. Esse garoto cria em demasiadas coisas que, pouco a pouco a medida que crescia, foram sendo desmontadas peça a peça até tornarem-se entulhos de uma construção de alicerces rasos. Eram elos fraternos, obtusos e fantasiosos, fracos e facilmente desfeitos como laços de fita. Então me abstive de exercer parte dessa chamada humanidade e me reservei a manter-me são e consciente de meus atos. Raiva, alegria, mágoa, ansiedade, seja o que for, eduquei-me a não permiti-las e então não seria apenas outro fraco conduzido por sentimentos exibicionistas.

Contudo nunca amei, não amor que compadece e compartilha. Amo corpos e curvas macias, amo o poder de conduzir e possuir, amo o prazer de desejar e satisfazer-me, mas não há amor de zelo e devoção.

A ligação que salta aos olhos de Hoseok é mais afiada que a força de seu braço e tem um alvo mais certeiro que a ponta de sua espada e isto em muito me intriga, ademais se tratando da protagonista de seus sonhos de amor... Min Ye Na, a pequena pérola aprisionada sob os muros de Gyeongbokgung, nossa esperada e néscia Sejabin*.

Confesso estar desapontado por sua escolha, talvez tenha subestimado o homem que enfrentou-me pela manhã, tão penetrante e lúcido a sua atuação, mas que possui preferências decepcionantes, não que minha futura irmã seja acertadamente tola, embora não tenha percebido a vista qualquer vislumbre cativante, não sou dado a preconcepções, é bela certamente, mas julguei que homens como ele teriam outros padrões.

Certo é que a recém descoberta tenha em verdade despertado meu humor e por isso me permite caminhar tranquilamente sem algum cuidado para não ser visto assim que me afastei do casal pouco antes descoberto. Haviam boas novas sendo delicadamente ocultadas pelas sombras de Gyeongbokgung.

Empire • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora