Capítulo 33 [Sarah]

1.4K 77 5
                                    

Acordo com minhas costas doendo e meu rosto parecendo amassado. Me sento no local em que dormi e acabo tomando um susto ao ver que estava nos braços de Shawn, dormindo no sofá.

Passo a mão em meu rosto e me espreguiço, tentando, falhamente, tirar, de alguma maneira, a dor nas costas, ao qual está me matando. Acabo fazendo barulho e então Shawn acorda, abrindo lentamente seus olhos, já que a claridade na grande janela de seu apartamento dificultava sua visão.

— Desculpa por ter te acordado... — digo, sorrindo sem graça. Ele dá um sorrisinho e se senta, se aproximando de mim.

— Não tem nada... — diz e coça os olhos, parando para me encarar. — Bom dia, amor... — ele diz e sinto como se borboletas estivessem brigando dentro do meu estômago. Um frio na barriga repentino passa por todo o meu corpo, e o sentimento de felicidade se apossa de mim. Sorrio tímida e suspiro.

— Bom dia...

Antes que pudéssemos dizer algo a mais, ouvimos a campainha tocar.

— Quem será a essa hora da manhã? — Shawn indaga e se levanta. Eu rio de sua expressão cansada, enquanto ele vai até a porta. A abre e então de lá entram nossos amigos: Rick, Spencer, Diana e Noah.

— Bom dia, dorminhocos... — Spencer diz, vendo claramente que havíamos acordado naquele momento.

— Oi, gente... — os cumprimento e vejo Diana, com Noah ao seu lado.

— Sarah... — ela diz, sorrindo para mim.

— Oi, Diana. Bem... podemos conversar rapidinho? — indago para ela e ela assente. Shawn franze o cenho, mas eu apenas dou um sorriso em resposta.

— Então, o que houve? — ela indaga.

— Eu só queria agradecer... creio que muita coisa daria errado se você não tivesse ajudado e dado o pendrive para os meus amigos. Eu tô orgulhosa de você, estou orgulhosa que você mudou. E estou vendo que isso é verdade. — digo sorrindo.

— Eu apenas fiz o que é certo. Eu não estava satisfeita comigo mesma, então decidi mudar para me sentir bem comigo mesma. E eu estou conseguindo... — ela diz. Sorrio e a puxo para um abraço.

— Espero que sejamos amigas. Podemos? — indago.

— Claro. — ela sorri feliz. Voltamos para onde eles estavam e eu sento ao lado do Shawn, que passa seus braços pela minha cintura.

— Então quer dizer que deu certo? — Rick indaga feliz.

— Bem... olhe para a gente e você terá a resposta. — Shawn diz e me encara.

— Eu sabia que isso ia dá certo! Eu estava certo! Eu sou um ótimo culpido e ganharia muito dinheiro com isso... — Rick exclama feliz.

— Ei! Eu também ajudei. — Spencer diz.

— Não se esqueçam de mim... — Diana fala.

— Ei! Eu ajudei um pouco, mas ajudei... — Shawn diz.

— E eu só tenho a agradecer por todos vocês terem arriscado até os seus empregos para nos verem felizes. Eu serei eternamente grata com todos vocês e espero que vocês sintam isso que nós dois estamos sentindo, um dia. Sem vocês a história com o Félix não se resolveria e até hoje eu estaria acordando chorando. E eu não estaria de volta para a minha família... — digo sorrindo.

E ali, ficamos conversando. Até Noah entrou na conversa. Eu realmente estou muito feliz com a vida que tenho hoje. E agora eu posso dizer com sinceridade que eu estou completa. E eu estou ansiosa para o que o futuro me reserva.

Meu erroDove le storie prendono vita. Scoprilo ora