Passo cinco: um encontro

10.7K 1.7K 2.3K
                                    

Nem é preciso deixar claro que a melhor noite da minha vida eu tive naquele dia mesmo, depois da confirmação de Taehyung sobre querer sair comigo.

Tipo, era o crush. Aceitando o convite para sair comigo. Eu não podia querer mais.

Acabei acordando tarde já que não precisava ir à escola, e meio desorientado procurei pelo celular sobre o criado. Naquele horário meus pais provavelmente estariam acordados também, aproveitando a folga do trabalho.

Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene, e assim que terminei, peguei o celular em mãos e me direcionei a cozinha.

Tomei meu café da manhã enquanto desbloqueava a tela do celular, procurando pela última mensagem que havia recebido do Taehyung. Sim, eu não respondi. Eu meio que fui dormir chocado demais para conseguir digitar algo.

Você:

Eu fico muito feliz!

Ah, bom dia, hyung

Será que eu pareço seco demais?

Você:

<3

Acho que agora eu fui gay demais. Apaga, apaga, apaga!

Crush TaeTae:

Bom dia, Jungkook

<3

Bom amigos, é assim que eu começo meu belo dia.

[...]

— Então quer dizer que, mesmo depois de ter chamado ele pra um encontro sozinho... você não quer ficar sozinho com ele? — Jimin me perguntou enquanto ligava a televisão da casa dele, mesmo que não fossemos assistir algo.

— Você sabe que eu gostaria... mas querer não significa que eu vou chegar lá e agir normalmente. Talvez eu entre em pane, você sabe... — admiti.

— Hum... — Jimin cruzou os braços, pensativo. Fiquei até com medo do que sairia daquela mente maligna. — Faz assim então. Diz pra ele que eu irei com você. Sugira que ele convide os amigos também. Não estou afim de ficar de vela.

— O que foi isso? — perguntei, e o Mini me olhou confuso. — Você nem reclamou nem nada...

Jimin revirou os olhos, mas o modo como ele mudou de assunto logo em seguida me deixou com uma pulga atrás da orelha. Não reclamei, todavia. Eu queria uma companhia e ele seria ela. Estava ótimo. Ao menos assim eu não ficaria totalmente envergonhado por estar frente a frente com o garoto pela qual morro de amores.

Quando terminei de conversar com Jimin e decidir o lugar para qual eu iria levar o Taehyung, eu voltei para casa. Passei um tempo conversando com meus pais enquanto comíamos nosso almoço, e assim que terminei, voltei para o quarto.

O frio na barriga finalmente começou.

Havia sugerido ao crush que fossemos em uma sorveteria que ficava próximo a escola, já que Jimin queria se aproveitar do meu dinheiro e mandou eu escolher aquela. Eu também fiquei meio sem graça quando disse que levaria um amigo. Ele não pareceu gostar muito, mas aceitou. Disse que também levaria um.

Marcamos às quatro horas para nos encontrarmos, e eu meio que já estava ansioso antes disso. Procurei no guarda-roupa a melhores peças que eu tinha — já que Jimin havia decidido comprar comigo no início desse plano maluco dele —, e deixei-as organizadas sobre a cama, só aguardando ficar um pouco mais tarde para que eu pudesse ir me arrumar.

Tomei um banho demorado, e assim que terminei de me enxugar, decidi vestir minhas roupas. Era uma calça jeans com rasgos sobre o joelho, e uma camiseta escura. Preferi assim, era simples e me deixava confortável.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Where stories live. Discover now