※ Capítulo 22 ※

134 23 52
                                    

Capítulo 22

      Haeri tinha os dedos nas têmporas enquanto massageava aquele lugar, numa fraca tentativa de acalmar os seus nervos e controlar os seus batimentos cardíacos. Sem conseguir evitar, lembranças da noite anterior surgiram em sua mente, mais precisamente do momento que ela fizera questão de apagar da mesma, tanto era que nem Yoongi sabia do mesmo.

A voz do seu pai, que parecia estar furioso a ladrar ordens pelo telemóvel, ecoava pela sala enquanto ela tentava apagar aquela memória da sua mente. Aquela era a razão que o seu pai precisava para provar que estava certo com relação a tudo o que ele dissera-lhe no dia em que tivera aquela maldita conversa com ela.

- Não interessa-me como, tu vais fazer com que esse vídeo desapareça da internet. - Gritava ele pelo telemóvel. - Eu não quero saber quantas pessoas o viram, só que tires a porcaria do vídeo da rede. - Ordenou Taeshin e Haeri arregalou os olhos, aquela era a primeira vez que ouvia seu pai soltar um palavrão. - É da minha filha que estamos a falar porra! - Gritou e Haeri encolheu-se na cadeira em que estava sentada.

Haeri olhou para o portátil que continuava em cima da mesa do seu pai a rodar o vídeo e então sem conseguir evitar lembranças do que realmente acontecera tomaram sua mente.

Ξ

Flashback On:

«Haeri havia deixado a mesa para ir lavar as mãos, antes de começar a comer e após fazê-lo ia a deixar os lavabos quando ouviu uma voz feminina soar a sua trás.

- Achas mesmo que ele gosta de ti? - Indagou a garçonete, ela estava encostada à porta, impedindo assim a saída de Haeri.

Haeri olhou para a mesma e arqueou a sobrancelha.

- Não vais responder? - Perguntou a garçonete. - Claro que não, deves ter consciência d...

- Eu não acho, eu tenho a certeza de que ele gosta. - Respondeu Haeri interrompendo-a.

Assim que ouviu a resposta da morena a jovem soltou um riso de escárnio e no fim ainda fingiu limpar uma lágrima imaginária.

- Tu és patética. - Disse a garçonete e novamente Haeri arqueou a sobrancelha, aquilo estava a tornar-se interessante. - Achas mesmo que ele gosta de ti? Uma...

- Uma? - Perguntou Haeri imitando o tom de voz dela.

- Uma...

- Negra? - Perguntou Haeri e deu um pequeno sorriso. - É essa a palavra de que estás a procura?

- Isso, tu achas que ele pode gostar de uma negra?

- Aniyo, eu tenho a certeza, é desta negra aqui... - Disse Haeri e apontou para si mesma. - De que ele gosta.

- O único que ele pode querer contigo é levar-te a cama para usar-te. - Disse a mulher e Haeri soltou uma gargalhada. - Como pode um homem como ele interessar-se por uma negra? Isso não acontece...

- Na na ni na não. - Interrompeu-a Haeri. - Enganas-te, tanto pode acontecer, como acontece, aconteceu, e acontecia até mesmo no tempo em que as pessoas da minha cor eram escravas. - Declarou ela. - O facto de eu ser negra não impede-me de ser bonita e... de ter mais carácter que tu, pois pelo que vejo o teu está em falta, porque sejamos sinceras, quem em sua sã consciência segue uma pessoa para os lavabos só para dizer que a minha companhia é demasiado boa para mim? - Perguntou. - Quem tu pensas que és para fazer ou dizer algo do género? Por acaso achas-te no direito de humilhar-me pela cor da minha pele? - Indagou. - Pois saiba que hoje será o contrário, uma rapariga negra irá dizer-te a ti umas boas verdades... E vamos começar pelo facto de tu achares que o meu namorado é demasiado bom para mim... Quem raios, tu pensas que és para dizer tal coisa? Acredito que a razão pela qual o fazes é porque bem lá no fundo, tens inveja que uma negra tenha um namorado e tu não...

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiWo Geschichten leben. Entdecke jetzt