Capítulo 23 | Nights Like This

1.1K 78 22
                                    

Assim que entrei em casa, toda a raiva se transformou em lágrimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que entrei em casa, toda a raiva se transformou em lágrimas. Como ele pôde fazer isso comigo? Não só comigo, mas com ela também. Mesmo que eu não goste de Hannah, o que ele fez foi completamente errado e não sei se vou conseguir o perdoar por me colocar em uma posição que eu não queria.

A amante. Soa ridículo até.

Deixei minhas coisas ao lado da porta e fui para meu o quarto, me deitei na cama e deixei as lágrimas saírem, numa tentativa de amenizar o que estava sentindo no meu peito.

Não devia estar surpresa. Me entregar para o amor é como retirar meu coração do peito e o colocar dentro de um moedor de carne, sempre foi assim e talvez sempre seja.

Não posso ficar assim, não posso me permitir ficar dentro de casa chorando enquanto ele deve estar em casa com ela e o bebê. Pego meu celular dentro da bolsa e ligo para o número em minha lista de contatos, enquanto espero que atenda, ando pelo meu closet procurando a roupa perfeita para essa noite.

— Alô?

— Oi, você está ocupada essa noite?

• • •

O bar está cheio de pessoas bêbadas demais e dançando de forma desconexa e quase cômica, me dirijo ao bar sendo seguida por Jenna, quando o garçom gato me atende, peço um Cosmopolitan e ela pede um Sangria.

Pego a bebida servida em uma taça e me dirijo a uma das mesas na área vip. Essa parte do bar é iluminada por uma luz vermelha que contrasta com uma outra azul, os sofás são estofados com um couro preto e há uma mesa redonda de vidro no meio de dois deles.

Me sento ao lado de um homem loiro de sorriso bonito e não demora muito para que ele comece a dar em cima de mim. Não dou muita bola, até porque esse não é meu objetivo essa noite. Meu propósito é beber até esquecer meu nome, cair na cama e acordar às três da tarde.

A cada vez que um garçom passa em minha frente, peço uma bebida diferente. Até agora foram: Blue Lagoon, Manhattan, Martini, Blood Mary, Mojito e um Moscow Mule. Todas as palavras parecem ter graça e duas Jenna's estão em minha frente, o que deduzo ser um sinal de que logo logo a tarefa estará concluída.

— Acho melhor você parar, Serena. Já bebeu demais. — Jenna tenta tirar o copo de mim mas desvio de suas mãos pequenas.

— Não, eu vim até aqui para beber então eu vou beber.

— Se você me disser porquê estamos aqui, talvez eu entenda e relaxe um pouco.

Quando liguei para ela, não lhe disse o motivo de estar a arrastando para um bar, Jenna apenas apareceu em minha casa vinte minutos depois e viemos para cá. Não posso tocar nesse assunto, porque se eu começar a falar eu não vou conseguir conter as lágrimas e nem guardar o sentimento em um cantinho do meu peito até que esteja pronta para encarar a realidade. Por isso me mantenho calada e dou mais um gole na bebida que não tenho certeza se é minha ou do loiro ao meu lado.

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Where stories live. Discover now