six

202 23 224
                                    

tô viva galera hehe nos vemos nas notas finas (((:

Após deixar o bilhete e a rosa no armário de Ashton, Hood se apressou para ir ao encontro de Michael e contar ao mesmo sobre o que acabou de fazer. O moreno tinha certeza de que seu amigo iria fazer o maior escândalo à respeito daquilo, mas ele já estava acostumado com o jeito escandaloso de Michael, então não seria nada novo para o garoto caso o amigo pulasse nele e gritasse.

Assim que Hood se aproximou do portão da escola - local que se encontrava lotado de alunos, uma confusão só, avistou Michael perto de algumas garotas que faziam parte do grupo de líderes de torcida, o mesmo se apressou para ir de encontro ao amigo.

- Hm, hey meninas. - Cumprimentou as garotas, sorrindo fraco. - Bom, podem me emprestar o Michael? Obrigado. - Sorriu e puxou o amigo pelo braço.

Calum se afastou das pessoas, indo para um canto mais vazio e olhou para Michael, enquanto segurava seus ombros, o obrigando à olhar para si.

- Não faça escândalo. - Pediu e então, respirou fundo. - Eu segui seu conselho e mandei um bilhete para o Ashton. - O falso asiático disse rápido.

- VOCÊ O QUÊ??? - Indagou Michael em tom alto, enquanto tirava as mãos de Hood de seus ombros. - FINALMENTE VOCÊ ME OUVIU, HOOD. F-I-N-A-L-M-E-N-T-E. - O garoto gritava, atraindo algums olhares, enquanto balançava seu amigo, animadamente.

- Qual parte do "Não faça escândalo" você não entendeu, Michael? - Disse visivelmente irritado. - 'Tá ok, eu te ouvi...Finalmente? - A última parte foi mais uma pergunta para si mesmo, do que para Michael. - E bom, além do bilhete, mandei uma rosa junto. - O moreno deu um sorriso lindo.

O sorriso de Calum poderia ser considerado um dos mais lindos, sem dúvidas. O sorriso lindo era uma herança da família, sua irmã mais velha, Mali-Koa Hood, também é dona de um lindo sorriso.

Podemos dizer que Calum Hood pode animar o dia de qualquer pessoa com apenas um sorriso. Isso é um fato.

- Ownt meu Deus, que lindinho, meu filho 'tá apaixonadinho. - O colorido fingiu enxugar uma lágrima, arrancando uma risada do amigo. - É sério Cal, você é muito fofo apaixonadinho.

Hood revirou os olhos dramaticamente e cruzou os braços.

- Eu não sou fofo, para. - O garoto tinha a feição emburrada e um bico em seus lábios, que ele nem percebeu que havia se formado.

- É fofo sim, para de graça! - Michael o empurrou levemente pelos ombros. - Você é um nenénzinho, Cal. - Disso o colorido enquanto apertava as bochechas cheinhas do moreno.

- Cala a boca, eu sou macho alfa da colina. - Deu um tapa em uma das mãos do amigo que se encontrava em sua bochecha, logo estufando o peitoral em uma pose de "machão", arrancando risadas escandalosas de Michael.

O colorido teve um ataque de risos ali, fazendo com que Hood também soltasse algumas risadas.

- Cala a boca, eu sou macho alfa da colina. - Michael disse imitando o amigo e tentou reproduzir a mesma pose que Hood, estufando o peitoral. O moreno fechou a cara com o ato um tanto "infantil" do amigo, enquanto cruzava os braços mantendo a feição emburrada

- Já chega, Michael. Vamos logo! - Disse puxando o amigo para saírem da escola.

×××

Michael acompanhou o amigo até a faixada da casa do mesmo, e logo seguiu o caminho para sua devida casa.

Hood assim que entrou em casa, percebeu que não havia ninguém ali. O mesmo soltou um suspiro aliviado e seguiu até seu próprio quarto. Entrou no cômodo, jogando a mochila em um canto qualquer enquanto caminhava até sua cama, onde se jogou de bruços.

roses - cashton (HIATUS)Where stories live. Discover now