Capítulo Quinze

26 3 2
                                    

***

Eu vou passar no seu apartamento em duas horas,

Estarei acompanhada.

Meg.

Reviro os olhos assim que entro no apartamento e a mensagem de Meghan alerta no celular. Eu nem precisei raciocinar muito para saber que era Nathan quem ela traria consigo e que a julgar pelas horas, a tão sonhada festa privativa na jacuzzi aconteceria hoje. Ligo as luzes de todo o apartamento e procuro nas gavetas do armário da cozinha algum analgésico para dor de cabeça. Depois de me medicar, vou ao chuveiro e visto roupas limpas. Optei por algo leve, shorts e uma blusinha que deixava um pedaço de pele exposta abaixo do umbigo.

Duas horas depois em ponto, a campainha toca e Nathan e Meghan passam por mim sem nem ao menos dizer "oi, boa noite" e atravessam a sala com vários apetrechos nas mãos.

- Nathan, você vai ligando o som no barzinho enquanto eu preparo alguns petiscos. – Meghan dá as coordenadas enquanto dá a volta no balcão e coloca duas sacolas sobre a mesa. – E você mocinha... – Ela aponta para mim sorrindo. – Vai ligando o aquecedor da piscina.

Franzo o cenho já abrindo um sorriso e atravesso a sala, abro as portas que dão acesso à piscina e me aproximo de Nathan que está bem diferente essa noite. Bermuda e uma camisa branca com um colar prata pendendo em seu pescoço.

- Sei que foi obrigado a vim aqui. – Digo pegando o controle no bar e ligando o aquecedor da piscina.

- Ainda bem que ela me pegou em uma noite em que estou disposto a arriscar o meu tão sonhado emprego. – Ele ironiza ajustando uma caixinha de som sobre o balcão. Quando termina seus olhos encontram os meus e eles passeiam pelo meu corpo até voltar para meu rosto novamente. – Leigh Hill, você é linda.

- E você é um idiota. – Dou uma gargalhada e ele me acompanha.

- Eu te disse que estou disposto a arriscar meu emprego. – Ele dá de ombros.

- Amanhã passe no RH. – Entro na brincadeira.

- Claro, mas, não sem antes... – Ele tira a camisa exibindo os músculos do seu corpo se jogando na piscina, respigando um pouco de água nas minhas pernas. Nathan começa a nadar e através dos vidros vejo Meghan cortando algo na cozinha e resolvo ir ajudar.

- Ele é incrível não é? – Ela diz quando chego, olhando para a piscina sem deixar de cortar alguns legumes para uma salada.

- Diria que o Nathan é o tipo de homem que precisamos na nossa vida. Não necessariamente para um relacionamento, mas, para uma amizade. – Dou de ombros e me sento no balcão.

- E você? Como está? A recepção inteira está comentando que você saiu sozinha e voltou com um cara que pegou um táxi depois que te deixou aqui. – Meghan coloca os legumes cortados dentro de um recipiente.

- Sério isso? Pensei que eles trabalhassem. Talvez precisemos trocar o corpo de funcionários. – Murmuro irritada.

- Calma Leigh. É verdade isso?

Os olhos verdes e intensos de Meghan me analisam e eu ruborizo. Mas, como falar de Theo? O que eu teria para falar sobre ele que não tivesse que compartilhar sobre tudo, a cláusula, os doze meses de trabalho como garçonete? Respiro fundo. Quanto tempo eu conseguiria esconder as coisas deles? Afinal, Nathan e Meghan são os únicos que eu realmente sinto que posso confiar nesse lugar.

- Não sei se quero...

- Ei... – Meghan põe a sua mão sobre a minha. – Se não quiser contar, tudo bem. Eu sou só sua funcionária invasiva mesmo.

Querida LeighWhere stories live. Discover now