※ Epílogo ※

217 14 14
                                    

     Epílogo

     Sentimentos. Eram uma parte da vida na qual as pessoas nunca tinham um entendimento claro sobre o porquê que eles faziam parte da nossa vida ou qual eram a sua origem. Alguns diziam que eram os sentimentos que nos tornavam humanos, que nos permitiam viver em sociedade, que nos permitiam continuar aqui na Terra. Ainda assim, eram uma das coisas mais misteriosas que existiam e não importava como, ninguém podia dizer a verdadeira razão da sua existência.

Talvez se aquilo fosse conhecido, saberia como lidar com a onda de sentimentos que passava por si naquele momento.

A chuva caía sobre si, sua roupa totalmente encharcada, seu corpo tremia pelo frio, mas sua mente o havia transportado para outro lugar, preso naquele exacto momento em que havia apagado da sua vida uma das melhores coisas que havia acontecido consigo nos últimos anos. Podia escutar o barulho dos carros a passar, dos passos molhados das pessoas que passavam por si umas a correr outras, nem por isso, algumas a perguntarem-se em sussurros se ele estava bem, mas não conseguia reagir, seu corpo se recusava a cooperar; sentia-se entorpecido, estagnado, impotente e fraco, um lixo autêntico, a pior pessoa do mundo. Aqueles não eram os sentimentos que queria estar a ter naquele momento.

O problema era, sendo uma pessoa que considerava os sentimentos dos outros, preferia estar a sentir aquilo se fosse o resultado da segurança e tranquilidade de quem amava. Não conseguiria fingir estar tudo bem sabendo que as pessoas que mantinha perto do seu coração não podiam viver as suas vidas como queriam pelo simples facto de estarem do seu lado. Felicidade, paz, amor e alegria eram sentimentos que iam e vinham com frequência mas que haviam quase se tornado residentes dentro de si quando como uma luz em meio a escuridão, ou uma corda que o tirara do fundo do poço, havia entrado na sua vida; quase se considerou sortudo, e mesmo que não pudesse expor a sua felicidade ao resto do mundo, se contentava com o pequeno mundo secreto que tinham, porque era nele que todos os sentimentos que todos sonhavam sentir estavam a sua espera e não havia como simplesmente estragar aquilo sendo egoísta.

Devia ter sabido melhor. Não havia uma forma de manter o seu pequeno mundo secreto por mais tempo, mesmo que aquela tivesse sido a sua vontade mais profunda.

Respirou fundo quando a primeira lágrima caiu e escorreu pelo seu rosto, se misturando com a água da chuva, e sorriu amargamente. Aqueles sentimentos negativos eram a sua penitência pelas suas atitudes recentes, por ter quebrado o coração da pessoa que mais prezava, por ter simplesmente arrancado o tapete de debaixo dos seus pés e ter fingido estar bem com isso. Se pudesse tê-la deixado escutar os seus gritos de dor, seu coração a partir-se em pedaços, sentido o seu desespero, o teria feito mas fizera uma promessa pelo bem da mesma e era o momento de cumpri-la; se sentia entorpecido, estagnado, impotente e fraco, um lixo autêntico, a pior pessoa do mundo... Mas sentiria aquilo alegremente se significasse a segurança e bem-estar daquela pessoa.

Sentimentos. Eram uma das coisas que nos tornavam humanos. Foi pelos sentimentos que ela havia entrado na sua vida... E seriam por eles que ela sairia dela.

Era altura de abrir mão de ser um...

Boy In Luv e fechar aquele capítulo do livro da sua história e iniciar um novo. Resta saber se ambos seriam capazes de fazê-lo ou se perder-se-iam em meio a aquela espiral infindável de dor e arrependimentos?

Fim;

_

________________₪◈₪________________

Sou só eu, ou vocês também têm lágrimas nos olhos?

Eu não irei procrastinar esse momento por muito tempo, senão eu literalmente irei chorar rios. Mas bem, como podem ver Jagiyas, este foi o final de YoonRi, e eu espero verdadeiramente e sinceramente que vocês tenham gostado de ler a história, tanto quanto eu gostei de escrevê-la.

Só de pensar em despedir-me completamente da mesma, dói-me o coração, mas como o Yoongi mesmo disse: É altura de fechar este capítulo e iniciar um novo. 

Espero que vocês tenham aprendido algo com este casal, tal como eu aprendi. No fim, o Yoongi decidiu sacrificar a sua felicidade e cumprir com a promessa que em tempos havia feito, em prol da felicidade da Haeri. 

Mas e então? Vocês pensam que a Haeri está feliz?

Que a decisão do Yoongi fora a melhor e mais acertada para os dois?

Deixem nos comentários tudo o que pensam e todas a ideias que têm para as próximas fic's, pois isso não é um Adeus, e sim um "Até logo."

Aguardem que em breve trarei novidades sobre futuros projectos e quem sabe... Talvez não traga capítulos especiais de Yoonri? É só uma possibilidade.

A música que aparece na mídia é o cover da música do TaeYang, Eyes, Nose,Lips - por Eric Nam na versão inglesa.

Então...

Até breve!

XoXo 😘💋

SeokNai

20.02.2019

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora