three

177 33 154
                                    

"O que posso escrever nos bilhetes?" era o que se passava na cabeça de Calum. Desde a ideia que seu amigo lhe deu, sua mente não descansa tentando bolar algo para escrever nos bilhetes que mandaria pra Ashton.

- Bom, não pode ser algo muito impactante...Mas também nada muito simples. - O moreno murmurava sentado em sua escrivaninha segurando um lápis que o mesmo o batia na mesa, de forma nervosa. - Ai que droga!

Calum solta o lápis, o deixando cair no chão e segura os fios de seus cabelos, os puxando com força, nervosamente.

- Hey Cal, você... - Mali-Koa parou de falar assim que viu seu irmão sentado em sua escrivaninha, puxando os fios de seus cabelos de forma nervosa. A mesma suspirou, apressando a forma de andar até seu irmão. Mali-Koa segurou as mãos de Calum, as tirando de seu cabelo e respirou fundo, encarando o irmão mais novo. - O que houve, Cal? Por que está assim...Nervoso?

Calum suspirou pensativo. Mali era sua melhor amiga, mas mesmo assim o garoto sentia um certo receio em contar para ela sobre a ideia que Michael havia lhe dado.

Toda a família de Calum sabia de sua paixão por Irwin, e eles o apaoiava. O moreno sempre ouvia palavras de incentivo vindas de seus familiares a respeito de Ashton e o mesmo amava isso.

Respirando fundo, Calum encarou a irmã mais velha e disse:

- É que...Bom, você sabe que eu gosto do Ashton mas eu sempre tive vergonha de ir falar com ele. - O garoto sorriu timidamente. - E hoje, quando eu cheguei na escola, alguns garotos do time estavam batendo nele. Eu me estressei e o protegi. - A garota encarou seu irmão mais novo, dando-o um sorriso orgulhoso. - Michael soube e foi correndo até onde eu estava pra saber da história, e eu o expliquei sobre tudo. Ele sabe sobre a minha paixão sobre o Ashton, e então ele me disse que era para eu criar vergonha na cara e ir falar com ele, e também disse sobre eu escrever bilhetes para ele. - Respirou fundo ao terminar de dizer tudo e desviou seu olhar para o caderno onde tinham alguns rascunhos dos bilhetes. - Mas enfim, eu não sei o que posso escrever para ele... - Fez um biquinho infantil e fofo em seus lábios, ato que deixou Mali-Koa com vontade de o apertar.

- Oh Deus... - Mali disse e soltou uma risada sem humor. - Cal você tem que ser sincero nos bilhetes. Tem que se abrir. Você poderia tentar dizer o que sente por ele...Ou o elogiar.

- Mali, se você recebesse um bilhete de um admirador secreto - Deu ênfase na palavra. - o que gostaria que estivesse escrito ali?

- Eu não sei...Mas eu eu acho que você poderia começar com algum sutil, como eu disse, talvez elogiar ele. Você também pode dizer que você é apaixonado por ele há algum tempo porém é tímido e nunca consegue chegar nele. - Para de falar, e olha para um ponto fixo pensativa. - Ou...Você pode chegar mandando cantadas. - Mali-Koa pisca na direção de Calum.

- Ok! Agora eu tenho que pensar em qual das opções eu irei usar. - O moreno apoia os cotovelos sobre a escrivaninha branca e apoia seu queixo na palma de sua mão. - Eu estava pensando em enviar uma rosa junto do bilhete, o que acha?

- Nhonhonho que fofinho, eu iria amar, Cal. O Ashton tem sorte de ter meu irmãozinho apaixonado por ele. - A garota diz fingindo secar uma lágrima. - Mas enfim, eu amei a sua ideia, se eu fosse o Ashton já ia logo te pedindo em casamento. - Solta uma risada. - Ok, agora eu já vou...Eu entrei aqui pra te perguntar se você tinha visto as chaves de casa mas eu já achei. - A mais velha andou até a cômoda que havia ao lado do guarda roupas do garoto e pegou as chaves que estavam ali. - Se comporta! Eu vou na academia. - Disse enquanto ia em direção à porta. Não coloque fogo na casa! - Disse alto já saindo do quarto do irmão mais novo.

- Ok, Mali! Obrigado pela ajuda! - Calum gritou quando a mesma já havia saído do quarto, recebendo um "Por nada!" em resposta da irmã.

O garoto se ajeitou novamente em sua cadeira e encarou suas mãos, deixando um sorriso bobo o atingir enquanto lembrava do quão adorável era Ashton concentrado em suas atividades. Sim, Calum prestava bastante atenção em Ashton, principalmente em seus pequenos detalhes. O garoto amava passar os seus intervalos admirando mesmo de longe, o garoto loiro que na maioria das vezes, ficava focado em um livro ou em alguma atividade.

xXx

oioi amores, como estão?? bom, eu demorei mas estou de volta com um capítulo novo rsrs
temos capa nova na fic uhuuuul. a capa foi feita pela cliffocondard. vocês gostaram?? eu amei sz
bom, agradeço à todxs que aguardaram o capítulo novo e não desistiram de mim (,:
espero de coração que estejam gostando da fic até aqui, agora as coisas vão começar a andar aksk

é isto, bjs, amo todxs vocês 💞

talvez saia outro capítulo ainda hoje ou essa semana

soltei e saí correndo

roses - cashton (HIATUS)Where stories live. Discover now