Passo nove: uma esperança

9.9K 1.5K 966
                                    

Eu sabia que não poderia voltar atrás depois de tudo que havia passado. E para confirmar isso, eu revivi todos os momentos em que Jimin me deu aulas sobre ser confiante. Cada uma delas. Eu sempre tive em mente que os ensinamentos do Minie me ajudariam com o Taehyung, a tê-lo ao meu lado, como eu desejei desde o primeiro dia que o vi. E talvez realmente tenha cumprido o que prometia. Talvez até mesmo aquela operação maluca inacabada dele tenha funcionado. Mas o que era para ser apenas uma forma de conseguir ficar ao lado do Taehyung, se tornou bem mais complexo.

Em um passado não tão distante, ter que entrar novamente em uma escola da qual acabei tendo um péssimo momento não seria do meu feitio. Muito menos esperar Taehyung se aproximar de mim sem sair do lugar como eu estava fazendo naquele momento.

E a conclusão que eu cheguei foi bem simples, mesmo que contendo uma complexidade enorme por trás. Trabalhar a minha timidez e insegurança com a ajuda de alguém que eu considero meu melhor e fiel amigo foi um caminho novo traçado que me trouxe recompensas da qual meu coração jamais conseguiria imaginar, como por exemplo: coragem para encarar meus medos e Taehyung, o garoto da qual gosto.

- Oi - Taehyung falou baixo quando ficou na minha frente. O silêncio parecia estranhamente ter tomado todo o corredor, todos atentos a cena que se desenrolava. Eu tinha certeza que para alguns, tudo não passava de um jogo. E eu era o vilão da história, o odiado, o que todos desejam vencer e ver cair. O que estava sendo enganado. Taehyung continuava sendo o herói que realizaria aquele desejo, me enganar, iludindo-me. Para outros, tudo parecia completamente diferente, mesmo que em uma versão parecida. Taehyung era o herói machucado, que estava sendo espreitado por um vilão malvado e horrendo, eu. Como se Taehyung ter se envolvido comigo, um nerd, sendo que ele é tão popular na escola, fosse um erro enorme.

Mas eu sabia a verdade. E também odiava saber que algumas pessoas nunca mudariam aquela mente tão repulsiva de ver todos como meros personagens de qualquer filme, uma diversão, entretenimento. Eu não era um herói nem um vilão, assim como Taehyung também não. Éramos garotos com sentimentos, querendo viver uma vida sem outras pessoas atrapalhando.

- Oi, hyung - murmurei com um sorriso, desejando que apenas ele ouvisse. Taehyung parecia receoso, como se ainda não tivesse certeza que eu o havia perdoado. Indeciso de como prosseguir. Aquilo me fez sentir bem comigo mesmo. Ele estava preocupado comigo, com o que eu estava pensando dele. - Está tudo bem, sabia? Sei que não teve haver com nada disso.

Taehyung suspirou aliviado, e eu acabei rindo do modo como ele parecia estar aguardando aquelas palavras por muito tempo.

- Mesmo? - ele perguntou com os olhos ansiosos, aproximando-se mais de mim. Eu sorri pequeno, assentindo.

- Mesmo.

Taehyung se aproximou um pouco mais, e naquele ponto eu tinha certeza de sentir as próprias batidas do meu coração contra o corpo. Ele estava muito próximo. E aquilo deixou uma controvérsia em meu coração. Eu fiquei nervoso ao mesmo tempo que me sentia calmo. Seguro.

Quando a mão de Taehyung deslizou com cuidado sobre a minha bochecha, os cochichos voltaram. Ah sim, desacreditados. Como o popular de toda aquela escola estava realmente fazendo aquilo?

Provavelmente o que passava na mente do meu crush naquele momento era a mesma coisa que na minha. Se eles ficaram tão "alegres" em verem um beijo nosso por fotos, então iriam adorar ver um pessoalmente.

Taehyung já estava tão próximo de mim que eu podia sentir sua respiração quente tocar em meu rosto. Eu engoli em seco, porque meu nervosismo ainda estava ali. Minhas pernas não haviam simplesmente fraquejado por muita força de vontade. Mas eu conseguiria e tinha certeza disso.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora