I love you... Damn

1.4K 131 76
                                    

Esse capítulo está grande demais Zzzzz

Boa leitura

X----X

Todos estavam sentados em uma mesa da lanchonete do hospital e ninguém ousava a falar nada. Karen dava leves fungados e tentava não chorar, mas ela já havia feito isso minutos antes. Aaliyah apenas estava em choque, ela não havia expressado muito bem suas emoções e isso deixava todos preocupados. Harry e Cameron eram os únicos que estavam parados no tempo.

Cameron não conseguia parar de pensar em Shawn, ele precisava saber se teria seu amor de volta.

"Você ainda precisa ir à delegacia, o seu pai..." Harry começou indiferente, trazendo confusão para os olhos das mulheres da mesa.

"Eu sei!" Cameron respondeu no mesmo tom, trazendo um pouco de choro para Karen. "Mas não o chame assim... é apenas James!"

"Afinal eu sou seu pai!" uma voz chamou a atenção de todos. "Eu vim correndo quando fiquei sabendo, estava passando em todos os noticiários..." Mark se sentou ao lado de Cameron que lhe deu um leve sorriso. "Você está bem?!"

"Nem sempre podemos ficar bem o tempo inteiro..." Cameron respondeu focando sua atenção na sopa já fria que estava à sua frente. "Mas... Eu vou ficar bem!" Ele sorriu.

"Não tente fingir isso pra mim!" Mark falou baixo apenas para Cameron ouvir e o menor parou de mexer no prato de comida. "Eu conheço você, filho!"

"Conhece mesmo?" Cameron encarou Mark "ou apenas conhece quem eu sempre tentei ser?!" O menor levantou com raiva e saiu da lanchonete.

Cameron andou rápido pelos corredores, tentando evitar o inevitável. A fraqueza.

"CAMERON!" Mark o chamou e puxou seu braço "Cameron!"

"Me solta!" O menor tentou se soltar do homem "Me deixa sozinho..." ele pediu escondendo o rosto para não mostrar as lágrimas "Eu fiz isso com ele... Eufiz isso novamente!" Ele falou se encolhendo nos braços de Mark e deixando o abraço acontecer.

"Shhh!" Mark falou acariciando o cabelo do menor "você não precisa ser forte o tempo inteiro, eu estou aqui filho... Eu vou te proteger!"

"Eu falei isso pra ele... E o que aconteceu..." o menor chorava "Eu tentei, mas James venceu! Ele sempre vence no final..."

"OLHA AQUI!" Mark segurou o rosto de Cameron e encarou seus olhos. "Nunca mais diga isso! Nunca mais diga que aquele homem venceu... Ele nunca pode vencer do amor! É isso que existe aqui, certo?" Ele sorriu.

"Eu o machuquei... Fui eu o culpado de tudo isso que aconteceu, afinal foi o meu pai que fez isso com ele... Com o Louis... Com todos!" O menor falou triste.

"Seu pai?! Seu sou seu pai!" Mark afirmou mais uma vez. "Você tem o meu nome, foi criado por mim e você tem todo o meu amor! Eu não vou deixar apenas um laço de sangue firmar que James é mais seu pai que eu... Entendeu?!"

"Desculpa..." Cameron respirou fundo e olhou para o chão.

"Hey!" Mark levantou a cabeça do menor "você não é o culpado de nada disso... Aquele homem sim! Você foi corajoso, estou orgulhoso de você filho!" Ele sorriu.

"Eu não quero perdê-lo depois de tudo!" Cameron falou abraçando Mark e fechando os olhos.

O menor continuou no abraço por alguns minutos, mas depois foi chamado para a sala de espera. Ficou sentado ao lado de Harry, que encarava o quadro da parede.

"Harry..." Cameron tenta chamar atenção do maior ao seu lado.

"Não precisa falar o que você não está sentindo... Eu sei que no fundo todo mundo estava desejando isso!" Harry fala um pouco hostil e Cameron se ofendeu.

HOMOPHOBICKde žijí příběhy. Začni objevovat