Capítulo 31 - Posso escutar sirenes

1.3K 80 8
                                    

Joguei a Lauren no chão e começamos a arrancar nossas roupas, conforme tirava sua blusa mordia seu ombro e sua pele sensível com força, deixando marcas inconfundíveis.

- Você é minha, eu preciso te ter...

- Eu sou sua Camila... – Lauren respondeu ofegante.

Arranquei sua calça e sua calcinha com rapidez, logo estávamos nuas sobre o chão gelado, esfregava minha boceta com força na dela e sentia seu grelo latejar, seus gemidos estavam cada vez mais altos.

Dei tapas em seu rosto e segurei seu cabelo com força.

- Adoro quando você me pega desse jeito.

- Eu sei vagabunda!

Sua voz me deixou tão excitada que meti com força de uma só vez, estávamos desesperadas, não queríamos preliminares, apenas queria sentir o corpo dela no meu e o interior de sua boceta em meus dedos.

Ela retraía e abria com força, o que fez com que meus dedos fossem sugados e ao mesmo tempo tirados de sua boceta, ela gemia olhando em meus olhos com cara de safada e mordiscava os lábios.

- Mais forte Camila...

Comecei a meter com força e mais rápido, ela gritava de prazer enquanto me segurava com força no chão, em um movimento senti seus dedos enfiando em minha boceta também, gritei e comecei a gemer alto.

Enquanto fodia ela forte, ela me fodia também, em uma batalha em quem se cansava primeiro, parávamos um pouco para gemer e nos beijar enquanto nos fodíamos.

- Eu te amo Lauren... – falei entre gemidos.

- Eu também te amo Camila.

Em um movimento ela ficou por cima de mim, e segurou meus braços acima do pescoço.

- O que você está fazendo? – disse mordendo os lábios.

- Fica de costas para mim... – ela disse gemendo.

Não costumava seguir ordens, mas era Lauren, então apenas obedeci como uma boa garota que eu era.

Como esperava, ela abriu a minha bunda e começou a esfregar sua boceta com força no meu cu. Sentia seu líquido melado, o que me provocava muito tesão e quanto mais ela abria, mais ela enfiava sua boceta.

Nós duas começamos a gemer muito alto e ela se esfregava cada vez mais forte, podia sentir seu grelo inchar, quando pensei que ela estava ao ponto de gozar ela meteu forte seus dedos em mim novamente.

Não me contive e comecei a gritar, estava muito molhada, sentia escorrer em seus dedos, ela chegou enfiar quatro dedos em mim.

- Vou te arrombar hoje, assim como você fez comigo.

- Não para vai, mete forte. – disse olhando de lado.

Ela meteu mais rápido e forte assim como eu tinha pedido. Continuamos no mesmo ritmo, Lauren começou a esfregar sua boceta em minha bunda, enquanto não parava de meter em mim.

- Camila...

Foi o suficiente para que a gente gozasse. Todo seu gozo ficou em minha bunda, enquanto o meu escorria pelas suas mãos.

***

Era de tarde, mas sempre quando eu estava com a Lauren eu tinha a sensação gostosa que o tempo nunca iria passar e ao contrário do que sempre fiz, de levantar para fazer um café fiquei deitada admirando todo o seu rosto e suas curvas, mas ao contrário do que eu imaginava, ela estava acordada.

- O que foi? – ela disse sorrindo.

- Você é incrivelmente linda. – respondi com um sorriso.

Control (COMPLETA)Where stories live. Discover now