24

1.8K 231 94
                                    

Leia as notas finais por favor

Era cinco de março, meia noite e quatro e Yoongi entrava sorrateiro no quarto do filho, tendo Hoseok em sua cola. Nas mãos um bolinho de cereja feito em casa mesmo, com jujubinhas vermelhas por ele todo.

O garoto se mexia agitadamente na cama como já era seu comum, e mesmo que estivesse doente anteriormente, Yoongi permitiria um dia de descanso para o garoto, afinal, era seu aniversário.

  —  saeng-il chukahamnida, saeng-il chukahamnidasaranghaneun Hyunjin shi, saeng-il chukahamnida. — Hoseok e Yoongi cantaram juntos, acordando o garoto ainda molinho de sono. — Feliz aniversário, meu príncipe.

Yoongi sorriu aberto e quase derrubou a torta na cama ao ter bracinhos curtos enlaçando em sua cintura coberta por uma blusa velha.

Hoseok assistia e gargalhava, sujando por provocação a bochecha esquerda de Hyunjin.

    — Deixe estar até Seokjin saber que não é mais o único Jin da família.  — Yoongi brincou e ninguém mais dormiu, o açúcar, a animação e o amor ali roubou todo o sono, como já era de costume.

Quando amanheceu e se tornou socialmente aceitável sair do apartamento, Hoseok levou Hyunjin e Yoongi para tomarem café no restaurante de Seokjin, onde um bolo secretamente era preparado na cozinha, ele mal imaginava.

    — Bom dia meu afilhado lindo!  — Seokjin exclamou de braços abertos, pegando o "sobrinho"/afilhado no colo e o girando. Embora a maturidade ali fosse similar, às vezes eram assim carinhosos. De qualquer maneira Jin estava apar da situação.

    — Bom dia, Hyung! o senhor tem aquele bolo de chocolate com morango?  — soltou o menor inflando as bochechas num aegyo.

Os adultos rindo na piada interna. A festa surpresa do garoto seria um amor. Seokjin havia se empenhado naquilo a semanas, só contando por alto a Yoongi e Hoseok. Era de fato uma festa surpresa.

Seokjin assentiu, pedindo para que uma das simpáticas funcionárias do balcão o servisse o melhor pedaço de bolo disponível no restaurante. Enquanto isso puxava conversa rasa com Yoongi e Hoseok. Como por exemplo:

    — E então, estão esperando o que para juntar as escovas de dente? Yoongi engravidar? Desculpe decepcionar as expectativas de vocês Hoseok, mas embora ele tenha essa cara de moça, daí só vai sair merda.

Soltou, recebendo um habitual peteleco na orelha.

  — Hoje em dia as pessoas apanham por falar a verdade. No meu tempo as coisas eram mais democráticas.

    — Você só é mais velho que eu um ano, não tem lugar de fala para usar "no meu tempo comigo". Tenta com o Hyunjin.  — Rebateu o Min mais velho, vendo na mesa ao lado seu filho pedir o terceiro pedaço de bolo sem se preocupar. O restaurante era do padrinho da criança de qualquer maneira.

    — Jesus seu filhotinho de Cruz Credo! Você não tem fundo não?! Eu sabia, sabia que o Yoongi não podia arrumar um bicho de estimação novo, já não bastava o Hyunjin e o Hoseok para você fazer passar fome? Com todo o respeito viu Hoseok? Você é um cachorrão.

E todos na mesa se explodiram em gargalhadas, embora depois Seokjin tenha tomado bons puxões de orelha.

Quando Hyunjin se sentiu satisfeito, Yoongi o levou para passear pelas lojas, deixando Hoseok como ajudante de Seokjin.

   — Você sabe, eu implico com aquele cruz credo mas me importo com ele  — Jin puxou enquanto moviam algumas mesas, a decoradora logo chegaria. — Vocês ficam bonitinhos juntos, tipo toda essa coisa de complementares.

   — Como você e aquele Namjoon?   —  Brincou, não recebendo um olhar muito animador.

   — Não muito. Eu não faço o tipo que namora sério por muito tempo. Eu não gosto de estar preso a alguém e bem, Namjoon aparentemente concorda comigo.  — Sorriu sem graça, tentando passar uma imagem mais madura. Quem não sabia naquele recinto o criação que  ele poderia ser? — Mas o assunto não sou eu, espertinho. Foge igual sabão quando eu toco no assunto "vocês".

   — Você não é bom nisso de ser uma vadia má sem sentimentos que você anda tentando ser, te falta desilusões. 

   — Você fugiu de  novo.

  — Vai se foder Seokjin.

++++++++++++++++++

Quando Hyunjin já reclamava de dor nas pernas, Yoongi chamou um táxi, para levar o filho para casa e o arrumar.

Encima da cama havia já dobrada uma blusa vermelha social o suficiente para o aniversariante brincar e se sentir confortável. Yoongi permaneceu em seu habitual uniforme, blusa branca e calça preta.

Pelo Kakao conversava com o ficante, rindo de seus exagerados. Não queria mencionar com ele que havia convidado Chae-rin para o aniversário do filho. A implicância entre os dois era absurda então preferiu pega-lo no susto. Seria melhor.

Quando os rapazes Min estavam arrumados, com uma parada estratégica para cortar o cabelo de Hyunjin, Yoongi disse que iria buscar Hoseok para os três, mas a um quarteirão já se ouvia Red Velvet, então a surpresa foi pelos ares. Que se dane, ele ia amar de qualquer jeito.

O restaurante todo de Seokjin estava todo enfeitado em temática de futebol. Não havia sido menos de 11250380.84 wons*. Jamais.

O garoto entrou correndo por todo o espaço, ignorando todos os convidados. Estava tudo incrível de um jeito que jamais havia imaginado.

    — Eu já sabia, Seokjin Hyung.  — o garoto provocou, vendo a indignação nos olhos do mais velho que logo começou a reclamar da ingratidão do afilhado.

Enquanto isso Hoseok e Yoongi tinham os mindinhos dados por debaixo da mesa, rindo e trocando sorrisinhos.

Estava tudo no devido lugar.


+++++++

oi mo's. Uns avisos aqui.

1- Vou deixar disponível meu Twitter ( lil_devil_myg) para trocarmos umas ideias mo's, pq NYP já chegou alos 1K de comentários e fica meio difícil responder geral então vamos nos amigar, adoro trocar umas ideias com vocês.

2- NYP já tem continuação programada, vai se chamar Not Your Girl, será uma Jikook bem soft (pelo menos é a intenção) onde o Jimin é pediatra do hospital onde Jungkook faz tratamento hormonal. 

3- Menos importante, o aniversário do Hyunjin é na mesma data do meu k

E é isso







Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now