Capítulo 14 - Sua boca é linda

3.1K 251 60
                                    

Festas ao sábado sempre foram a minha perdição, por mais que muitas pessoas prefiram sexta à noite, vide Katy Perry, sempre me senti livre aos finais de semana, pois os maiores momentos da vida acontecem neles. Coloquei meu mini vestido preto e o meu colar perolado, amarrei meu cabelo com um coque, deixei algumas mechas caírem na frente, meu salto estava deslumbrante e combinava com o pratear de meus brincos, nessa noite eu não estava para brincadeira e além de me comportar, precisava me vestir como tal.

- Meu Deus, parece até que hoje vai encontrar seu príncipe encantado. – Dinah brincou ao me ver.

- Está mais para princesa. – respondi rindo.

- Ou vilã. – Normani surgiu quebrando o encanto.

- Vamos, não acabe com a magia da noite amor.

- Deixa-me ver, estaremos em uma festa onde nossa amiga quer ficar com a namorada da anfitriã e eu que vou acabar com a magia?

- Namorada essa que fez questão de me convidar.

- Só estou falando para tomar cuidado Camila.

- Sou maior de idade e vacinada, obrigada.

- Por que você não chamou a Ariana?

- Péssima ideia, confia em mim.

- Vamos deixar de papo, porque bebida e comida de graça estão sendo ingeridas sem nós. – Dinah disse por fim, nos arrastando até o carro.

Nunca me senti tão nervosa como naquela noite, nem quando perdi minha virgindade, afinal eu assistia muito pornô e me sentia confiante por isso. Agora como agir quando aparentemente você está apaixonada por alguém que estará engalfinhada com sua namorada a noite toda? Filmes como De repente 30 e Legalmente Loira não iriam me ajudar.

Assim que chegamos pude notar muitas mulheres, de todos os jeitos, deslumbrantes, maravilhosas, algumas com cabelos curtos, outras mais largadas e poucos homens na festa. Começamos bem, quanto menos testosterona melhor. Lucy nos avistou e veio correndo nos cumprimentar, ela estava de jeans e uma camisa branca, para uma anfitriã se vestia como uma deslocada.

- Olá, fico feliz por terem vindo. Temos cerveja e champanhe a vontade, aproveitem a festa! – Lucy disse beijando nossos rostos.

- Onde está Lauren? – não pude deixar de perguntar.

Ela me fitou por um momento e senti seus olhos descerem dos meus pés até o topo, me mediu e engoliu em seco.

- Está se arrumando, sabe como ela é vaidosa e quer ser sempre a mais bonita da festa.

- Ela não precisa fazer muito esforço para isso. – respondi.

Ela riu por um momento enquanto contornava seu copo, sabia que ela não se daria por vencida.

- Como anda o trabalho, algum desfalque muito grande?

Foi nesse momento que entendi que o ocorrido nada mais era do que um plano, não era coincidência obviamente, até porque elas não existem, Lucy queria me destruir e só tinha um modo de fazer isso, francamente cheguei a admirá-la.

- Estou passando por uns problemas, mas nada que eu não possa resolver.

- Fico feliz por você.

- Garotas, olhem quem chegou... – Normani disse apontando para frente.

Foi nesse momento que senti meu mundo parar, nunca na minha vida meus olhos pairaram sobre uma mulher tão deslumbrante e magnifica, Lauren Jauregui estava com um vestido vermelho bem decotado que a cor combinava com seus lábios, seus cabelos estavam soltos e um pouco molhados, dando contraste ao sangue vívido que imperava em sua presencia.

Control (COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora