10. Jack

411 66 27
                                    

- Brook! - disse Harvey com um olhar espantado. Em seguida olhou para mim - Jack! eai caras, como estão?

Brook olhou para mim, em seguida para Harvey.

- É, estamos bem.- disse ele retribuindo o abraço de Harvey.

Eu realmente ainda não entendo essa presença inesperada dele. Até quando isso vai durar?

- Estamos ótimos.- Falei com um tom desafiador e agarrei a sintura do Brook, ele retribuiu com uma mão em meu ombro.

Harvey nos olhou sério e depois sorriu.

- Aaaah, espera... não vão me dizer que... vocês dois - ele aponto dois dedos em nossa direção, nos olhando de cima em baixo - estão juntos?

- Sim. Estamos juntos. - disse Brook me lançando um sorriso. Fiz o mesmo.

- HEY, MAS COMO ISSO? EU NÃO TÔ SABENDO DE NADA. PORQUE NÃO ME CONTARAM? - os gritos do mikey eram tao altos quanto seus passos em nossa direção.

- Não precisam contar pra saber mikey. Até porquê eles são bem óbvios. - disse Andy sorrindo e piscando pra mim.

Eu já falei aqui que o Andy é super empolgado quando se trata de mim e Brook. Mas hoje ele parecia mais calmo.

Super estranho porque se tem uma característica que Andy não se adapta: é calmo.

Harvey ainda nos olhava boquiaberto e pela cara dele, parecia não acreditar. Uma pena por que eu tô pouco me fudendo pra opinião dele.

- Bom, eu... fico feliz por vocês. - disse ele com um sorriso forçado - sejam felizes - se retirou, andando pelo corredor.

Ficamos os quatro de olhando. Brook e mikey pareciam confusos. Andy me olhava como se soubesse o tamanho do ódio que meus olhos expressavam ao ver o Harvey olhando para o meu namorado.

- Hum. acho que depois disso só me resta um choveiro quentinho. - disse Brook indo ao nosso quarto e pegando sua toalha.

Mikey também foi para a sala. Andy veio até a mim e pergunto se já tínhamos comido ou se estávamos com fome. Disse a ele que sim e que não precisava se preocupar. Ele ficou me olhando algums segundos.

- Se acalma, Jack, não fique nervoso.

- Impossível, Andy. - falei negando com a cabeção.

- Tudo bem, então só...respire.

°☆°

Brook e eu já tínhamos tomado banho. Andy já estava dormindo junto de Rye, e mikey ainda estava acordado jogando Fifa com Harvey, uma vez que fui a cozinha pegar uma jarra de água só pra não ter que voltar lá e ver aquele...

"sejam felizes" essa frase ainda é soada repetidamente nos meus pensamentos. Eu não sei vocês, mas eu entendi isso como um deboche. Mas ao mesmo tempo ele parecia desanimado e...triste? Ao falar aquilo. Será que eu tratei ele muito mal? Fiz de tudo pra tentar ignorar a possibilidade de eu estar exagerando, até porquê eu mal falei com Harvey, e infelizmente também não tô com a mínima vontade.

Não nego que o fato de Harvey estar aqui, agora, me incômoda bastante. Eu sei que Brook não quer nada com ele, e eu acredito nisso. Mesmo conhecendo Harvey há dois anos, tem algo dentro de mim dizendo pra não confiar nele.

Volto para o quarto trancando a porta. Brook estava lendo um livro, mas parou assim que me deitei ao seu lado.

- Porquê parou amor? - O mesmo não ditou uma palavra. Apenas passou a me olhar. Peguei seu livro e deixei no chão. Ele ainda me olhava e, era quase impossível disfarçar o quanto ele me deixava constrangido. Mas de um jeito bom. Não é como se eu não gostasse, mas ele sempre faz isso.

𝐀𝐬 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐀𝐬 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐊𝐧𝐨𝐰 || 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐥𝐲𝐧 ||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora