※ Capítulo 37 ※

120 15 2
                                    

Capítulo 37

Existem momentos na vida em que temos de passar por situações em que questionamo-nos se realmente vale a pena continuar com as coisas tal como elas estão, ou se devemos simplesmente abrir mão de tudo e desistir. É uma luta contínua entre os dois lobos que habitam em nós, o lobo negro e o lobo branco, apesar de no contexto daquela que é a lenda que está a volta dos dois, defender que um é o lobo "mau", que alimenta-se das más acções por nós cometidas, pelo egoísmo, pela violência, dentre outros, tem também o lobo branco, que alimenta-se das boas acções, da caridade, humildade, bondade, etc. Porém não é só isso, ambos os lobos também duelam em nosso íntimo, para decidir qual dos dois irá prevalecer e qual é o mais forte, logicamente que o mais forte será aquele que mais alimentarmos, que mais damos motivação e que mais acções que lhe convém praticamos. Esses lobos também fortificam-se consoante as circunstâncias em que a vida nos coloca, geralmente quando as coisas começam a descarrilar é ao lobo negro que recorremos, pois aparentemente esse é o mais forte e o que melhor consegue sobreviver em um ambiente hostil, contudo as coisas não são assim tão lineares, até porque cabe-nos a nós decidir por qual dos dois lutar e qual dos dois manter vivo. É tudo uma questão de decisão, as nossas decisões são as responsáveis por 90% de tudo o que acontece connosco, os outros 10% são normalmente relapsos da vida, contudo por alguma razão o ser humano pelo facto de possuir uma natureza que o faz estar constantemente a terceirizar as suas responsabilidades, culpamos sempre a vida pelos 90% e deixamos o 10% como culpa nossa, isso na melhor das opções, porque nem esses 10% normalmente são aceites como responsabilidade nossa. Claro que como tudo na vida, há sempre uma excepção a regra e algumas pessoas, já nascem com suas vidas extremamente complicadas sem sequer terem tido a oportunidade de tomar uma decisão com relação as mesmas. Suas vidas simplesmente começam a descarrilar.

Para Yoongi e Haeri as coisas pareciam estar a começar a descarrilar; Nas últimas semanas mais artigos haviam saído a respeito do namoro deles, mas a gota d'água... Bem, a gota d'água fora quando em uma entrevista a qual o mais velho participara com os membros do BTS, ele não só fora questionado a respeito da relação dele com a Haeri como também, literalmente expuseram a mais nova no momento em que colocaram uma foto dela com Yoongi na tela do programa, enquanto ambos andavam pelas ruas de Seul de mãos dadas.

No momento em que aquela imagem surgira na tela do programa todos os membros do BTS ficaram estáticos a espera de ver qual seria a reacção do moreno que era o que mais petrificado ficara. O clima no set de filmagens do programa ficara tenso e ninguém sabia o que dizer, Yoongi não sabia como reagir a aquela situação e o seu silêncio em parte, denunciava-o, pois é como dizem... Quem cala consente, e naquele instante, seu silêncio e sua expressão surpresa deixavam claro que realmente havia algo em meio a todos aqueles rumores que estiveram a surgir nas últimas semanas. Em meio a uma risada divertida devido ao estado em que os membros ficaram e o silêncio ensurdecedor que se instalara no set, o MC questionara o que é que se passava e na tentativa de apaguizar os ânimos, Namjoon estava para falar algo, no entanto antes que ele o fizesse Yoongi adiantou-se e sua voz grossa soou pelo set surpreendendo a todos com as palavras que deixaram seus lábios.

- Isso claramente é uma montagem.

Ele não sabia ao certo o porquê daquela escolha de palavras, porém é como se estivera a dizer anteriormente, 90% das coisas que acontecem em nossa vida são por consequência das decisões por nós tomadas e aquela decisão, sem dúvida alguma fora o princípio do fim de imensas coisas para Yoongi.

Nas semanas subsequentes tudo ficara ainda pior, tanto para o rapaz de fios escuros como para a rapariga de fios platinados que formavam um casal improvável para todos aqueles que estavam a sua volta, mas que não os conheciam verdadeiramente. Era incrível a capacidade que as pessoas tinham de julgar, destratar e tratar com preconceito tudo aquilo que não conheciam, receavam, ou desgostavam. Aquela entrevista fora o início dos momentos turbulentos na relação de Haeri e Yoongi, a mídia andava em cima deles e claro... Tinham também fãs a procurar satisfações a respeito dos artigos que saiam constantemente a respeito deles, porém chegado o dia primeiro de maio as votações para o BBMAs iniciaram aplacando assim os ânimos de todos e tirando seu foco do relacionamento de Yoongi com uma afro-coreana, para a votação que decorria naquele momento.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiWhere stories live. Discover now