13

2.8K 385 91
                                    

As ruas de Daegu amanheceram com o terceiro dia de chuva seguido.

Estava sendo assim desde o fim da tarde de quinta pelas contas de Yoongi.
Com a chuva contínua e forte de inverno, uma parte da cidade estava alagada. ( Obviamente onde havia pessoas pobres, os comércios e bairros ricos). A rua dos Min's estava tão alagada que duas vezes por dia o pobri porteiro tinha que tirar a água que vinha da rua.

O clima terrível não assustava os moradores que já estavam habituados a todo ano passar a época antes do natal com as ruas bloqueadas por água, mas em compensação a cada cinco minutos uma nova notícia sobre a chuva aparecia, cheia de falsas lamentações.

Pela chuva, a energia se tornou relativa, fazendo os momentos de luz serem aproveitados para fazer a comida do dia e acompanhar as notícias que não passavam na rádio.

Esse era um dos momentos. Yoongi corria contra o tempo para fazer o almoço e a janta enquanto Yang-Mi comemorava por conseguir estar assistindo desenho depois de um dia e meio.

O Min mais velho cortava verduras enquanto na rádio tocava uma música antiga regravada por uma cantora que ele desconhecia. O ventilador azul pequeno de modelo antigo ventilava a area abafada da cozinha pequena.

A melodia antiga, melancólica e gostosa o levou para longe, para um certo treinador, o fazendo soltar um sorriso bobo, com o rosto avermelhado. Não negava que sentia só um pouquinho de calor no coração ao lembrar do sorriso do maior, lembrando da noite do karaoke, quando beijou a bochecha dele, sen (antes de sua irmã estragar um pouco a sua noite).

Yoongi estava tão aéreo que ao menos percebeu o interfone tocar, fazendo-o estremecer de medo com o barulho estridente e repentino. A Min menor que assistia na sala soltou uma risada gostosa com o susto do pai.
Ao que recuperou-se do susto atendeu,ouvindo a voz cansada do porteiro.

ㅡSenhor Min, têm um cara ensopado aqui dizendo que só sai quando você deixar ele subir. Deixo?

Em sua mente logo veio Hoseok, fazendo-o morder os lábios tentando conter o sorriso. Por Deus, ele estava agindo com adolescente.

ㅡ Deixe ele subir e avise a ele para deixar os sapatos dele aí mesmo, por que se ele molhar o corredor da munha casa eu quebro o braço dele.

Falou e desligou o telefone ansioso.

Não demorou mais de quinze minutos para a campainha tocar, fazendo Yang-Mi correr até a porta e abri-la, abraçando o homem alto na porta.

Yoongi que estava na cozinha desligou o fogo, indo até a porta da mesma, olhando sua filha e Hoseok interagirem. Era uma das coisas mais adoráveis do mundo ver o mais alto se abaixando para irritar a menina.

Yoongi deixou escapar um suspiro baixo com a cena, chamando a atenção de Hoseok que ao ver o baixinho sorriu ladino, logo retirando o casaco encharcado, já prevendo uma possível bronca do baixinho esquentadinho.

ㅡE-eu soube do estado de alagamento dessa região e pensei que talvez vocês precisassem de alguma coisa, então passei no mercado. Desculpe por não ter perguntado se podia mas é que o clima está tão feio que eu pensei que talvez...

O mais alto foi interrompido por uma Yang-Min satisfeita por perceber doces dentro de uma das sacolas plásticas.

ㅡPai, Pai, eu posso comer uma das balinhas antes do jantar?ㅡa menina perguntava frenética.


Yoongi confirmou vendo a filha mexer na bolsa ainda no braço de Hoseok, sem ajuda-lo em momento algum.

ㅡObrigado pela força ai, Minnie.ㅡ o maior falou ironicamente, rindo do sorriso debochado que a menor deu antes de voltar para o sofá com um saquinho de balas na mão.


ㅡVem,vamos guardar isso.

Yoongi guiou Hoseok até a pequena cozinha de azuleijos igualmente pequenos que cobriam a parede toda, excerto pelas partes pequenas de apenas cimento de onde as pedrinhas já haviam caído e o loiro não havia tido tempo de arrumar.

O Que Hoseok havia o trazido era muito mais que uma feira básica. Aquilo havia lhe costado bem mais que o que Yoongi recebia normalmente. Fez uma nota mental de economizar para devolver o prejuízo.

Yoongi guardou tudo com cuidado sendo observado por Hoseok e então retomou seu trabalho cozinhando.
O mais alto achava uma graça o modo que o loiro se constrangia quando ele o observava calado, acabando por o expulsar da cozinha para terminar de preparar a comida sem se sentir vigiado.

Hoseok então partiu para a sala e ficou assistindo tv junto a Yang-Mi, rindo das reações do Min mais velho.
Ele era realmente uma pessoa intrigante. Alguém totalmente explosivo mas ao mesmo tempo paternal, sem perder seu ar de jovem.
Min Yoongi era uma pessoa inegavelmente apaixonante e Hoseok era um garoto bobo que caiu de amores antes mesmo de perceber.

🌼🍥🌼🍥🌼🍥🌼🍥🌼🍥🌼🍥

Nao teve nada demais mesmo, fodasse.

Pelo sumiço eu peço mil perdões, mas eu estava broxadissima de escrever essa fanfic int vão me perdoando mas eu não sei quando vou atualizar não.

Eh isto.

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now