18

2.4K 292 328
                                    

Se der, leia as notas finais

×××××××××

Infelizmente o clima de natal se foi.

Junto a ele muita coisa, como a neve, as decorações bonitas e a paciência de Chae-Rin.

A mulher se via de longe como a mais racional de seu núcleo familiar, sempre sentindo uma obrigação pesada de colocar as pessoas ao seu redor o mais pé no chão possível.
Raramente seu controle emocional fugia, e das poucas vezes que aconteceram já a ensinaram uma lição forte, ela, sendo a única ali vendo as reais consequências para os atos das pessoas que ama, não pode se permitir ser inconsequente.

A mulher dos cabelos descoloridos havia começado a trabalhar aos dezesseis para ajudar a suprir a renda, já que na época seus pais não eram ricos e a mãe estava grávida de seu irmão, e se casou aos vinte e dois com um homem que não amava para então dar uma neta a sua mãe, mas as coisas não deram certo e ela teve um menino.
Foi seu segundo momento de queda.

Desde então não bota as expectativas em muita coisa. Mas uma coisa a fazia trair a língua. Sua sobrinha, Yang-Mi.
Como seu sonho sempre foi uma menina, quando a de seu irmão veio ela se sentiu realizada, mas como as coisas geralmente não davam certo de cara na vida de Chae-rin, ela sentia que seu irmão não estava dando a educação adequada para a menina.

Seu extinto materno alarmava dizendo que Yang-Mi sem uma mãe se tornaria um "machinho" e ela faria de tudo para evitar.

Justo por aquele motivo que seus saltos finos batiam firmes em direção à porta de Yoongi. Ela iria fazer uma boa proposta a ele, e ele teria que aceitar.

Bateu devagar na porta de madeira e esperou por seu irmão ou até sua sobrinha mas tudo o que teve foi um rapaz alto, de cabelos bagunçados e coberto só a partir da cintura com um lençol. Arranhões e chupões adornavam o seu tronco forte.

Chae-rin se assustou de pronto e então sua mente viajou para o dia em que veil visitar sua sobrinha e eles não estavam. Era o motorista nojentinho que Yoongi havia ido beijar a bochecha.

ㅡ Onde está meu irmão, seu vira-lata sem classe. Não sabe que é falta de educação receber visitas assim?ㅡImplicou forçando o espaço entre Hoseok e a porta, sentando visivelmente incomodada no sofá abarrotado pela cadela.

ㅡ Você sabe que vira-latas são os cachorros mais resistentes a coisas como doenças, né madame? E pode deixar que seu irmão esta vindo.ㅡ falou debochando. Sabia lidar com aquele tipo de gente,tinha aos montes em seu trabalho. Sempre havia um pai ou mãe de criança que queria se crescer para cima dele. Às vezes as cosias não ficavam bonitas. ㅡ Só não garanto que ele venha rápido. ㅡ sussurrou rindo ao lembrar da noite passada. Min Yoongi havia o cansado como nunca antes e ele havia adorado.

ㅡPor Deus, vocês gays são nojentos. Espero que a fase de Yoongi passe logo e ele dê uma mãe para a Yang.

Hoseok se limitou a mostrar o dedo do meio e ir para o quarto conferir se o Min estava realmente bem, e de fato estava, mas havia cochilado sentado na cama.

ㅡHey nenê, acorde. Tem uma cadelinha de madame na sala querendo falar com você e eu tenho a impressão de que ela não gostou de mim.ㅡ Hoseok falou acariciando suave as bochechas marcadas pelo lençol. Seu pescoço não tinha uma imagem tão agradável e fofa quanto o seu rosto. Nem de longe.

ㅡ Para de me chamar com esse nome escroto. Eu sou um adulto, seu bostinha. E ainda sou mais velho que você.ㅡ o rapaz sonolento retrucou, respirando fundo e se preparando para a bronca secular que levaria por transar com a filha em casa, mas o que ele faria se o vinho havia subido a cabeça e sua filha dormia como uma pedra?

Levantar foi um processo complicado.

O corpo de Yoongi dava sinais de que a noite havia sido de fato agitada, e seria difícil manter a compostura diante de sua irmã. Hoseok ao menos o ajudou a chegar na sala.

Chae-rin o encarava feio demais. Mais do que de costume.

ㅡ Sabe que parece um animal selvagem vindo direto de um cio, não sabe? ㅡ Ela perguntou fazendo uma cara enojada.

ㅡ Veio falar da minha aparência em pleno dia vinte e seis? Parabéns, você ganhou o prêmio de pessoa mais sem espírito natalino que o Grinch

ㅡ Vim falar sobre o seu comportamento e o de Yang-mi.

E então Yoongi que já estava irritado levantou buraco, se arrependendo depois, e apontou para a porta, mandando a mais velha embora.

ㅡ Você sabe que não pode adiar isso, né? Uma hora ou outra teremos que ter essa conversa e vai ser pior para você.

A mulher disse e se retirou, irritada mas achando que em nada havia perdido sua compostura.

Saiu batendo seus saltos finos no chão até o lado de fora do prédio, onde em meio à bagunça das calçadas de Daegu, o destino a cruzou com olhos conhecidos que a fizeram querer correr dalí fingindo demência, mas não dava mais tempo porque havia sido descoberta.

ㅡ Chae-rin querida, quanto tempo!

E lá estava o primeiro motivo para seu descontrole emocional momentâneo.

××××××

Quem será q mexe com so nervos da dona Cl aqui em NYP?chutes de quem é x idol?

Pse voltei antes de um mês, pra quem passou 3 meses sem att isso aqui n foi nada. Força ae guerreiros que esperam comprometimento de mim.

Olha só chuchus, eu to com uma fanfic novinha cheirando a leite chama Guia definitivo para (não) esquecer o ex, e eu queria que quem pudesse desse uma olhadinha que ta top top .

Not Your Princess「☽」Yoon.SeokWhere stories live. Discover now