9

3K 445 144
                                    

Yoongi voltava da empresa de entretenimento que havia comprado uma composição sua. Estava feliz, afinal seria o dinheiro que bancaria o acompanhamento psicológico de Yang-Mi. Queria comprar algo para sua pequena, como uma touca ou um casaco bonito para usar durante o inverno que se aproximava, mas sabia que não podia. As contas o provavam isso, ele não poderia pegar nem um metrô para buscar Yang-Mi na escola, quanto mais comprar um agasalho. Não seria esse ano que Yang-Mi ganharia uma roupa nova para se exibir um pouco no inverno.

Yoongi andava tão distraído que ao menos percebeu um degrau na calçada fazendo seu corpo ir de encontro com o chão, seguido de uma risadinha e uma mão em frente ao seu rosto, oferendo ajuda. Ele conhecia aquela risada.

- Me diga, como vai seu relacionamento com o chão?achava que estavam brigados.- caçoou o ruivo já conhecido e odiado.

- Mesmo que eu tivesse uma relação com o chão com certeza seria melhor do que ficar perseguindo um estranho pai de uma aluna minha.--Yoongi respondeu irritado,não pelo gracejo mas a soma de todos os estresses. Yoongi andava sendo um bolo de estresse ambulante.

- Ei calma, eu vim em paz, amigo. Não precisa me agredir verbalmente e nem acertar um tapa na minha cara. -Hoseok sorriu amigável fazendo o moreno agora já levantado suavizar as expressões momentaneamente - e eu também não estava te seguindo, estava indo comprar leite quando um anão com albinismo tropeçou na minha calçada e ficou estirado como se tivesse morrido, aí eu vim averiguar se deveria chamar uma ambulância ou o IML.

- Vá a merda, Hoseok.- o moreno disse e seguiu caminho, deixando um ruivo risonho para trás.

🍥

Yang-Mi teimava para entrar no consultório de Taehyung, na verdade na ultima semana ela andava teimando para tudo, até para ir dormir que não era um dos maiores problemas de Yoongi, ele achava que eram os indícios da aproximação da pré-adolescência.

A menina se segurava na porta e gritava deixando Yoongi envergonhado de seu comportamento.  Já Taehyung assistia tudo, anotando algo em determinados momentos.

- Vamos lá,Minnie. Eu preciso resolver coisas com o tio Jin! Ele já está esperando então seja boazinha e entre nessa sala.- Yoongi dizia tentando a convencer sem usar de força.

- Não!- ela dizia se prendendo com mais força na porta.

- Deixe,Yoongi. Eu posso esperar ela decidir se soltar, Tenho tempo. Ela é a ultima cliente do dia e eu não tenho compromissos depois. Criança é assim mesmo - O acastanhado sorriu amigável. Yoongi acentiu e se despediu saindo do consultório e indo de encontro com Jin que o esperava no fim da rua do consultório,pois era perto da cada do mesmo.

- Oi.

- Olha só, a margarida decidiu aparecer. Achava que tinha desistido de ir.- Jin debochou levando um tapa na nuca- Ai!doeu...

- Era pra doer mesmo. E eu não posso desistir de ir atrás de algum outro método de sustentar a Minnie.

- Mesmo que esse método seja cozinhar no meu restaurante e dar adeus momentaneamente a sua carreira dos sonhos de compositor?- O loiro olhava o amigo procurando a resposta, recebendo um sorriso triste e um balançar de cabeça positivo.

- Você é louco, Mas de um jeito bom. Digo, eu queria que meu pai tivesse sido assim comigo.- o loiro sorriu e bagunçou o cabelo do menor recebendo um palavrão.

🍥

Quando Yoongi chegou em casa com Yang-Mi eles começaram a desempacotar as decorações natalinas, afinal faltava pouco mais de um mês para o fim de ano.
Yang-Mi ria enquanto se enrolava no pisca-pisca, provocando uma gargalhada gostosa do pai. Eles levaram a noite quase toda e quando terminaram foram escrever antecipadamente as cartinhas para papai noel -( que Yoongi foi forçado a escrever. Pedindo mais dinheiro para ajudar no fim do mês). Já Yang-Mi pedia do fundo de seu coração.

Papai noel, eu quero ser um menino.

🍥🌼🍥🌼🍥🌼

XURASTEIO XURAGO

koe, tudo deboa na lagoa? Espero que sim.

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now