Passo quatro: uma conversa

10.7K 1.8K 3.2K
                                    

Eu sabia que Jimin não iria sair do meu pé com aquele novo passo do seu plano. E foi exatamente por isso que eu tentei sumir da vista dele no horário do intervalo. Tudo bem que estávamos tendo aulas de autoconfiança e eu realmente estava notando o efeito se convergir sobre mim, todavia, convidar o Taehyung pra sair comigo?! Que absurdo!

Levantei um pouco meu rosto apenas para verificar se a minha sala de aula continuava vazia, esperando ansiosamente para que o horário do intervalo terminasse e eu pudesse sair de trás da mesa do professor.

Muito genial, né? Jimin nunca vai me encontrar aqui!

— Jungkook, você pode por favor parar de se esconder?

Mudança de planos. Ele vai sim.

— Eu sei que você está nessa sala, e se você me fizer te procurar, diga adeus com minha ajuda pra-

— Nossa, o professor é mesmo um porco de ficar deixando esses papéis no chão. Você não acha, Minnie? — eu falei com uma cara tachada de descontentamento, levantando enquanto fingia amassar algo — nada — na mão.

Jimin arqueou as sobrancelhas, desconfiado.

— Uhum. E você estava ajudando a preservar nossa escola juntando papéis invisíveis do chão?

Tossir forçadamente, colocando minha mão no quadro branco como apoio.

— Você não consegue enxergá-los porque é necessário uma visão amplamente avançada! — protestei. — É por isso que tenho esses belíssimos óculos no rosto, meu caro.

— Tá, tá. Você é o exterminador de papéis — Jimin sorriu, se aproximando de mim. — Eu só vim te avisar algumas coisas.

— Prossiga.

— É bom você chamar o Taehyung no chat hoje — ele frisou o olhar sobre mim, e eu sabia que correr dali seria pior. — E, além disso, amanhã é fim de semana. Você pode conversar com o Taehyung hoje e chamar ele pra sair só amanhã. Ou fazer tudo hoje pra amanhã vocês já saírem juntos.

— Prefiro a primeira alternativa — murmurei.

— Por tanto que esse passo esteja feito até o fim de semana terminar, não me importo — Jimin encerrou enquanto cutucava minha bochecha. — Preciso ir, tenho apresentação agora. Passa na minha sala antes de ir pra casa.

— Tudo bem.

Observei Jimin se afastar e fui em direção a minha carteira, sentando ali mesmo. Não sai da sala em nenhum momento, e quando resolvi sair, ouvi a sineta tocar.

Eu não era muito fã de sair da turma nos horários de aula, mas havia desperdiçado todo o meu intervalo brincando de esconde-esconde sozinho.

Observei quando o professor entrou na sala de aula, assim como todos os alunos que aproveitaram bem mais do que eu o horário livre.

Eu esperei ele começar a dar a aula, e eu até iria aguardar o fim do horário, mas não deu muito certo.

— Professor! Posso ir ao banheiro? — falei já levantando, tentando ao máximo não transpor minha agonia. Eu estava apertado e necessitava me esvaziar logo.

O professor me olhou com desgosto, visto que não fazia nem cinco minutos que havia começado. Mas o que eu posso fazer? Isso é do corpo humano!

— Não aproveitou o intervalo? — ele perguntou, e eu revirei os olhos. Era só o que faltava. — Vá logo.

Ótimo que ele deixou, se não eu iria urinar no canto da parede da sala. E é isso.

Sair da turma o mais rápido possível e meus pés já estavam praticamente correndo quando eu percebi. Quando entrei no banheiro fui logo diretamente para dentro da cabine e fechei a porta. Depois daquilo vi estrelas.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Where stories live. Discover now