12. Jack

388 51 22
                                    

                       


Fazia dez minutos que o brooklyn me ligou, dizendo que iriam demorar, pois Mikey pediu para encontrá-lo e lhe dar carona. Brook perguntou se eu estava bem e se eu queria que eles trouxessem algo pra mim do mercado. Apenas pedir que ele me traga o que for do seu agrado.

Tranquei a porta assim que encerrei a ligação. Deitei em minha cama e avistei um casaco verde do Brook perto do travesseiro. Peguei o mesmo, sentindo o cheiro doce que tinha e tentando descartar da minha mente o que podia ter acontecido se Brook não tivesse me ligado. O que eu iria fazer?

Sobre a pergunta do Brook, de eu estar bem... Eu realmente não sei. Nao sei o quê estou fazendo, não sei o que preciso fazer, não sei se estou tratando o brook exatamente como ele merece, como deveria. Nao sei o que vou fazer depois. E não sei como lidar com o Harvey, não sei o que ele quer.

Mas eu quero o Brooklyn !

Senti minhas pálpebras pesarem e minha mente se fechando, eu estava lentamente adormecendo.

X°X°X°X

- Jack! - Ouvir me chamarem em um tom baixo e balançando meu braço. Era ele. - Amor, acorda.

Forçei os olhos até abri-los completamente. Ele estava sentado ao meu lado, sorrindo.

Lindo !

- Vem, deita aqui comigo - Puxei seu braço. Ainda sorrindo ele se deitou ao meu lado. Agora fazendo Cafuné em mim, soltou um beijo leve minha testa.

- Você anda dormindo bastante, não acha? - depois de segundos me encarando.

- Num. Não, eu gosto! - abraçei-lo mais forte. Tentando colocar os pensamentos no lugar, pensei - Como você entrou aqui?

- Ah não Jack, além de sono acumulado, você anda esquecendo as coisas também? - Falo rindo, mechendo em seu bolso - Eu tenho uma cópia. - estendeu uma chave, segurando um riso.

- Ha, Ha, Ha - Revirei os olhos.

- Porquê trancou a porta? Você só traca a porta quando estar comigo. - perguntou confuso.

Me lembrei do motivo e abaixei o olhar. Eu não ia falar pra ele sobre o Harvey, eu não posso deixar isso atrapalhar tudo.

- EI MENINOS VENHAM, SAIAM DESSE NINHO. A GIRL DO MIKEY ESTAR AQUI - O Andy gritou batendo na porta com força.

Eu mereço?

Brook ainda me olhava esperando uma resposta. Nao vou continuar.

- Estou morrendo de preguiça, me carrega? - Estendi os braços em sua direção, que já estava em pé.

Brook não falo nada, e me ajudou a levantar. Peguei seus braços, direcionando ao redor de meu pescoço, e agarrei sua sintura. Ele me olhava sem piscar, com aquelas enormes órbitas verdes. Me sinto tão vivo com ele. Sorrir ao vê-lo sem jeito. Dei-lhe um selinho, encostando nossos lábios levemente. Um tanto corado ele me abraçou forte e passamos a sair do quarto.

Girl do mikey? Girl do mikey... Ah, girl do mikey! Finalmente ela está aqui. Vou conhecer o motivo dos sorrisos bobos do mikey.

Quando Brook abriu a porta, andamos o corredor até a mini sala onde fica o 'quarto' do mikey, e onde fica a cozinha também. É nossa casa é um tanto pequena. Somos contentados.

O lugar estava extremamente barulhento, várias vozes soando ao mesmo tempo, e uma figura pequena estava sentada no sofá, ao lado do rye . Eu e brook andamos até eles. Nao , não era o Andy. Estavam conversando sobre...

𝐀𝐬 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐀𝐬 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐊𝐧𝐨𝐰 || 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐥𝐲𝐧 ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora