Passo três: um número

12.1K 1.7K 4.1K
                                    

- Olá, meu doce Jungkook!

Foi o que Jimin disse após eu abrir a porta e deixar ele entrar na minha casa. Ótima ideia mesmo.

- Eu pensei que você já tinha acabado com a minha vida pela manhã, mas pelo visto você não se sacia nunca - brinquei.

- Que delícia digo que absurdo! Mas vamos ao que interessa. Seus pais estão? - Jimin me perguntou com um tom ansioso.

- Só chegam mais tarde.

- Ah, ótimo então. Escravo, traga-me comida. Agora - Jimin disse ao ir se sentar no sofá da minha casa esparramado. Minha casa. M-I-N-H-A.

Será que ele acha mesmo que eu irei trazer algo para ele só porque está me ajudando com o crush? Tsc, Jimin é tão engraçado.

Minutos depois...

- Toma aqui - eu entreguei o único pacote de salgados que achei em casa. Espero que meus pais não estejam guardando esses salgados, porque se não o meu fígado será o petisco da noite. - Tá, você nem me avisou que viria.

- Eu estive pensando melhor e bem... já que amanhã você irá ver o Taehyung eu pensei "Por que eu não arrumo logo o Jeon agora"? E bem, aqui estou eu.

- Você vai me arrumar? - perguntei surpreso enquanto sentava no sofá ao lado de Jimin, tentando forçar as pernas dele a se manterem no chão e não nas minhas coxas. Folgado, esse.

- Eu por acaso tenho cara de quem vai te arrumar, Jungkook? - Jimin disse irônico enquanto colocava os salgados na boca. - Sim, eu vou.

- Eu sabia!

- Porém! - ele levantou o dedo enquanto fingia ser algo muito importante. - Eu terei ajuda.

- Prossiga.

- Troque essa roupa e vem comigo. Tenho um amigo que disse que vai nos ajudar nisso. Ele está lá em casa.

- Não sei se é uma boa ideia, Minnie...

- Tudo bem, então. Boa sorte com o Taehyung amanhã - Jimin nem mesmo me deu tempo para reclamar e já saia da casa com o pacote de salgados na mão.

É claro que eu não seguiria ele. Jimin precisa entender que as coisas não funcionam assim tão fácil. Definitivamente não. Ficarei na minha casa, nesse sofá, no meu conforto, torcendo para que amanhã minha mãe entenda que a escola é um lugar perigoso e que crianças como eu não merecem ir para lá. É, definitivamente irei fazer isso!

•••

- Você tem certeza que sabe realmente cortar cabelo? Porque sabe, eu não queria ir careca pra escola - falei, rendido.

- Fique tranquilo, eu já sou craque nisso.

Namjoon, o amigo de Jimin, disse após eu me sentar em uma cadeira, tentando me consolar.

Ele parecia um cara sério, mas pelo modo como Jimin sorriu colocando a mão na boca, tentando não se contorcer (demais), eu estava com medo.

A partir do momento que aquele som típico da tesoura se fechando passou a deixar algumas mechas do meu cabelo caindo no chão, eu senti vontade de chorar.

Certo que eu realmente deveria ter ido cortar meu cabelo a muito tempo, mas eu passei bons momentos ao lado dele. Nem tive tempo de me despedir... ele sempre era tão negro e belo, e quando o vento batia ele fluía como águas límpidas, percorrendo as trilhas que encontrava em meu rosto. E foi com ele que eu tive meu primeiro não encontro com o crush no curso de fotografia. Ah, bons momentos. Até parece que foi ontem.

- Jungkook?

- Hum? - respondi normalmente, mas a cara de Jimin deixava claro que eu deveria estar sonhando acordado.

Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.Where stories live. Discover now