Prólogo

7.9K 257 95
                                    

  Sabe aquela pessoa que você cresceu junto? Essa mesmo que você está pensando. Aquela que vocês brincavam horas e horas e nunca se cansavam da companhia um do outro, revezavam as vezes de dormir fora de casa e chama a mãe dele de "tia". Nate é minha pessoa. O menino de cabelos castanho claro, corte tigela, olhos azuis e sorriso faltando dois dentes da frente, esse é o menino que era meu melhor amigo.

  Eu, Blair, Nate e Chuck crescemos juntos, somos praticamente irmãos. Como todo grupinho o nosso é dividido da seguinte forma: O pestinha (Chuck), o bonzinho (Nate), a patricinha (Blair) e a complicada (eu). Vivíamos juntos, não importa onde fosse, onde um estava você podia procurar que os outros estariam ali por perto também. Parece maravilhoso né? Essa nossa amizade. E era, até eu fazer merda como sempre e fugir. Como sempre.

  Como todos sabem Blair é completamente apaixonada por Nate desde que me lembro, eles estavam no início do namoro, nós estávamos no primeiro ano do colegial e em uma festa dessas que nossos pais nos arrastam, após algumas (muitas) taças de champanhe eu e Nate acabamos ficando sozinhos em um dos salões e acabamos transando. Isso mesmo, nós traimos Blair, Nate no relacionamento e eu na amizade.

  Não soube como encarar minha melhor amiga depois do que aconteceu, então resolvi fazer as malas e ir estudar em um internato na Europa, minha mãe concordou totalmente, já que eu não parava de sair na primeira capa dos jornais e revistas sobre as merdas que constantemente fazia. Então, depois da minha mudança intensa de personalidade voltei a Nova Iorque depois de um ano, totalmente mudada e uma nova pessoa, porém, agora sem amigos. Blair não falava comigo porque fui embora sem me despedir e não me dei o trabalho de atender suas ligações nem responder suas mensagens, não voltei a falar com Nate depois do que aconteceu e nunca fui muito próxima de Chuck para falar a verdade, quer dizer, não era.

  Quando voltei estava completamente sozinha, tentei uma reconciliação com Blair mas ela foi muito relutante, o clima tenso entre mim e Nate permaneceu por um longo tempo, mas depois de algum tempo tudo se acertou com todo mundo. Não estou dizendo que os problemas da minha vida foram eliminados, nem de longe isso aconteceu. Meu relacionamento com Dan apesar de ter sido ótimo terminou de um jeito nada bom, minha mãe se casou com o pai de Chuck mas ele faleceu e ela tentou um relacionamento com seu amor da adolescência, Hufus, que por acaso é o pai de Dan, me meti em várias outras confusões, como por exemplo beber demais em uma viagem e acabar me casando com um completo desconhecido (sorte minha que o documento não valia), depois disso comecei a namorar de verdade com o cara mas descobri que ele era um caloteiro, namorei Carter que era a versão 2.0 de Chuck Bass e a lista não termina nunca. Agora sou amiga do meu ex namorado, minha mãe acabou se cansando com Hufus, fui para Brown e me formei em Moda, Blair continua sendo minha melhor amiga mas agora ela está viajando com Chuck, seu marido, para comemorar o aniversário de casamento (história longa), não namoro ninguém e me distanciei dos meus amigos da escola e faculdade apesar de ainda morar em Nova Iorque, trabalho na Vogue criando designs e como editora da resvista. Ah, que cabeça a minha, acabei nem me apresentando, meu nome é Serena, mas pode me chamar de S, agora tenho vinte e nove anos e moro sozinha em um apartamento em Manhattan, estou completamente focada no meu trabalho e acabo não tendo muito tempo para procurar alguém, mas acredito que a pessoa vai aparecer no meu caminho quando for para acontecer, a época de ficar com todo mundo e curtir sem me preocupar com nada passou e a vida real bateu na porta.

  Sei que acabei despejando muita informação de uma vez na sua cabeça mas calma, esse não é bem o foco da história, você vai entender claramente com o tempo.

                                 • • • •

 

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Where stories live. Discover now