17

2.5K 320 182
                                    

As ruas de Daegu sempre foram a luz dos olhos de Yoongi, mesmo em seus momentos de maior crise não havia algo que um passeio pelo centro comercial não resolvesse, maldito capitalismo.

Mas, se havia algo que o deixava realmente empolgado,era o natal.
Geralmente comemorava com uma ceia dada por Seokjin, onde o mesmo apresentava o ficante atual e os adultos se embebedavam até dormirem no sofá assistindo Grinch, era uma tradição, já que não eram de frequentar igrejas.
Mas naquele ano havia uma pedra no caminho da comodidade de Yoongi, e essa pedra se chamava Jung Hoseok, afinal, era óbvio que depois do primeiro beijo houveram mais vários,e se Yoongi não conseguia explicar nem para a filha o que o "tio Hoseok" era dele, quem dera para o pentelho do seu melhor amigo, ou pior,a sua irmã que já pegava em seu pé de graça.

Talvez Yoongi fosse um imã de confusão ou algo assim, porque só isso explicava as situações em que se colocava, mas ao menos com o espírito natalino sentia que de algum modo as coisas ficariam em paz, ao menos ao modo Min.

O modo Min que significava Yang-Mi correndo pelada atrás de Holly com as patas sujas de lama às 20h00 do dia 25 de dezembro.

E em ocasiões normais Yoongi provavelmente estaria desfalecido ao ver aquela zona, mas sua cabeça estava tão bagunçada que mal pôde se irritar, apenas mandou Yang-Mi para o banho de uma vez e foi cuidar de limpar a cadela que em poucas semanas nas mãos dos Min's e já apresentava melhora em sua pelagem e peso.

Meio anestesiado, o próprio Yoongi foi se arrumar após os acontecimentos, rezando para que Hoseok queimasse a largada do seu esquenta e dormisse no sofá, ou pegasse um resfriado leve, qualquer coisa que evitasse a zoação eterna de Seokjin.

Talvez tivesse demorado demais em sua reflexão, pois só foi terminar de se ensaboar uma hora depois, porque Yang-Mi bateu na porta do banheiro, perguntando se o pai ainda estava vivo.

O fato era que só foram realmente sair da casa depois das 23h00, com Yang-Mi cobrindo o cabelo bagunçado e molhado com uma touca velha.

Hoseok esperava na frente do prédio para total desgosto e felicidade de Yoongi e então se seguiram vinte minutos de Caraoke até a casa de Seokjin. Vez ou outra os olhares se cruzavam avermelhando as bochechas de Yoongi, fazendo seu coração dar solavancos fortes, era algo que Hoseok fazia.

Quando enfim chegaram à casa de Seokjin, o rapaz já estava tendo um colapso, achando que algo havia acontecido, maior foi a surpresa do Kim ao avistar Hoseok e Yoongi a menos de um metro de distância, de fato um milagre natalino.

ㅡ Min Yoongi! Dá próxima vez que for atrasar desse jeito me avise que só o convido para o ano novo! ㅡ Gralhava o mais velho, praticamente fingindo demência quanto ao acompanhante inesperado.

ㅡ Ah, claro. Porque Kim Seokjin é um exemplo de pontualidade! Pois saiba que se abrisse as conversas do kakao veria que tentei te avisar duas horas atrás, seu ingrato.

E assim se seguiu por um bom tempo.

Quando se cansaram de brigar, Seokjin os levou até a sala de jantar bonita, onde vários pratos diferentes se dispunham sobre a mesa gigantesca. Ao fim dela um rapaz alto e magro colocava as taças no devido lugar. Seokjin chamou amorosamente o rapaz pelo nome e ele veio todo bobo ao seu encontro.

ㅡ Yoongi, namorado não assumido do Yoongi,quero que conheçam o... Namjoon, Namjoon esses são o pai da minha afilhada e o Yoongi. ㅡ gracejou, recebendo um pisão do Min.

O rapaz alto sorriu a todos e acenou sutilmente. Era alguém calado e tinha jeito de gente séria, séria demais para alguém como Seokjin.

Yang-Mi que havia ficado na sala de televisão de Seokjin ao avistar o rapaz alto logo se interessou em subir em seus braços,puramente para apreciar a vista de cima, e antes mesmo da meia noite a primeira garrafa de vinho foi seca, seguida de várias.

Eles beberam, comeram, riram e dançaram até umas duas da manhã, quando Seokjin já estava tão vermelho quanto seu sweter e começava a fazer piadas sujas na frente de Yang-Mi.

Namjoon que havia se responsabilizado pelo bêbado ofereceu quarto para o "casal"e Yang, mas ambos recusaram envergonhados, seguindo para a casa do Min.

A viagem de volta, ao contrário da de ida,foi silenciosa, porém o calor no peito de Yoongi não era só o vinho. Se estivesse sóbrio,provavelmente iria reprimir o que viria a falar, mas que se dane, ele deu um sorriso embriagado e soltou arrastado,vendo a filha dormir no banco de trás.

ㅡ Sabe... Eu acho que eu gosto de você demais...

E no silêncio do carro parado em sinal vermelho,uma mão quente se entrelaçou com a sua,

Isso era um " eu também", mas Yoongi não sabia.

×××××××××××

É natao é natao pega no meu pao

Voltei porém n sei se é pra ficar, n esperem mt de mim eu n sei nem diferenciar o Seventeen.

Boa noite corolho

Edit:

GENTE CHEGAMOS A 4K MEO DEUS OBRIGADA GALERO AMO TODOS SOCORRO EU TO-nunca pensei q chegaria a tanto vlw ae galerinha q acreditou dcp ae q decepcionei com esse cap mas é q queria fazer alguma coisinha de natal k

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora