22- Before you came round, I was ready to blow me down (Oh Wonder - Body Gold)

4.4K 492 185
                                    

  Certo dia eu finalmente decidi deletar as coisas no celular do Eren. Eu devia ter feito antes mas estava muito difícil para mim. Deletei algumas contas dele mas um aplicativo em si me chamava a atenção e acabei abrindo ele. Tinha um texto ali, do Eren. Eu não sei se me arrependi de ler, foi uma onda de pensamentos e emoções.

 “Oi, Levi...bom, eu estou escrevendo isso enquanto espero o ônibus pra voltar pra casa, e sinceramente, não consigo parar de chorar.

 Eu sei que você vai ficar irritado comigo, mas eu vou te explicar aqui nesse texto:

 Eu tenho leucemia já faz um tempo, e quando eu descobri, até comecei a fazer o tratamento. Mas eu sentia um vazio, muito grande, não tinha mais vontade de fazer nada, meus pais já haviam morrido e eu nunca conheci mais ninguém da minha família. Eu apenas não ligava mais, parei de fazer o tratamento..

 Apenas alguns dias depois, eu te conheci. Não sei se percebeu, mas você foi o primeiro em que eu reparei. E quando a Hanji falou aquilo, eu não conseguia tirar os olhos de você, era a coisa mais linda que eu já vi.

 Assim que voltamos para a Coreia eu fui ao médico de novo e optei por continuar o tratamento, só que dessa vez, mais leve e menos eficaz (porque o melhor deles tem muitos sintomas colaterais), não queria que você soubesse e ficasse preocupado, estava tudo tão perfeito eu não queria estragar nada. E eu sei que...eu ia acabar falecendo mais cedo do que o normal com ou sem tratamento.

 Minha doença acabou ficando pior, e eu percebo que você de algum modo sabe disso. Eu ando muito mal ultimamente, e em algum momento sei que não vai dar mais.

 Eu sinto muito por isso, queria passar mais tempo com você, queria que minha vida pudesse ser o mais longa possível, para eu passar todo o tempo contigo. Saiba que você me fez o cara mais feliz do mundo nesses últimos anos, principalmente no nosso casamento.

 Espero mesmo que você continue nessa carreira, tem muito talento para isso, não deveria parar, mas se quiser, eu vou entender.

 Levi, eu te amo mais que tudo nesse mundo, me perdoe por isso. Você não precisava passar por isso. Podia ter sido mais feliz com outra pessoa...não sei.

 De novo: eu te amo. Só queria que você soubesse disso.

                                Com todo meu amor,

                         Eren Jaeger Ackerman.”

 Depois que eu li aquela carta/mensagem eu tive muitas emoções diferentes. Quando comecei a ler fiquei paralisado, não sei o que eu estava sentindo, depois fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo, aliviado também. Eu o entendia, não queria me deixar preocupado, mas ele deveria ter me contado...aquela onda de emoções me afundou e eu comecei a chorar de novo, e cada vez mais e mais.

 Um tempo depois...eu me senti como se o peso tivesse saído das minhas costas, aquela dúvida de porque ele não tinha me contado nada havia ido embora. Eu vou continuar sentindo a sua falta, mas agora que tudo estava esclarecido eu sentia que podia seguir em frente. Mas esquecer, nunca.

  

Sorte de Celebridade - Ereri/Riren   K-pop AUOnde histórias criam vida. Descubra agora