Capítulo 2 | It's a lot for a person

3K 142 19
                                    

  Mais um dia de trabalho estressante, não que eu não ame meu trabalho, mas estou ficando maluca com o tanto de coisas que tenho que fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Mais um dia de trabalho estressante, não que eu não ame meu trabalho, mas estou ficando maluca com o tanto de coisas que tenho que fazer. Supervisionar as modelos, confirmar o local, locar cadeiras, palco, buffet, bebidas, flores, ir e voltar da confecção, reuniões, editar as matérias que chegam até mim, fazer as compras do mês, terminar meu vestido, contratar fotógrafos, escrever meus agradecimentos, desenhar o vestido da minha chefe (que me fez esse pedido de última hora), a lista não tem fim.

  — Eu preciso de cento e cinquenta rosas brancas, cento e cinquenta rosas claro, duzentas tulipas roxas e cento e quarenta orquídeas brancas, todas com raminhos. A entrega deverá ser feita do dia vinte e três desse mês no endereço que lhe passei antes... Ok. O pagamento será realizado esta tarde. Muito obrigada... Tchau.

  Desliguei o telefone e me recostei em minha cadeira, respirei fundo e relaxei meus músculos, me enclinei para frente apoiando os cotovelos na mesa de vidro e coloquei a cabeça entre as mãos, escutei batidas na porta e olhei para ela.

  — Pode entrar.

  Jenna abriu a porta e logo a fechou atrás de si, se virou para mim e abriu aquele seu sorriso de quando ela quer algo, se sentou na cadeira em minha frente e esperei que ela dissesse o que tinha para me dizer.

  — Não vou enrolar, vou direto ao ponto. Você tá acabada, precisa relaxar um pouco. Por isso... vamos sair hoje a noite.

  — Nossa, muito obrigada pela sinceridade Jen!

  — E então?

  — Acho que não. Prefiro ir para minha casa e dormir feito uma pedra.

  — Serena, nós duas sabemos que você não vai dormir. Você só trabalha nas últimas semanas. Vamos, por favor.

  — Ok.

  — Aah, você é demais! Ok, às oito na minha casa para irmos juntas.

  — Tá bom. Não faça eu me arrepender.

  — Nunquinha. — disse se levantando e saindo da minha sala.

  Voltei toda minha atenção para o que estava fazendo antes de ela entrar em minha sala e assim meu dia se seguiu, atolada de trabalho e sem parar um minuto sequer.

  Mais tarde arrumei todas as minhas coisas e fui para casa, ainda eram seis horas quando cheguei e não pensei duas vezes em me jogar em minha cama, estava exausta demais para fazer qualquer outra coisa que fosse e assim que fechei os olhos eu apaguei.

  Um barulhinho irritante e um tremor em minha cama me fizeram acordar, abri os olhos e estiquei o braço até a cômoda, alcancei meu celular e vi quatro ligações perdidas de Jenna. Acho que ela não vai se importar se eu não for hoje. Pensei comigo mesma mas logo recebi mais uma ligação, deslizei o dedo na tela e atendi deixando no viva voz, deitei a cabeça no travesseiro novamente e deixei o celular ao meu lado.

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Where stories live. Discover now