※ Capítulo 14 ※

231 36 166
                                    

OK...

Como diz a minha amiga: “Preparem os forninhos que hoje a cobra vai fumar!” 😂😂😂😂😂

Annyeong jagiyas do meu kokoro! 😍❤

Então?!

Como é que estão?

Hoje decidi fazer diferente e deixar a minha nota cá em cima (isso e o facto de estar a publicar de madrugada. GEEZ!!! Quem faz isso? 😂😂😂😂 Quem publica um Fic as duas da manhã?! Pois é, aqui a Nai 😅), assim vocês não irão querer matar-me no fim do capítulo...

Quero dizer, talvez até queiram, mas como dizem os outros: “Vou largar a bomba e fugir!” 😂😂😂😂

Penso que essa frase realmente me define no dia de hoje, porque desta vez, vocês provavelmente vão querer matar-me pelo modo como terminei o capítulo...

Mas enfim vamos deixar de ladainhas e vão lá ler.

Por favorzinho dêem imensos votos e comentem imenso, eu amo ler os vossos comentários, apesar de não responder a todos, porque são I.M.E.N.S.O.S!

Mas enfim...

Ah! E a música que aparece na mídia é Be With You do AKMU (esse duo maravilhoso e que eu amo imenso... A sério, escutem as músicas deles, são fantásticas), e que coincidentemente a música faz parte da trilha sonora de um dos meus doramas preferidos, Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo (quem ainda não o assistiu, assista-o... A sério, ele é fantástico, não se vão arrepender).

Boa leitura e até o próximo capítulo.

XoXo 😘❤

क SeokNai क

25.09.2017


_________________₪◈₪________________

Capítulo 14

       P.O.V de Jiyoon

Yoongi olhou para Jiyoon e a mesma deu de ombros ao mesmo tempo em que dava um pequeno sorriso envergonhado.

- Eu tenho de ir ver como é que ela está. – Disse ela e deixou a cozinha as pressas em direcção ao quarto.

Jiyoon tinha em mente que a reacção de Haeri a aquilo podia não ser das melhores, no entanto não pensou que ela fosse a deixar a cozinha a correr, mas vendo bem, ela até tinha razão de fazê-lo, ao levar Yoongi para a cozinha, ela esquecera-se completamente de que Haeri trazia apenas uma camisola vestida.

- Hae… – Chamou-a Jiyoon enquanto espreitava pela fresta da porta e depois de ver que Haeri estava de costas para a porta e vestia uma camisola de mangas compridas, ela entrou no quarto lentamente.

Mal Jiyoon colocara os pés dentro do quarto, Haeri virou-se para ela e atirou-a com uma almofada, acertando em cheio da cara da mais velha.

- Aigoo! OMO! – Exclamou Jiyoon enquanto passava a mão pelo local que a almofada batera. – Pra quê foi isso?

- Pra quê? – Indagou Haeri e virou-se para ela. – A Unnie ainda pergunta? Eu devia ter tacado um sapato na tua cara, ao invés de uma almofada.

- Tão agressiva…

- Agressiva? – Indagou Haeri incrédula. – Por acaso passou-te pela cabeça que eu estava seminua na cozinha, quando pensaste em levá-lo até lá?

- Tu não estavas seminua, simplesmente, não estavas completamente vestida. – Respondeu Jiyoon e Haeri olhou para ela séria.

- Está bem… Eu vou refazer a minha pergunta. – Disse Haeri. – Por acaso passou pela cabeça da Unnie que eu não queria vê-lo? – Perguntou.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant