Capítulo 7

8 1 0
                                    


Ponto de vista de Margot Johnson.

A aula de espanhol foi uma grande perda de tempo. Eu não conseguia parar de pensar na minha irmã e em todos os últimos acontecimentos. Diferente de mim, Evan parecia prestar atenção na aula... Vai entender. Peter não estava mais ao meu lado, pois na sua opção de língua estrangeira ele colocou francês e estava na sua aula de francês agora. Antes de sair ele falou para mim para encontrá-lo na mesa que sempre sentávamos, pois ele não me deixaria sozinha. Eu achei isso ótimo, pois se não fosse por ele eu iria realmente comer sozinha. Quando o sinal bateu, fiz o que ele havia me pedido. Peguei meu lanche e fui para a mesa de sempre e a minha sombra, Evan, foi comigo. Já estava ficando com raiva, ignorá-lo não estava adiantando, ele parecia se divertir com isso.

– Os lanches desse colégio não são nada saudáveis, você devia trazer algo de casa. - disse  minha sombra.

– Não. – sussurrei para ele.

Bufei e olhei na direção oposta a ele como eu já estava fazendo o dia todo, foi ai que avistei Peter conversando com a Kristen e... Madison estava com eles, sua expressão não era nada boa. Madison me olhou e eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Eu conseguia entender a cara de raiva que a minha irmã fazia, ela sempre disse que a Kristen era uma vadia e que queria roubar o Peter dela.
Eu queria correr até lá e falar com a Madison, mas ela era só fruto da minha mente perturbada.

– Nem pense em ir até ela, ela é perigosa. Margot, ela não é mais a sua irmã, ela não é mais a Madison que você conheceu. - disse Evan ao meu lado. 

Permiti-me encará-lo por alguns segundos, ele aparentava firmeza no que falava, depois voltei a encarar a cena porque eu não conseguia tirar os olhos da "minha irmã". Ela olhava ora para mim, ora para o Peter e ora para a kristen, sempre com uma expressão raivosa.

Quando Peter me viu logo se despediu da Kristen e veio até mim. Já Madison, esta sorriu de um modo assustador e sumiu assim que ele chegou à mesa em que eu estava.

– Desculpe à demora, a Kristen estava me desejando pêsames. - comentou Peter.

– Ah, tudo bem. - respondi e sorri em seguida.

Começamos a comer em silêncio. Kristen não parava de olhar para o Peter e isso de certa forma estava me incomodando, acho que ainda o vejo como o namorado da minha irmã, e por isso sentia uma espécie de ciúmes por ela. Peter a ignorava, o que me deixava mais calma.

Senti alguém me observando enquanto eu comia. Busquei com os olhos se tinha alguém me observando, até que parei em um par de olhos azuis raivosos novamente. Ela estava lá de novo a poucos metros de mim, dessa vez aparentava mais raiva. Ela mexeu os lábios devagar e eu pude fazer leitura do que ela dizia: "Vem comigo. Banheiro Feminino. Não traga o seu amiguinho"

Depois disso ela sumiu. Olhei para Evan e para o Peter. Evan estava ocupado olhando fascinado para um gato que estava a poucos metros da nossa mesa e Peter estava comendo.

– Eu tenho que ir ao banheiro. Depois nos vemos. - falei para Peter.

– Ah, tudo bem. - ele respondeu.

Levantei e o Evan levantou comigo. Fui em direção ao banheiro e segui com o Evan no meu pé até onde não tinha mais ninguém. Quando estávamos sozinhos, encarei-o.

– Eu vou ao banheiro, será que eu posso ir sozinha ou ta difícil? - perguntei sem paciência.

– Eu vou com você. Eu fico do lado de fora. - disse ele e eu bufei.

Continuamos andando e quando chegamos ao banheiro, ele fez o que havia me dito e parou em frente à porta.

Empurrei a porta devagar, entrei e fechei a mesma em seguida. Procurei pela minha irmã, mas não havia sinal de ninguém ali. O que eu estava fazendo? O que eu esperava encontrar ali? Ela está morta, claro que ela não iria estar ali. Eu estava tão desesperada em ver a minha irmã que agora estava dando ouvidos as minhas alucinações.

MóbileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora