Passo onze: um pedido

8.4K 1.3K 616
                                    

Depois de muitas semanas decidindo como faria para concluir o último passo do plano maluco do Minie, eu decidi que era hora de por tudo em ação.

Se estou nervoso? É claro. Mas o Minie ficou por todos aqueles dias me ajudando com as aulas de autoconfiança. E pior, o fim de ano estava chegando. Taehyung iria sair da escola já que estava no terceiro e eu não iria permitir que o meu crush ficasse solto por aí.

Apesar de eu achar que meio que já estamos tendo algo. Taehyung até mesmo passou a ir me encontrar na sala quando eu simplesmente me sentia envergonhado para fazê-lo. As vezes ficávamos escondidos em algum lugar e até rolava uns beijinhos. Quando tínhamos tempo, saíamos juntos, ou com o Minie e o Yoongi hyung.

Melhor ainda era o fato de que agora que o Jimin havia admito namorar com o Yoongi, eles ficavam naquele clima de casal na nossa frente mesmo.

Eles são muito carinhosos um com o outro, e as vezes me pergunto se eles são os mesmos quando vão falar com os melhores amigos, no caso, eu e Taehyung. Eu posso até amenizar para o lado do Yoongi, porque ele me trata com muita gentileza. Agora o Minie? Tsc, qualquer dia desses vocês vão parar de saber sobre a minha vida porque o meu melhor amigo vai ter me eliminado da face da terra.

Mas ele me ama muito, do jeito dele. Bem, eu acho.

Continuando, o Taehyung carrega o mesmo karma. Jimin o trata muito bem, super exemplo de apoio do amigo, mas Yoongi já é bem controverso. São como carne e unha, e ao mesmo tempo como cão e gato. Quem sou eu para julgar? Vocês sabem, eu sou amigo da onça.

De qualquer modo, estou no aguardo do meu crush do lado de fora do prédio escolar, no mesmo local em que nos conhecemos. Ou melhor, que eu caí e o Taehyung viu e veio me ajudar. Mas é quase a mesma coisa.

Ele ficou de ir buscar a câmera com o professor, pois estamos na aula do curso de Fotografia nesse momento. Dessa vez, a ideia era tirar três fotos seguidas, com uma frase significativa para a dupla. O professor avisou que poderíamos decidir o local, e é claro que eu não perdi a oportunidade de escolher a frente do prédio escolar.

Quanto mais boas memórias aqui, melhor.

Entretanto, eu escolhi a frase sem o Taehyung saber. Há uma palavra em cada papel offset nas minhas mãos, que além de ser bem resistente, é fácil de manipular. Eu fiz questão de imprimir na aula passada, já que fomos avisados do tema que teríamos depois dela.

Mas só de pensar que vou realmente por o último passo dessa operação maluca em ação, meu estômago embrulha. E se por algum motivo o Taehyung recusar meu pedido de namoro? E se ainda for cedo demais?

Fechei os olhos com força e respirei fundo. Não tenho mais tempo para decidir se é certo ou errado. Vou fazer tudo que já tinha planejado com Jimin. E torcer para que saia como nos planos.

- Voltei - Taehyung disse enquanto diminuía os passos a medida que se aproximava de mim, segurando a câmera em mãos. Preciso dizer que eu me sinto a cada dia mais apaixonado. Seja pelo sorriso, pelo olhar carinhoso, pela voz tão maravilhosamente bela, ou por ser Taehyung ali, comigo. Ele consegue ser tão único, com um coração tão puro e uma personalidade tão amável.

- Vamos começar? - perguntei, apertando o papel em mãos com um pouco mais de força. Taehyung assentiu, e eu logo dei os três papéis para ele, todos na sequência correta e já com a palavra frente a mim, pegando a câmera que Taehyung me ofereceu. - Não olhe, tudo bem? - pedi, e ele sorriu abertamente antes de me olhar desconfiado.

- Por que não posso ver?

- É segredo - murmurei, afastando-me um pouco. Taehyung negou levemente com a cabeça, dando aquele sorriso que me fazia sorrir em conjunto. Era tão bonito...

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Where stories live. Discover now