Capítulo 14 [Sarah]

1.9K 114 8
                                    

Dia seguinte...

Hoje, Nash e Taylor me chamaram para um dia de diversão. Porém, seria a noite. Então, automaticamente, não seria um dia inteiro.

Eu mereço um dia assim, pois estou trabalhando muito. Rick acabou de me dar a notícia de que eu serei uma das modelos principais. E, aliás, ele teve a ideia de chamar modelos de outras empresas. Meio que uma jogada de marketing. As modelos das outras empresas vinham para cá, eles seriam divulgados e, automaticamente, já estaríamos com mais ibope.

Mas, mudando de assunto... Shawn não se pronunciou quanto a notícia de que ele havia agredido Félix. Ele não quis mentir. Pois, por mais que a história esteja incompleta, ele realmente agrediu Félix. Mas o mesmo mereceu!

Meus pais ficaram assustados com a notícia, pois, não sei como, eles viram uma figura ruiva ao lado da briga. Logo, chegaram a conclusão de que era eu. A todo o momento eu neguei. Mas creio que eles não acreditaram. Acho que eles se perguntaram o porquê de Félix e Shawn estarem brigando em frente a empresa que eu trabalho? Suspeito... Acho que eles pensaram isso.

Enfim... Entrei na banheira e me deitei, pondo a cabeça na beira da banheira. Fechei meus olhos e relaxei em meus pensamentos. Tudo que havia acontecido depois do ocorrido com o Félix; tudo que aconteceu quando eu decidi que a todo momento meus pais estavam certos e eu deveria ter escutado... Noah, Shawn...

De fato, tudo que aconteceu em relação ao Félix, tinha que acontecer. Só assim eu aprendi que nem todo mundo é o que parece ser. É como diz o ditado: "A gente aprende com os erros."

À anos atrás eu descobri que isso realmente é verdade.

E em relação a Shawn... gosto da companhia dele e espero que nossa amizade prolongue. Ele se mostrou um incrível cavalheiro, muito gentil e bem legal. Eu gosto dele. Talvez eu esteja com dúvidas sobre se o meu gostar é em relação a amizade ou se é em relação a amor, coisas do tipo.

Sempre tive dúvidas sobre meus sentimentos. Mas quando eu tenho certeza, eu vou fundo.

A forma como meu corpo se estabiliza e age, é surreal. Como, em um simples toque, ele consegue me fazer arrepiar. Ou melhor, fazer minhas bochechas corarem.

Em alguns momentos, me pego pensando em seu toque e, principalmente, do beijo que demos. Não sei se aquilo tinha que acontecer. Não sei... Tudo bem que as coisas continuaram da mesma forma, mas aquele beijo muda, sim, algo. Não é normal você ficar nervosa e tensa quando vê alguém. Ou, na maioria das vezes, com as famosas borboletas no estômago.

Enfim...

Após relaxar na banheira, peguei uma toalha e me enrolei nela. Estava fazendo frio, então eu saí da minha suíte tremendo. Por conta disso, escolhi a primeira roupa que eu encontrei em meu closet: uma calça jogger moletom com bolsos preta e um top cropped vinho. Completei com um tênis preto. Logo, soltei meus cabelos e pus uma pulseira.

Me despedi de meus pais e de Henry e saí do apartamento. Fiquei esperando eles na recepção. Eles viriam me buscar aqui de carro. Sentei numa poltrona e peguei meu celular. Tinhas várias notificações, dentre elas, uma de Taylor.

Respondi Taylor que me perguntava se eu já estava pronta, e tirei uma foto. Bem aleatória, mas estava no tédio, apenas esperando eles.

Logo, vi um carro branco estacionando em frente ao apartamento e eu me levantei. Vi, pela janela, Taylor acenar. Ajeitei meu moletom e fui até o carro. Abri a porta e entrei.

— Oi, gente! — disse e sorri.

— E aí, Sarah? — Taylor diz.

— Ela está ansiosa pra hoje. — Nash diz, olhando para a frente.

Meu erroWhere stories live. Discover now