Passo catorze: uma noite

9.3K 1.1K 1.5K
                                    

Já eram quase cinco horas da tarde. Meus pais haviam viajado naquela manhã, bem cedo para falar a verdade. Só ouvi alguns murmúrios de despedida, e me esforcei o máximo para abrir os olhos e me despedir devidamente.

Eu já estava todo arrumado. Vestia uma camiseta vermelha e uma calça jeans, achando que até combinou com o penteado. Fiquei com uma aura bem despojada.

Havia marcado de sair com o Taehyung naquele horário, e quando voltássemos, iríamos assistir algo na TV enquanto o tempo passasse, até a hora de dormir. Mas quando eu digo dormir, acho que vocês entendem bem o que quero dizer.

Enfim. Eu não quero pensar demais nisso. Yoongi hyung falou que saberemos o que fazer, então vou tentar não me preocupar. Tentar.

Ouvi duas batidas na porta, e suspirei, ajeitando o óculos com o indicador. Fui em direção a porta e abri, sorrindo instantaneamente.

Ele havia mudado o visual. As madeixas tornaram-se um castanho claro; o crush vestia uma camiseta preta com o nome GUCCI e uma calça jeans com rasgos no joelho. Estava trazendo uma mochila, provavelmente com as coisas dele.

Tão bonito.

Ele com certeza é o homem mais bonito do mundo.

- Será que não terá uma vez que você não vai ser tão bonito assim? - Taehyung provocou, e eu só pude conter um sorriso envergonhado.

- Você está muito bonito, hyung - disse, sentindo as orbes sobre mim. Taehyung sorriu, um sorriso bonito de ver, assim como ele todo.

Logo eu pedi a mochila dele e levei rapidamente até meu quarto, voltando em seguida.

- Talvez sejamos o casal mais bonito de toda Ásia! - falou enquanto juntava nossas mãos quando eu voltei, e eu fechei a porta da minha casa.

Não importava como estava o meu humor, se eu estivesse com Taehyung, então seria divertido.

Iniciamos uma caminhada rápida enquanto conversávamos sobre a escola. Taehyung aproveitou para me falar sobre alguns professores do terceiro, o método de trabalho deles. Foi engraçado ele ter dito que quase no final do ano, o professor de Química deles teve que ser substituído. Não fez muita diferença, já que Taehyung era um ótimo aluno desde o início.

Aproveitei para pedir ajuda na matéria. Sou péssimo em Química. E bem, seria ótimo ter aulas extras com o Taehyung.

(Parei).

Fomos em uma pizzaria próxima, e logo estávamos degustando daquela pizza maravilhosa. Passamos algum tempo apenas sentados, apreciando a vista (um do outro), quando resolvemos voltar.

Eu poderia dizer que aquele nervosismo insistente iniciou bem aí. Entretanto, Taehyung segurava minha mão com tanto carinho, que era difícil pensar em muita coisa além do quanto eu estava feliz ao lado dele.

Assim que chegamos na minha casa, eu abri a porta e pedi que Taehyung sentasse no sofá e esperasse um pouco. Precisava chamar Jimin. Só que... acho que tive uma surpresa e tanto quando fechei a porta, pronto para ir buscá-lo.

- Chegamos! - Jimin praticamente anunciou, passando por mim e abrindo a porta da minha casa, adentrando logo em seguida. - Oh, Taehyung! Que surpresa! Aceita uma xícara de café?

- Jimin, menos - murmurei, ainda na entrada da porta, vendo Taehyung olhar confuso para mim. Ah, é mesmo. Eu não tinha avisado desse detalhe para ele. Bem, não tinha para onde correr agora. - Hyung, você aqui?

Perguntei, olhando para Yoongi hyung na minha frente. Imaginei que ele viria. Imaginei que Jimin o convenceria. Imaginei muitas coisas.

Ele segurava uma sacola farmacêutica, entregando para mim logo após a minha pergunta.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Where stories live. Discover now