Capítulo 21| Me Beija Com Raiva part. 2

1.3K 72 77
                                    

— Nate, para de me ignorar e diz logo o que eu fiz de errado

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

— Nate, para de me ignorar e diz logo o que eu fiz de errado.

— Não é nada, Serena.

Seus olhos se manteram fixos na estrada e em momento algum Nate olhou para mim. Ele havia mentido para mim. Eu sei que ele se importa e que o fato de eu não querer ter filhos o atinge mais do que ele demonstra.

— É por quê eu não quero ter filhos? Você mesmo disse que isso não importava para você, desde que tivesse a mim.

— Eu sei, mas acontece que quando a suposição pode se tornar real as coisas mudam.

— Não era para ser assim, você devia me apoiar.

— Serena, você simplesmente tomou sua decisão sem se importar em perguntar o que eu quero.

— Talvez porque o corpo seja meu e quem vai carregar uma criança por nove meses sou eu, quem vai ter que cuidar sou eu e eu simplesmente não me imagino assim. Eu tomo minhas próprias decisões.

— Em um relacionamento as coisas não funcionam assim.

— Mas acontece que nós não estamos em um relacionamento, Nathaniel.

O silêncio se instaura e por ali permanece por um bom tempo, não sei se é impressão minha mas o ar parece ter ficado mais rarefeito, tornando a respiração mais difícil.

Sei que minhas palavras foram duras, mas isso não significa que eu estou totalmente errada. Nós realmente não estamos em um relacionamento, não colocamos um rótulo no que temos e um "Eu te amo" não nos torna marido e mulher, nem mesmo significa que eu devo concordar com o que ele quer.

O carro para em frente à farmácia e ficamos lá dentro olhando para a frente por alguns minutos, até eu abrir a porta e decidir acabar logo com isso.

Entro no estabelecimento e o sino acima da porta tilinta, há uma fila com cinco pessoas para serem atendidas e é ali que eu permaneço até chegar minha vez e um homem jovem, alto e de cabelos verdes me atender.

— Boa tarde, eu queria uma pílula do dia seguinte e Tylenol, por favor.

O homem se vira e vai para o fundo da loja, me pego observando a loja e constato que aqui é um ambiente um pouco escuro demais e com um fedor forte de cigarro e chiclete de menta.

Ele volta com o que pedi em mãos e me diz o preço final, pago e volto para o carro. Tiro a pílula do pequeno saco de papel pardo e jogo o Tylenol em seu colo.

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang