Passo dez: um olhar

9.1K 1.3K 596
                                    

Ponto de vista do Taehyung <333
Boa leitura!! <333

Estava uma manhã ensolarada naquele dia. E isso era bom porque eu teria aula de Educação Física logo neste horário. Quando cheguei na sala, Yoongi já estava lá, sentado na cadeira habitual dele. Ele consegue ser ainda mais pontual que eu.

- Bom dia - falei enquanto jogava a mochila sobre a uma carteira depois da dele, vendo Yoongi se virar um pouco e olhar para mim.

- Dia - ele respondeu, meio do jeito dele, enquanto voltava a posição inicial. Não demorou muito e logo os outros alunos adentraram a turma, enquanto esperavamos o professor, todos em seus respectivos lugares.

Quando ele chegou, nos instruiu a irmos para a parte da frente do prédio. Não era muito grande, mas a aula seria apenas teórica. Era o suficiente para que ele demonstrasse seja lá o que tinha em mente.

Ouvi Yoongi resmungando ao meu lado, e eu acabei por sorrir, porque ele era sedentário. Odiava ter que sair da sala de aula para correr na quadra quando a aula pedia por isso. Eu não estava muito diferente, mas eu queria sair da sala. Até porque, estava um dia bonito. Seria desperdício ficar trancado em um cubículo.

Caminhamos pelo corredor até sairmos pelo portão de entrada. Algumas pessoas começaram a ir até as calçadas e bancos, sentando-se enquanto aguardavam. O professor tinha dito que iria buscar alguns materiais para explicar melhor.

Eu continuei em pé, de braços cruzados, e Yoongi permaneceu do mesmo modo.

- Será que não podíamos só ficar na sala sem fazer nada? - Yoongi reclamou, dando um suspiro pesado. Foi só aí que notamos Minhyun e Baekho se aproximando de nós.

Eu não sou muito próximo deles, mas o Yoongi é. Acabei por começar a conversar juntamente, já que o assunto tornou-se algo em comum. Mas mesmo assim, minha mente continuava flutuando.

Foi quando eu virei um pouco o rosto para o portão principal de entrada da escola que eu o vi.

Não foi a melhor cena, e pelo visto nem o melhor momento, mas eu ignorei isso.

Um garoto tinha acabado de cair bem feio ao caminhar para o prédio. Fiquei ainda mais impressionado por ele ter conseguido entrar naquele horário. O último sinal para entrar na escola tinha batido faz tempo. Mesmo assim, não pensei bem quando corri até ele, e tenho certeza que isso não passou despercebido pelos três com quem estava antes.

O garoto ainda mantinha as mãos no chão, alguns resmungos de dor eram ouvidos, enquanto ele tentava entender o que tinha acontecido.

- Você tá legal? - perguntei, receoso enquanto entregava uma mão para ajudá-lo a levantar. Ele não parecia nem um pouco a vontade para isso, e eu percebi que provavelmente piorou quando o garoto olhou pra mim.

- S-Sim, tudo bem - ele falou baixo, as bochechas estavam vermelhas e as madeixas estavam bagunçadas, o que acabou me fazendo achá-lo fofo. Não formulei o pensamento, porém.

Me abaixei apenas para juntar alguns papéis e livros que ele havia deixado cair, percebendo ele fazer o mesmo. Por sorte, a calça impediu ele de machucar os joelhos. Provavelmente apenas as mãos estavam doloridas.

- Aqui - entreguei os materiais que tinha pegado e sorri gentil, vendo-o ficar ainda mais vermelho enquanto organizava tudo nos braços. Ele era bem bonito, além dos óculos que ele usava caírem muito bem nele. - Tome cuidado pra não se machucar - pedi, dando um último sorriso e me afastando.

O professor ia acabar me dando uma bronca se eu não fizesse isso. Quando me aproximei novamente do Yoongi, ele estava sozinho e com o cenho franzido, encarando toda a cena.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Место, где живут истории. Откройте их для себя