Passo um: uma calça

13.5K 1.9K 1.5K
                                    

Na manhã seguinte, eu acordei cedo. Bem diferente dos dias comuns onde eu costumo chegar atrasado na escola.

Fui ao banheiro e tomei um bom banho, e assim que entrei no quarto, lamentei muito ao pegar a primeira roupa do meu guarda roupa, percebendo que não era uma minha de fato.

Assim que usei a calça preta e de couro que Jimin me convenceu a trazer, resmunguei alto. Me sentia exposto!

Vesti a camisa e me olhei no espelho do meu quarto: estava bom, tinha que admitir, exceto por alguns incômodos lá nas partes baixas, mas dava para ignorar.

Como Jimin aconselhou, não mexi no cabelo, só ajeitei as madeixas do modo como fazia todos os dias. Coloquei os benditos óculos e peguei minha mochila.

Agradeci o fato dos meus pais sempre saírem muito cedo para o trabalho – ou é eu que acordo muito tarde para ir a escola, vai saber – já que a última coisa que desejava era explicar o motivo de 1) eu estar acordando tão cedo; 2) o de eu não estar usando minhas roupas comuns e 3) o da minha calça ser tão... justa.

– Vamos lá fazer besteira – murmurei antes de suspirar e sair de casa. O caminho até a escola foi calmo comparado ao nervosismo que eu sentia só em pensar encontrar Taehyung por ali antes de ver Jimin. Ficaria todo confuso e perdido!

Praguejei  baixo e entrei no prédio escolar, seguindo diretamente a sala de Jimin, já que eu sabia que o mais velho sempre chegava cedo e ficava por ali.

Dito e certo, pois assim que apareci na porta da sala de Jimin, ele veio todo convencido falar comigo.

– Isso ficou ótimo, Jungkook! – Jimin disse todo feliz, o que me deu uma baita vontade de matá-lo bem ali. Ele estava achando engraçado me fazer passar por aquilo!

– Não comece, Park Jimin! – resmunguei antes de suspirar vencido. – E então? – indaguei, e o mais velho fez um sinal de positivo, assentindo firmemente como se conhecesse todas as tacadas que deveria fazer.

– Tudo nos conformes, pode ficar tranquilo! Você só precisa estar no corredor, mais precisamente perto da sala dele. E depois daí, eu junto os pombinhos – Jimin explicou.

– E posso saber como, senhor Jimin?

– Jogada de mestre, apenas vá pra lá no intervalo e assista.

Suspirei, percebendo os alunos passarem a chegar e adentrar a turma de Jimin.

– Vou pra minha sala – disse antes de virar e me afastar, tendo que aturar Jimin me provocando enquanto assobiava.

Depois desaparece e ninguém sabe o porquê.

Assim que eu entrei na minha turma, desejei ao máximo que as aulas demorassem, ao menos o suficiente para que eu recuperasse toda aquela coragem do dia anterior. Falhei miseravelmente e, quando notei, já era intervalo.

Pior ainda, fazia minutos que havia começado!

Sai da sala de aula depressa, tentando não tropeçar enquanto eu ia para o local planejado com Jimin – apesar de ter quase certeza que havia colocado tudo a perder pelo atraso.

Só que não foi exatamente isso.

O destino parecia ao meu favor naquele momento, já que não demorou muito e eu observei Taehyung sair de dentro da sala de aula dele. Esse pensamento mudou na hora quando eu percebi Jimin se aproximando do crush logo atrás.

Como sair correndo de um lugar sem que as pessoas saibam que você saiu correndo, Google pesquisar.

Certo, eu precisava me esbarrar com ele e cair fora logo em seguida. Foi exatamente o que eu pensei quando passei a ir em direção de Taehyung. Ele parecia estar bem atento em mim e com certeza iria desviar se não fosse o nosso maravilhoso, esperto, inteligente e filho de uma mãe, Park Jimin!

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Where stories live. Discover now