Capítulo 18 [Sarah]

1.8K 100 21
                                    

Dia seguinte...

Enquanto mordia a caneta que estava na sala de Rick diversas vezes, olhava para a foto de perfil do WhatsApp do Shawn. Desde ontem que eu não consigo esquecê-lo.. E, bem, isso apenas me faz ficar no mundo da Lua durante um tempo.

— Oh, Sarah? Tá me ouvindo? — Rick indaga, estalando seus dedos em minha frente.

— Ah, oi... — digo, ainda em outro mundo.

— Está pensando no quê? — deu uma leve risada. — Ou melhor... em quem? — olho para ele de imediato com um sorrisinho de canto. — É o Shawn?

Meio relutante, acabo por assentir. Ele me olha, sorrindo maliciosamente, e traz sua cadeira para mais próximo da mesa que nos dividia.

— Me diz logo o que aconteceu.

— Se eu te contar, você nem acredita... — murmuro, sorrindo. — Eu e o Shawn nos beijamos novamente! — digo. Rick levanta da cadeira e dá um grito histérico, me fazendo resmungar um "shiu".

— Morto ft. enterrado. — ele diz.

— E hoje de manhã ele falou comigo... — digo. — Ele disse que vai vim me buscar. Eu comentei com ele que meus pais ficaram com o meu carro pois houve um pequeno imprevisto com o deles.

Shippo tanto!!! — ele exclama. — Já estou vendo uma mini Sarah e um mini Shawn.

Arregalo os olhos. Nós nem ao menos namoramos, muito menos acho que ela sinta a mesma coisa que eu sinto. E filhos não está planejado para o meu futuro...

— Calma aí, meu jovem! — digo, rindo.

Após muitos minutos de conversa, Félix entra e pede para Rick sair da sala. O mesmo murmura algo inaudível e, me desejando boa sorte com o traste, palavras dele, sai da sala.

— O que quer?

— Você pensa que me engana? — ele diz, semicerrando os olhos e se aproximando.

— O-o quê? — digo, já sabendo o que viria.

— O que é que eu te falei? — ele indaga, arqueando as sobrancelhas.

— Ainda não estou enten... — ele não me deixa completar a frase.

— O QUE MERDA EU DISSE PRA VOCÊ ONTEM? — ele grita, se aproximando ainda mais de mim. O medo já fazia parte da maior parte do meu corpo. Eu engoli em seco e ele mesmo respondeu. — Fique longe do seu namoradinho. Ou serei obrigado a tomar medidas drásticas. — ele repete, mais ou menos o que ele disse ontem.

[Flashback on]

Reunião encerrada! — Félix diz, se levantando.

Todos os empresários e uma boa parte das modelos saíram. Peguei minha bolsa, que continha meu celular, uns acessórios e maquiagem, e fui em direção a saída.

— Você fica. — Félix diz, fazendo Rick, que estava comigo, me olhar rapidamente.

Assenti para Rick. Relutante, ele foi embora da sala, fechando a porta.

— Você lembra de quando o seu namoradinho me agrediu? — ele diz, andando em círculos pela a sala de reuniões.

— S-sim. — respondi.

— Ótimo! Você sabia que eu podia denunciá-lo?

— Sabia... — digo.

— Que beleza! Mas eu não o fiz. O problema é que você continua com esse babaca, achando que ele é um príncipe que saiu de um castelo, com seu típico cavalo branco. — ele diz, com desdém.

Meu erroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora